Aniversario Pastor Reflexao
Para cristãos não existe politica de direita ou política de esquerda, o que há de verdade é política infernal e política que promova a paz;
Quem afaga lobos, é dono, conhecido pela matilha, ou pertence a alcateia. Pastores de verdade cuidam das ovelhas que Deus lhe confiou.
Prefiro a lucidez dos que analisam e questionam à cegueira dos que seguem sem pensar, acreditam sem provas e demonizam tudo que ameaça suas ilusões.
Talvez vc tenha pensado;
-Eu não preciso de ninguém me dizendo o que tenho que fazer ou para onde ir.
Exceto quando chegar aquele momento de você não saber o que fazer e para onde ir.
Pastores existem para instruir, ajudar, motivar, dizer verdades bíblicas que muitas vezes não queremos ouvir, ser amigo e família.
Salmos 23:4
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
“Onde o Bom Pastor guia, não há escuridão que resista ao seu poder”
Raros são os irmãos que estão dispostos a ajudar outros a chorar, em tempos de tristeza. Claro que somos chamados a estar juntos para orar, sorrir, ajudar a carregar os fardos, etc. Contudo, chorar com os que choram é muito importante. Faça isso, e Deus trará quem faça por você.
A Teologia do Coaching é combatida principalmente pela centralidade da mensagem no homem. Mas, muitos teólogos, pastores, líderes e cristãos tem se tornado a verdade da mensagem coach.
Slogan sectarista errado! Lema sectarista tendencioso! Ideologias indevidas à fé cristã.
Uma seita recém-criada cujos atores se julgam cristãos (mas não o são) tem como base o ódio, a vingança, a mentira, o dom do extermínio, a ironia, as palavras torpes, a discriminação, o preconceito, a brutalidade, a ignorância (duplo sentido), o desprezo pelas minorias, tudo o que contradiz os ensinamentos de Jesus.
E se expressa em nome de Jesus, em nome de Deus como uma cortina de fumaça, com uma hipocrisia embaçada que confunde a “visão da mente” dos que poderiam ser os escolhidos (Mt 24:24).
Usa Deus e Jesus como respaldo para suas maracutaias infernais e seus seguidores idólatras (a grande maioria, i.e., não todos) que se tornaram respectivos sectaristas não conseguem enxergar o propósito da seita. Por isso, intitulam-se cristãos. #sqn
Tudo que dizem dá a impressão de verdade, de fidelidade a Deus, de comunhão com Deus, mas aquele crente que recebeu de Deus o dom do discernimento espiritual, porque o valorizou como um dom excelente por não deixá-lo enganado, consegue se livrar das garras do lobo mau que ludibria as ovelhas.
Deus sempre esteve, sempre está e sempre estará ACIMA DE TODOS e ACIMA DE TUDO!
Viver uma vida cristã é deixar que a luz de Deus brilhe em nós, iluminando o caminho para os outros.
Não há nada de errado em agir de forma extremista contra o pecado. Em uma guerra você não atira para machucar, atira para matar.
Muitos possuem síndrome de Jesse pai de Davi, escondem o menor, escondem o ruivo, põe à mostra uma beleza e eficiência do seu ego sem pensar no futuro do Reino.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
