Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Aniversario Pastor Reflexao

Cerca de 10220 frases e pensamentos: Aniversario Pastor Reflexao

Perder também é ganhar

Talvez você que está lendo já perdeu amigos, relacionamento amoroso, bens materiais, emprego e tantas outras coisas. Na minha adolescência, perdi minha mãe. Foi horrível. Entretanto, depois de ter perdido ela, obtive experiências que com ela viva tenho certeza que não teria. Nunca o queria ter perdido é claro. Porém, a morte veio sem me perguntar a minha opinião, e com a sua perca, ganhei experiências, sabedoria, vivi muitas coisas que talvez alguém mais velho nunca viveu. Ganhei o que muitos rejeitam. Entre ficar lamentando e aprender, eu resolvi aprender! Existe muitas pessoas que só conseguem enxergar em si algum talento ou uma saída quando perde. Já vi pessoas perder o emprego e se tornarem patrões! Que maravilha! Sua perca te trouxe um ganho. Outros, foram roubados os bens matérias e ganhou outros novinhos em folha! Também vi pessoas perderem uma discussão mesmo estando certo, para ganhar um amigo. Já vi muitos perderem uma namorada e ganhar uma esposa. Para ganhar a salvação tenho que perder a vida de pecado. Você pode olhar a sua perca como fim, ou então, ver o começo. As vezes para ganhar tem que perder!

Inserida por PastorLucasKamilo

DEUS VALORIZA MAIS O QUE SOMOS, DO QUE O QUE PODEMOS FAZER PARA ELE.(DONS NÃO SUBSTITUE CARÁTER!)
O QUE FALAMOS PARA AS PESSOAS
PRIMEIRAMENTE TEM QUE NOS CONFRONTAR; PARA SERMOS CADA DIA, MOLDADOS SEGUNDO O CARÁTER DE CRISTO.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Você não é nenhum derrotado, e nem tão pouco fracassado, apenas escutou isso de algum mentiroso por ai.

Inserida por PastorLucasKamilo

Abrigo só em Jesus! Sl 91:1.

Inserida por PastorErivaldoLucena

NADA PREVALECERÁ CONTRA VOCÊ, PORQUE EM CRISTO VOCÊ É MAIS DO QUE VENCEDOR! Sl 129:1-2.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Às vezes ficamos tristes, confusos sem saber o que fazer da nossa vida, e oportunidades até aparecem, mas; estamos desestimulados! #Por #exemplo: Às vezes passamos em uma prova de um curso, mas perdemos a vontade de estar em uma sala de aula. Às vezes temos um trabalho, e só porquê não é tão mil maravilhas queremos sair! Por isso nesse momento quero encorajar você a não desistir, porque todo empenho sempre tem uma recompensa, no mínimo para crescimento social. Tudo que fazemos sempre estará agregando lições valiosas por isso aprenda e: NÃO DESISTA!!! 2 Cr 15:7
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Somos consolados em nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem também passando por tribulações. Quando passamos por dificuldades e vencemos, crescemos e podemos já ajudar outros ao nosso redor, com nosso testemunho de perseverança e vitória. Se passamos por dificuldades e vencemos, eles também podem passar e vencer! #Glória #a #Deus.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

DEUS TE VÊ VENCEDOR!
Você só será perdedor, se você não quiser vencer; a única coisa ou pessoa que pode lhe derrotar, é você mesmo! Porquê em Cristo (Nele), Somos mais do que vencedores Rm 8:37. Você entrou na caminhada com Cristo já como vencedor!
E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou! Rm 8:30. Glória a Deus!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Quando verdadeiramente à arrependimento, não se volta a praticar às mesmas coisas! Tem pessoas apenas que sentem remorso, ou outra sensação, e não muda em nada sua condição! Mas, quando há arrependimento, claramente a pessoa não consegue fazer mais a mesma coisa que já fez um dia! Isso simplesmente se dar o nome de #ARREPENDIMENTO. Jd 4.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

ARREPENDIMENTO NÃO É REMORSO. MAS, DE FATO UMA COMPREENSÃO QUE É NECESSÁRIO MUDAR INTERIORMENTE. Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Mt 4:17.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Nem tudo é espiritual, um homem que bate em mulher está precisando de orar + AÇÃO.

Inserida por charles_costa

A presença de Deus ainda continua sendo o melhor atrativo para os jovens.

Inserida por charles_costa

Não enterre seu talento!
Mas viver em um ambiente cheio de críticas isso inevitavelmente acontecerá.

Inserida por charles_costa

Uma liderança que não permite o questionamento está fadada ao fracasso.

Inserida por charles_costa

Se te desprezam, menosprezam você, se você se sente deixado de lado, deixam você de fora, meu amigo você é discípulo de Jesus; fizeram a mesma coisa com o Mestre! Is 53:3
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Quando não estamos claros do Propósito de Deus pra nossas vidas, não temos sentido pra nossa existência!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Através dessa Palavra, Deus vai lhe dá um norte, o objetivo, o Propósito pra sua vida. (JESUS)
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Você é chamado, e tem um chamado especial! Gn 12:1. Creia...
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não seja moldado, a esse mundo (século) Rm 12:2. Não seja formatado ao que esse mundo, quer fazer conosco!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

SOMOS O PROJETO DE DEUS!
POR ISSO NÃO FOMOS CRIADOS PARA DAR ERRADO, PARA O ERRO, PARA SERMOS DESTRUÍDOS.
FOMOS CRIADOS PARA VENCER, PARA ACERTAR, PARA CONSEGUIR.
VOCÊ VAI CHEGAR LÁ...
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena