Animar uma Amiga
Sempre que a leitura fica monotona, o escritor sempre acha uma forma de contornar a situação e retomar a atenção do leitor.
Se você tem uma verdade, siga ela. A verdade das outras pessoas não precisa fazer você desviar da sua
Equipe é entender que tudo faz parte de uma engrenagem, toda parte é um todo em busca de entregar o melhor resultado. Reinaldo Vasconcelos
Trabalhar é apenas uma forma de manter-se escravizado pelo estado de buscar o útil do fútil. Reinaldo Vasconcelos
Saia por aí sem destino e terás um mundo pela frente, busque um lugar no paraíso e entre em uma bolha recheada de pessoas. Reinaldo Vasconcelos
Hayabusa é o meu desejo incondicional, passarei uma vida inteira sonhando com o dia em que nos encontraremos em um momento de êxtase absoluto. Reinaldo Vasconcelos
Do amor veio a dor
Uma dor insuportal
No peito aquele amor
Um dia tão amado
Fizeste de mim uma flor
Para tua vida perfumar
É hoje repete a dor
Que há muito tinha
Curado
Vives em me
A tua imagem
Perfeita que
Um dia meu peito guardou
Para nunca
Mais esquecer
Teu lindo jeito de ama
Tira me essa dor
Que me fazes sangrar o peito
Para que não se machuque
Pois lá estais dentro dele
Sempre me recordei das coisas mais belas, e contava sobre a sensibilidade, e ficando nu em uma cama de pensamento, e louco embriagado por pensamento traumáticos da minha infância
Criei coragem e coloquei meu passado triste em uma grande mala ...
Lá estavam as palavras mais cruéis que já havia dito sobre pessoas que me amam , coloquei todos os pretextos , joguei sem nenhum cuidado os amores conturbados que vivi e os que eu achava viver. Coloquei a sacola de mágoas , minhas frustações, a insegurança e por cima joguei a depressão. Além de estar pesada não estava fechando . Com toda força que me sobrou, levei minha mala até a rodoviária. Fingi que fui comprar algo ,e lá ela ficou!
Acredito que ela entre em decomposição, pois lá , eu jamais voltarei pra buscá-la!
Texto
Hevellyn Borboleta.
O mundo é pequeno, as pessoas são pequenas, a vida humana é pequena. Há apenas uma grande coisa: o desejo.
sobre rosas vermelhas no chão, se encontra árvores escuras e sombrias. Uma neblina se sobressai através do ar, norteia todo o ambiente, é finita a sua sombra. Não é possível avistar o céu nublado pois os galhos que ali se encontram o encobre.
O silêncio era ameno e todo o espaço misterioso, se ouvia apenas o som dos meus passos pisando nas folhas secas.
Quando alguém vive uma situação inadequada e mesmo assim, seja por prazer, seja por conformidade, dá continuidade àquele comportamento repulsivo, não há argumentos corretos que possam justificar tal conduta, por que a razão não habita onde existem comportamentos torpes.