Animar uma Amiga
"No meu papel de linguista eu me vejo na obrigação de lembrar a todos que inglês não é uma classe que separa pessoas boas ou ruins.
Inglês pode ser até um diferencial, mas entenda que falar ou não falar não te torna melhor e nem pior"
Não há nenhum problema em querer trabalhar no poder público. Mas trabalhar em uma empresa privada como se trabalhasse para um agente público é inadmissível.
Todo ambiente necessita de uma renovação energética. A tempestade quanto mais forte melhor para o ambiente.
O mundo passa por uma transição cósmica. Os acontecimentos catastróficos que estão acontecendo leva a crer que essa transição está de fato se concretizando. O que esta fazendo para acompanhar essa transição.
"Um ensino que insiste em te dizer que você deve falar inglês com uma gramática perfeita e uma pronúncia absoluta abafa os talentos naturais cria insegurança na linguagem, gera medo de estudar inglês e te afasta da expressão livre e autêntica de si mesmo"
Só é digno de se sentir vencedor de uma batalha quem entrou na luta de fato e não terceirizou sua ação.
Somos todos de um só Planeta, de uma só Galáxia, de um só Universo, de um só Deus. Logo, toda divisão é uma grande tolice.
Temos a idade que sentimos que temos e ponto final, o resto nada mais se trata do que uma convenção social e de quantas voltas completas já demos ao redor do sol nesta nossa vida.
Me deculpa, pelo meu fracasso mais uma vez, pq é isso que eu faço sempre, não importa o quando eu tentou eu sempre erro em algum lugar, não sei se o erro sou eu ou a pessoa que eu amou, pq não dá para vive de ilusão, porque eu aprendi a tentar mais uma vez a cada dia e a cada novo dia um novo fracasso não importa o quanto eu tente sempre vai ter cheguei no momento que não dá mais.
O tempo passa, muita coisa vai com ele, menos uma, o que foi bom, ficou na lembrança e deixou saudade.
Manter um relacionamento não recíproco é como esperar ajuda das mãos que te afogam. Apenas uma pessoa morre, e já sabemos quem.
"Entenda de uma vez por todas,que não podemos fugir de nossos problemas.
O segredo é: enfrentá-los, aceitá-los
como são, simplificá-los ao máximo possível e não complicá-los ainda mais.
Portanto ,seja mais resiliente,ou caso contrário, você viverá eternamente infeliz e inconformado com a vida que tem. Pense nisso!"
---Olívia Profeta---
Sou suficientemente ágil para perder tempo, a pensar.
O meu consciente tem uma certa tendência para a arte.
Tudo na vida é arte, A pobreza é a arte de sobreviver...
Sem mendigar.
Ser rico é a arte da sovinice e ocultação
da riqueza.Ser poeta é arte de criar,palavras rimadas;que
ninguém as lê...Porque neste mundo ,Todos se dizem, ser
poetas.
Pensar que uma ponte cai,ou que um comboio
pode descarrilar é a arte de desleixo, na manutenção dos
mesmos
É arte, fugir da ponte antes dela cair...Se se atirar ao mar...
É arte se souber nadar. mas se o tabuleiro lhe cair em
cima, é porque não teve arte de se desviar dela
É arte ver a maré subir (maré cheia) ou descer (maré vazia)
É arte, não ir nadar,sem saber ,assim como ir mergulhar todo nu
Ou em cuecas
É arte escrever ,para pessoas ,que não leiam,isto
Você nunca estará sozinho, existe uma equipe invisível que cuida de você. Não perca a confiança nesses seres Iluminados. Tenha fé e continue a sua jornada evolutiva.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
