Animar uma Amiga
... não se trata de uma regra mas só escreve
, vamos dizer, algo que seja de bom proveito,
... aquele que LÊ !
E esses momentos distintos
tornaram-se sangria em mim
sou vontade de você
e você uma metade sem fim!
deve ser o que chamam TÚNEL DO TEMPO
ano 2000 era futuro há pouco tempo atrás
há uma luz no fim do túnel
e não é um trem na contramão
(eterna luz em fuga)
há um tempo certo para tudo
para tudo uma razão (ou não)
há uma luz no fim do túnel
uma chama que nos chama, nos atrai
(lanterna sangra e suga)
é a luz do fim do túnel do tempo
fogo fátuo, falta de ar
Taí uma coisa que vc não sabe sobre mim, por trás do meu sorriso e embaixo dessa pele tatuada, tem uma pessoa que vive intensamente cada sentimento que habita seu coração! Se eu amo uma pessoa isso será tão forte como uma erupção vulcânica, mas se eu te odiar um dia sera mais nocivo que uma explosão nuclear.
Sou uma freira de tão boa que sou. Não se engane, existem freiras que por baixo da roupa, não são metades do que dizem ser.
Estamos em uma terrível luta com tudo que vemos, pois deixamos de certo modo, nos levarmos pelas aparências
Sinceramente, penso muito em como vejo, em como os outros veêm e em como é. Cheguei a uma conclusão, cada um tem a sua opinião
Entendo o destino como uma via preferencial, por onde tendemos a seguir. No entanto, a qualquer momento podemos decidir virar à direita ou esquerda.
A primeira coisa que uma pessoa deve fazer na vida é descobrir qual peça ela representa nesse imenso quebra-cabeça de Deus. A segunda é tentar se encaixar em seu lugar.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
