Animar uma Amiga
Foi mais uma noite que passou
E eu não sei explicar como tudo começou
Eu com medo de amar
Você com medo de sofrer
Bastou agente se encontrar pro amor nascer
Estou feito bobo agindo sem razão
Não consigo controlar esse meu coração
Que está querendo te amar louco pra te ver
Por mais que eu tente evitar só penso em você
Só sei que te amo
Que eu não fico um minuto sem você
E que me faltam as palavras pra dizer
que eu preciso de você aqui comigo
só sei que te amo
que eu não vivo um minuto sem você
que me faltam as palavras pra dizer
que esse amor que eu sinto é de verdade
acho que vou morrer de saudade
Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.
Podemos plantar uma casa. Podemos construir uma árvore. Eu não ligo mesmo. Podíamos fazer todos os três.
Vocês tiveram uma amizade linda. Talvez mais do que uma amizade. E eu o invejo. No meu lugar, a maioria dos pais esperaria que tudo passasse. Rezariam para que os filhos ficassem bem, mas eu não sou esse tipo de pai.
A amizade é um fenômeno social onde se celebra uma nova família, e esta parece ser tão antiga quanto a própria vida.
"Porque num dia comum e sem graça às vezes pousa no seu colo uma sensação de benção que te envolve como um beijo."
Bom sono, amor! Que você tenha uma noite tranquila e em paz e consiga repor as energias para voltar a dar o seu máximo amanhã!
Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não.
Se for pra ser falsa e hipócrita, seja desde o começo, porque ninguém merece achar uma pessoa legal e logo depois descobrir que ela não presta.
Como as coisas são engraçadas
Você tenta dar uma chance pra uma pessoa
Que diz que gosta de você
E se esforça pra sentir o mesmo por ela
Mas ai ela começa a agir como se fosse seu pai
E a te tratar como criança
E acha ruim você ser uma pessoa independente
No relacionamento deve existir cumplicidade
Amor, carinho e principalmente respeito
Hoje aprendi
Que idade não define maturidade...
A Estrada
Existe uma estrada
Essa estrada,
é a estrada que eu amo.
Eu a escolhi.
Quando trilho esta estrada,
as esperanças brotam
e, o sorriso
se abre em meu rosto
Dessa estrada nunca,
jamais fugirei.
Bom Dia!
Simbora para luta? Um novo dia e uma nova semana se encontram para nos ofertar esperança... Como faz bem recomeçar, imprimindo dinamismo e muito amor em tudo... A disposição de dar o melhor de si, faz toda a diferença...Então, ânimo, esperança, alegria...Vamos lá! Mesmo tendo motivos, não dá para entregar os pontos! A vida adquire sentido, na medida em que é dada permissão para o amor se movimentar.Yes!!! Feliz semana cheia de bençãos de Deus para todos nós!🙏
Bom dia! Ser capaz de encontrar a serenidade e a calma é uma conquista que supõe persistência e muita disciplina
Quem aprende a acalmar o seu "eu" está preparado para seguir os diferentes caminhos da vida. Que tenhamos um dia abençoado alegre, harmonioso, produtivo com muita paz e amor no coração!🙏
Se a única coisa que mantém uma pessoa decente é a expectativa de uma recompensa divina, então, meu amigo, essa pessoa não vale coisa nenhuma.
(Rustin Cohle)
Ao descobrir sua força interior, você se agarra a ela e desperta para uma nova vida. Abraçada pela determinação, você consegue ir em frente e lutar pelo que deseja.
Eu
Não quero ser conduzida
A uma seqüência de erros irreparáveis
Vou levantar a cabeça e seguir em frente
**
Não olharei mais para os lados
Meu foco será apenas um
“Eu”
**
Cansei de ser comparada
Cada um tem seu próprio estilo
Seu modo de pensar... De falar
**
O meu é um
Não vou mais mudar só pra te agradar
Já mudei muito
Já deixei muita coisa pra traz
**
E o que eu ganhei com isso!
**
Mentiras traições
Comparações de tirar o sossego
Não tenho paz
Meu mundo se martiriza em mim
**
O que sou hoje!
Nada
**
Perco-me nas escritas
Sem sair nada da mente
O que escrevo não era realmente o que eu queria
Fica incompleto... Falta sempre um pedacinho
O fim
**
Fico coagida presa na mentira
Quem sabe assim
Ninguém realmente ira me reconhecer.
**
E eu mesma possa esquecer de mim
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
