Anarquistas Graças a Deus
De tudo que tem de mais importante no mundo, o pensamento vem, talvez, em primeiro lugar. É ele que dirige você e o mundo que lhe cerca. lhe faz ascender alturas próximas do Pai, ou lhe precipita em abismos. Cuidemos bem do que pensamos, sem descuidar do executar.
Nossa conta sempre será paga. É a lei da ação e reação. O mundo gira. E tudo vai para o seu devido lugar, cedo ou tarde.
Mesmo que tudo pareça fora de lugar, e o desastre teime em lhe rondar, olhe para cima, lá você sempre vai encontrar, a força que vai colocar as coisas novamente em seu devido lugar.
Existe uma força maior que criou e dirige o universo. Essa força é perfeita e está dentro de nós a nos lembrar que o perfeito é o caminho, que a erva daninha é um atalho obscuro que se esconde na ausência de luz.
O dia amanheceu e ele é seu, você pode fazer uma infinidade de coisas... comece agradecendo pelo dom da vida que já é um motivo gigante. Deus nos convida a fazermos de nossos dias experiências cada vez melhores.
A vida nos é dada através de um dom maravilhoso, o da multiplicação. É a maior dádiva da natureza e por isso mesmo ela é um presente... Divino, lindo e impagável.
Tudo é perfeito na criação assim como tudo tem causa e efeito. Não retroagimos jamais. Todos caminhamos rumo a perfeição para a qual fomos criados.
Enquanto o ouro é dado de graça, o lixo está cada dia mais caro, pois quem negocia a fé não pode conhecer o amor de Deus.
" Ser feminina é um conceito e uma qualidade de todas as mulheres que sabem expressar o dom de Deus, mas aquelas que se tornam feministas desconhece os valores e princípios das quais elas foram criadas para ser."
Olhava para aquele mar tão infinito
Mas hoje estava um tanto diferente
Parecia realmente não ter fim
Os raios de luz solar refletiam nele e mostravam o quanto ele realmente não tinha fim
Foi a cor mais linda que já vi em muito tempo, branco que simbolizava a paz
E assim é você e os seus poemas
Todos nós temos sonhos
Uns tantos, outros poucos
Depende de cada realidade vivenciada
Olho as pessoas e enxergo as suas diferenças, mas elas possuem algo em comum
O anseio por serem amadas e aceitas como são
Limoeirense, de Limoeiro, é um prazer conhecer você amigo
A rosa nos trouxe até aqui
Somos parte de uma única fraterna idade
Tantos talentos que há pouco espaço para dissertar
Fiz esse poema para contemplar
O sol é o pai
A lua é a mãe
As estrelas são os filhos
As constelações são as famílias
Os planetas são os parentes
O Universo é Deus
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
