Anarquistas Graças a Deus
Acordar de manhã e agradecer
ao Senhor Deus pelo dia que ele nos deu,
é nosso dever.
Acreditar que será um dia bom,
é ter fé no que ele faz!
Bom dia!
Ter fé é preparar cuidadosamente o nosso terreno interno para que Deus possa lançar as melhores sementes.
Particularmente não tenho nada contra a psicologia, mais entre ela e Deus eu escolho ficar com Deus, pois diferente da psicologia que coloca uma interrogação sobre outra interrogação, Deus trás as respostas para as minhas indagações
Diminuir-se para elevar alguém,
é mostrar-se elevado aos olhos de Deus
e mais forte e confiante diante dos
outros homens.
Para alívio de nossas
dores,
Deus dividiu seu coração
em pedacinhos de aconchego
que chamamos
de amigos.
.
19/08/2015
Hoje o meu carinho é Pra você, que está lendo esta mensagem...
Que Deus te Abençoe e tenha um maravilhoso Dia....
Que o dia seja Feliz, que as lutas sejam vencidas , que o amor seja verdadeiro e que Deus permaneça pra sempre em seu coração e em toda sua vida.
Quando o professor de biologia nos ensinou na escola como um louva-deus devora o macho depois do acasalamento, percebi a lição mais importante que eu jamais havia aprendido.
Perdão é aprofundar-se no amor sabendo que ele te rasgará em pedaços, e ainda assim, recebê-lo de braços abertos, dando-lhe tudo o que você tem.
o problema do cristão começa quando temos tempo para assistir TV e nao para ouvir a palavra de Deus!
Sabe Deus, não estou aqui pra te dizer o que deve fazer nem nada disso. Eu sei que o senhor sabe de todas as coisas, sei que sabe a dor que estou sentindo e as loucuras que passam por minha cabeça, o senhor sabe de tudo isso. Mas olha, Deus eu estou cansada. Cansei dessa vida, desculpa te dizer isso, desculpa estar recusando esse presente que me destes, mas eu não quero mais, eu já não suporto. Eu já lutei muito, já caminhei muito, mas vou parar por aqui. Me perdoa Deus, mas eu fico por aqui.
Não tenho nenhuma dificuldade de lidar com a legitimidade do Juízo de Deus. Minha preocupação é quanto a intensidade excessiva de alguns despreparados, que vivem a abordar o tema...
Quando Deus está no começo, você confia e acredita... Você vai chegar lá! Ai você verá que Ele existe desde de sempre! Até depois do fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo