Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 106681 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

⁠"Use da fé como um passaporte para o seu sucesso!"

⁠Confiar em Deus não é ter a certeza de que tudo vai dar certo, pelo contrário. Mesmo que tudo dê errado, é saber que esse foi o certo para nós.

⁠Quando o caminho está difícil,
Quando as incertezas aparecem e o medo toma conta,
Respire, dê uma pausa, peça auxílio a DEUS.
É em conexão com DEUS que tudo se resolve.
Respire , silencia e escute seu coração,
É do lado de dentro que encontramos as respostas,
É do lado de dentro que está todo auxílio que precisamos, é do lado de dentro que encontramos o pai eterno.

Ter que conviver com toda essa falsidade camuflada de adoração por algo que nem sabem ao certo do que se trata. É complicado.

Quando não souber o que fazer, apenas Ore...
Falar com Deus, é sempre a melhor solução.

⁠⁠"Sentir gratidão é a oração que te conecta com seu Deus interior. Não é estar próximo, é sentir que Deus está dentro!"

A biblia sagrada: a fidelidade de israel
''Meu povo, eu lembro de quando você era jovem. Como você era fiel e como me amava quando eramos recem casados. Lembro como me seguiu pelo deserto por uma terra onde não havia plantações.
Povo de Israel você era só meu;
era sagrado como o trigo
que é colhido primeiro
e oferecido a mim.
Eu castiguei todos os que fizeram você sofrer e fiz o mal cair sobre eles. Eu, o Senhor, estou falando.''
''Que defeitos os seus antepassados acharam em mim para me abandonar? Adoraram idolos inuteis e eles mesmos se tornaram inuteis. Eles me desprezaram no entanto fui eu quem os tirou do Egito. Eu os levei pelo deserto terra de montanhas e de precipicios terra seca e perigosa por onde ninguem viaja e ninguem mora. Eu os trouxe para uma terra boa a fim de que se alimentassem de suas colheitas e do que ela tem de melhor. Mas eles vieram e mancharam a minha terra; fizeram com a terra que lhes dei virasse um lugar nojento. Os sacerdotes então perguntaram: Onde está o Senhor?
Os que lidam com a Lei nãso quiseram saber de mim, os governantes se revoltaram contra mim. Os profetas falaram em nome do deus Baal e adoraram idolos que não podem ajudar ninguem. Assim eu vou novamente fazer uma acusação contra meu povo vou apresentar a minha causa contra vocês e seus descendentes. Eu, o Senhor, estou falando. Meu povo me trocou por deuses que não podem ajudá-los. o meu povo cometeu dois pecados: ELES ABANDONARAM A MIM, A FONTE DE AGUA FRESCA E CAVARAM CISTERNAS RACHADAS QUE DEIXAM VAZAR A AGUA DA CHUVA''.
(Jeremias 2-9,11-13)

⁠Movimento em busca de avivamento, onde crentes desprezam a Palavra de Deus, é mover-se para um avivamento que já nasce morto!

⁠Se entregue nos braços de Deus sem medos e reservas.
E você conseguirá entender, que o poder de Deus estará
na ação, no movimento e na convicção de que só Ele,
tem o poder de realização.

Todos os cristão deveriam saber discenir ( o que é homem de Deus e homem que Deus usa, o que é dom de Deus o que é fruto do Espirito)

Declaro-me totalmente dependente do Senhor nosso Deus. O SENHOR tem liberdade para operar, agir e cumprir suas promessas em mim.

Se deus realmente existe, deve ser manipulador.
Temos o livre arbítrio, mais não podemos o exerce-lo.

Inserida por paulo-bento

Quando se ministra a palavra de Deus temos que estar em anonimato de forma que a pregação destaca tanto Cristo, que nós desaparecemos.

Inserida por Hugolopes

Mulher sé pudesse mataria todas as rivais.
A conversa é seria..
A minha falou em pistola 38 rosa.
graças a Deus..
Ele não dá asas a cobras..

Inserida por MarvinGuerra

Compreender a Deus já viver a vida eterna

Inserida por lucasmeireles

É impossível nos colocarmos de pé diante de DEUS, não podemos confiar no livre-arbítrio, pois esta livre vontade de agir nunca nos levaria a Cristo, pelo contrario, nos afastaríamos de CRISTO e nos jogaríamos em um abismo chamado pecado

Inserida por Edinando

"Não há poder na teologia, Onde há poder é na palavra de Deus, Todavia a teologia nos da uma compreensão certa de como seguir a palavra de Deus, e nos firma ainda mais na compreensão da fé reformada"

Inserida por Edinando

O Reino de Deus começa em nosso interior e se manifesta em nossas atitudes.

Inserida por bisporodrigo

Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.

Inserida por Valdirdomiciano

Estar com Deus é como estar enfrentando a maior peleja e mesmo assim estar feliz, confiante, sabendo que a sua vitória vai chegar!

Inserida por LuanaMacedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp