Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 106688 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

° ೋ ❀ ° Deixe sempre o seu melhor pelos caminhos que passar ! Tão breve estará rodeado por um jardim maravilhoso de emoções e alegrias ! ° ೋ ❀ °

Bom dia...
Obrigado Senhor, por me acordar e por me dar essa oportunidade de te agradecer pelo amanhecer...
Que o nosso dia Seja Feliz e maravilhoso em Tua Presença Senhor...

Agosto indo embora e com ele vai tudo aqui de negativo também...
Que venha Setembro, cheio de Paz, Amor, saúde, realizações e completo de Vitórias....
Que a sua vida seja feliz e que Deus esteja sempre do seu lado e em todos os momentos da sua vida, eu desejo sempre o melhor pra você.
Que a Paz de Cristo esteja em seu coração. Tenha Um Setembro Vitorioso e muito Abençoado por Deus!

❝ ... findamos mais um dia de bençãos ... provações e aprendizados ... que possamos ser gratos a Deus por seu amor e seu carinho ... leve na alma tudo aquilo que te fez sorrir ... tudo o que te fez evoluir ... um amanhecer magnífico esta sendo tecido pelas sábias mãos do nosso Pai ... com toda felicidade que o nosso coração merece ...❞

A coisa mais importante se lembrar é que, apesar de nossos sentimentos irem e virem, o amor e a proteção de Deus por nós não se altera.

Espírito Santo, venha sobre nós!
Envolva-nos com seu vento de renovação, cura e libertação!
Dai-nos a paz de que tanto precisamos, nos encha com teu espírito e nos conceda uma noite abençoada!

Uma das vantagens de viajar de volta ao passado não é só resgatar lembranças de momentos que não voltam mais é ter, sobretudo, a oportunidade de poder refletir sobre o presente e o futuro, e tentar construir-los, fazendo algumas correções...

O homem natural não está preparado para aceitar a morte;
porque todos nós trazemos no interior
a essência da vida eterna.

A certeza de seguir em frente, não faz você duvidar que por trás das altas montanhas, há uma aurora prestes a surgir e consigo trazer o deslumbrante sentimento de vitória.
Deus conhece o tamanho exato da sua capacidade e sabe que suas forças sempre se renovarão todas as vezes que chegarem ao seu limite; se renovarão porque você não optou a percorrer sozinho os percursos da vida. Você escolheu sempre consagrar seus projetos ao Senhor, antes mesmos de iniciá-los. Por isso a certeza que em breve você alçará voos altos sempre fez parte da essência do seu ser.

No caminho não fique pensando que você esteja só,
Nem se despreze olhando para você e se sentindo a menor.
Creia que para tudo há um “porque”,
Cada obstáculo, cada barreira te impulsiona para vencer.

Acredite que na cruz seus pecados foram perdoados,
Jesus Cristo é o nosso amigo, Ele é o nosso alvo.
Não pense em nenhum momento que irá retroceder,
O que passou, simplesmente passou,
Siga em frente não importa o que acontecer!

Cada dia em nossas vidas é uma lição,
Não se desespere, não se descabele e nem machuque o seu coração.
Enxergue sempre além, tendo sempre uma ampla visão.
Olhe para o céu e veja Deus estendendo a Sua mão.

Ele quer te ajudar, basta você querer
Ele te ama, e não quer te perder
Deus é bom, o tempo todo Deus é bom
Não se esqueça de tudo que Ele te deu, inclusive os seus dons

Já disse e repito a dizer:
Olhe e viva a vida que Deus deu a você,
Todo ser humano erra, os erros nos ensinam a viver.
Mas absorver o melhor dos momentos que é importante, pois essa é a essência, a essência de ser!

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim, é

O Rappa

Nota: Trecho da música Anjos (Pra Quem Tem Fé).

⁠Não procure amor, VIBRE amor! Amor é acima de tudo uma frequência e um mandamento."..e o primeiro mandamento é esse, amarás a Deus sobre todas as coisas e o segundo semelhante a esse, amarás ao teu próprio COMO a ti MESMO", assim está escrito, se você não se AMA não existe a possibilidade de amar alguém.

⁠Não desista, mesmo que o mundo não acredite em você, confie Naquele que planeja seus dias. A luz assusta a escuridão e dissipa as trevas, fazendo desabrochar o brilho dos feixes das primeiras horas do dia, até o pico do sol. E é lá no pico mais alto que Deus quer te colocar. Se prepare, porque tem bênçãos vindo ao seu encontro.

⁠E os criticante do tempo da antiga achou que eu tava à toa
Tive muita persistência, fé, foco e força
Já pensei em desistir, mas Deus falou: É não
Quando eu perdi a esperança, Ele me levantou do chão

⁠Tudo no mundo que permanece no maligno está em oposição a Cristo. Por isso, não podemos ficar perplexos, pois uma vida fundamentada na Graça de Jesus é uma provocação a homens, a principados e potestades.

⁠A salvação nunca será uma aptidão humana! Efésios 2.8-9.

As pessoas se desconectaram, para se conectar a um celular.

Quando aprendemos a ouvir a voz do nosso Criador, todas as outras vozes ao nosso redor tornam-se apenas coadjuvantes. Não deixe que o barulho de outras vozes atrapalhe você de ouvir a voz do Pai.

O casamento se resume a duas pessoas imperfeitas comprometendo-se com uma instituição perfeita, fazendo votos perfeitos de lábios imperfeitos diante de um Deus perfeito.

⁠Talvez nesse exato momento, a estação da sua vida não é das melhores.
Talvez nesse exato momento sua jornada é estar só, com feridas, mágoas e até decepções.
Talvez nesse exato momento a estação é a mais fria e escura possível, com chuvas, raios e trovões, e você tá aí, no meio disso tudo, sendo forte e vencendo gigantes que nem imaginava poder vencer.
Talvez nesse exato momento você está precisando reconstruir, mas nem sabe por onde começar, tão grande é o tamanho do monte de entulhos que esconde a tua visão.

Eu te entendo, eu te compreendo. Mas vamos lá? Vamos começar?
É um tijolinho por vez, um dia após o outro. Sabe, você não precisa desentulhar tudo no mesmo dia, erguer alicerces, construir paredes e colocar o telhado.
Você pode fazer um pouquinho mais a cada momento que a força não te faltar. Daí, quando faltar, você descansa, tá? Para, pede ajuda, respira fundo, olha para as estrelas ao anoitecer.
Você vai encontrar o melhor de você lá do outro lado, a primavera vai chegar, você não vai ficar só para sempre e as feridas cicatrizarão. E além disso tudo meus amadinhos, a vida não é sobre chegar a algum lugar, não é sobre a linha final, mas é sobre a jornada, é sobre as pessoas que você encontra e tem o poder de fazer apenas o bem, os lugares que você entra e sai deixando organizado e limpo, a paz no seu espírito que é conquistada não com um bom plano de Saúde, conta bancária, carro importado ou um corpão. A jornada é você viver cada dia como se realmente fosse o último, amar como se o amanhã nem existisse, e sorrir até seus maxilares doerem por coisas simples.
E no meio disso tudo, deixa eu te contar um segredo, você tem o Santo Espírito Consolador contigo, tá? Sabe, Jesus disse que Ele ia ser o “consolador”, não o “festeiro”, para nos mostrar que sim, a vida ia ter fases difíceis, e que SIM, nós nunca estaríamos só. (Como falar com Ele? Simples, abra a boca e o coração – às vezes só o coração já resolve, viu?)
Um abraço demorado em você que se encontra nessa jornada chamada vida.

Com carinho, - Ivan Bittencourt Jr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp