Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 109965 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Todos nós temos em nossas vidas os
nossos sofrimentos,
nossas histórias e segredos,
nossos dias de alegrias e de tristezas.
Todos temos nossos silêncios para acalmar a dor,
todos temos nossas cicatrizes, nossos fantasmas,
sonhos desfeitos que queremos reconstruir.
E cada um de nós busca um caminho
que possa nos levar à compreensão de que a vida
precisa ser vivida um dia de cada vez.
E acreditando sempre
com muita fé e confiança,
que tudo dará sempre certo,
e que todos os dias temos a chance de recomeçar.
Porque o Sol nasce todos os dias
e, mesmo naqueles cinzentos,
Deus se faz presente para nos pegar no colo.

Bem-vindo, fevereiro!
Que seja pleno em realizações, abençoado de alegrias e positividades, que possamos a cada dia superar nossas próprias limitações. Que sejam dias de paz, de harmonia, radiantes de felicidades, encantando e edificando a nossa alma com fé e esperanças renovadas, recebemos mais este presente lindo de Deus!

Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!

❝... magnífica noite de descanso e paz ... que possamos ser gratos por este dia de bençãos que se finda ... que em nossos corações apenas as alegrias que iluminaram o nosso dia permaneçam ... na certeza de dever cumprido ... na satisfação plena de muitas vitórias alcançadas ... que a nossa esperança e a fé sejam fortalecidas nesta serenidade ... no amor e na fraternidade destes sentimentos sinceros ... gratidão por todos os gestos de carinho sempre .... ❞

❝ ... a você muitas bençãos ... que a alegria seja radiante e envolva sua alma ... trazendo a felicidade para o seu coração ... Bom dia vida maravilhosa ... que a harmonia prevaleça ... lindo dia para você ... que o amor e a fé se fortaleçam ... gratidão e paz sempre ! ... ❞

De vez em quando o coração aperta, bate uma angústia, um desespero, por alguns momentos você fica até sem saber o que fazer. Mas aí vem aquela brisa, que seca suas lágrimas, acalma suas angústias e te mostra que não há com o que se preocupar. Você está na presença de Deus.

Aquele livramento, eu sei, foi Tua mão
Aquela porta fechada, eu sei, foi o Teu não
Aquela noite que passei chorando
E de manhã eu acordei cantando
Tudo isso, eu sei, de mim estás cuidando.

• ♡ ೋ ✿ Que o brilho radiante da alegria
ilumine de felicidade este dia lindo que chegou ! Um presente, um carinho
abençoado de Deus para você! • ♡

Olho para o céu.
Aquieto meu coração.
É de lá que vem meu amparo,
meu consolo, meu sustento.

Abrace as simplicidades que te fazem sorrir. São pequenas sementes que formam um jardim inteiro de emoções.

Ao fim deste dia... depois de muitas alegrias... lições e provações... a paz e o descanso aos nossos corações... a serenidade de uma noite tranquila é a bênção linda para as nossas almas... que seja magnificamente abençoada... Gratidão por mais um dia maravilhoso!

E no fundo sabemos que ninguém vai poder nos ajudar se nós não quisermos...
Mas ainda assim a presença de algumas pessoas nos é importante, por mais que saibamos que estão ali para fazer número ou grau... Ainda assim nos são importantes!
Precisamos ouvir, precisamos falar, escrever ou de alguma forma transmitir o que estamos sentindo, seja através de palavras soltas ou através de uma bela sinfonia, tudo não passa de uma mensagem e mesmo que neguemos ainda assim queremos que esse alguém a quem destinamos a mensagem a leia se importe e saiba que é pra ela ou para ele... Isso nos acalma, nos ajuda a aliviar a tensão...
Não existe ninguém capaz de entender o que se passa dentro de nós...
Nem ninguém capaz de resolver nossos problemas...
Estamos sozinhos para fazer valer as decisões, mas isso não significa que estejamos sozinhos para tomá-las, há alguém que não vemos que sempre estará ao nosso lado nos apontando o melhor caminho... Deus, ele, sim, nos conhece a ponto de nos ouvir e entender, por que esse Deus sabemos que é uma força que temos dentro de nós, a força que nos faz levantar todos os dias e ver a imensidão do céu azul... A força que nos faz acreditar que criaturas terrestres são muito mais que átomos e moléculas insignificantes, a força que nos faz ir além de conceitos científicos para a explicação da vida, basta olhar em volta e ver o que se tem nas mãos... Ganhamos as pedras, mas precisamos aprender a molda-las a nosso favor para que o caminho não se torne tão doloroso... Seja o mestre da sua vida e não se chateie por não ter os peixes, mas comemore todos os dias por ter uma vara de pesca e força de vontade!

Eu acredito que todos nós temos muitos sonhos, mas muitas vezes as incertezas acabam por sucumbir a maioria. Quantas vezes as indefinições ou o medo impedem de apreciarmos o melhor de Deus? Creia: Deus sabe o que é melhor para nós se optarmos vivermos em santidade e fizermos o melhor para segui-Lo. Deus honrará os nossos esforços e a nossa obediência. “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o Sol do meio-dia que você é inocente.” (Sl 37:5-6). Se a vida é feita de escolhas, então, defina sua predileção a orientação de Deus. Ele é fiel e sabe o que é melhor.

Melhor viver uma vida de solidão do que uma vida de ilusão

Sorria... ilumine-se de alegrias... vista a sua alma de paz... envolva o seu coração na ternura divina... e irradie a todos aqueles que você ama... a certeza de que és muito feliz!

Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!

Gratidão,
É o que sinto, é o senhor tem sido maravilhoso em minha vida. A ele devo tudo que tenho, tudo que ganhei e perdi ao longo da minha historia de vida, ele é o ar que respiro. Nada é por acaso nada é invão, tudo acontece por uma razão, se assim aconteceu foi porque assim ele quis, obrigada meu Deus.

❝ ... que os nossos dias sejam de alegrias ... fé e perseverança ... na certeza de que tudo aqui tem um propósito maior do que a nossa compreensão ... que nada possa abalar a nossa fé ... pois somos guiados pela sabedoria maior ... somos abençoados e protegidos incansavelmente por Deus ! ❞

⁠Ser cristão não significa ser forte o tempo todo. Ser cristão é muito mais do que força; é conhecer as fraquezas!

CONFISSÕES DE UM ADMIRADOR DELAS.

Mulher: Seu carinho, seu amparo, seu olhar, seu jeito carismático de amar, de ensinar e de corrigir nos acompanham por toda vida. Se não temos uma mulher por mãe a temos por companheira, e se não temo-la por companheira, pelo menos, de um ou doutro jeito perto de nós existe uma.

Mulheres: com a vossa feminidade nos cercam de alegrias insaciáveis, consolos precisos, e doces sopros no ouvido recheados de afeto e de conselhos para uma vida eficaz. Ainda bem que Deus vos criou depois de Adão para que soubéssemos o quanto fazem falta e que, sem vocês, a companhia que nos acompanharia seria uma a solidão deprimente.

Sim, nós vos amamos. Sim, somos gratos por tê-las ao nosso lado por toda vida. Sim, queremos com um canto poético e vociferante dizer que sem vocês não conheceríamos a doçura sem igual da uva, o chilrear dos encantados pássaros que não se cansam de anunciar a felicidade de viver, o cheiro agradável das flores lindas do campo, não experimentaríamos, nunca, o frio agradável do vento matutino, e muito menos conheceríamos o brilho da luz do sol que incansavelmente se impõe todos os dias ao alvorecer.

Pensando bem, talvez pudéssemos existir sim. Existiríamos na amarga e ofegante solidão de não ter ao lado com quem compartilhar as alegrias e os impasses da vida. Oh, quão bom e quão suave é ter a alegria e satisfação de estar com vocês.

Deus, obrigado por nos dar o gosto de viver a vida à moda “Adão e Eva”!