Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 106660 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

° ೋ✿° Linda noite anjos ! Depois de um dia de muitas alegrias , é o momento de descansar e sentir a paz abraçando a alma com o carinho da harmonia ! ° ೋ✿°

° ೋ✿ Doce noite ... que possamos descansar na serenidade da paz e fortalecer nossa fé ... na esperança de um novo dia de bençãos e alegrias ! ° ೋ✿

Ao final de cada dia temos mais uma prova de que a mão do Senhor nos sustentou, nos guiou e nos deu muitas vitórias.
Obrigada, Senhor, por cada etapa que temos o privilégio de concluir. Prepara a nossa segunda-feira, que ela venha recheada de surpresas e muitas bênçãos.

Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.

Os desfechos acontecem a todo momento; estão acontecendo agora, dentro de você. Então não espere fogos de artifício, viradas de página, ou um "The End" em letras garrafais na sua frente.
Não deixe passar o Natal, Dia dos Pais ou aniversário de casamento pra dizer que ama, pra falar que não quer mais, pra esquecer qualquer vingancinha, pra definir o que quer que seja.
Não adie sua vida e peça a Deus que cure as mágoas, pois essa é a parte mais difícil.

Esta noite foi perfeita
Fiz magia com receita
Queimei o passado sombrio
Varri a sujeira da alma escura
Afastei as pedras com ternura
Adicionei muito perdão
Invoquei elementais
E todos os seres de luz
Abri um circulo sagrado
Revestida de forte magia
Me alimentei de pura energia
No caldeirão virou cinzas minha velha mania
E delas renasci para um novo dia

Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!

É óbvio que há exceções, mas suspeito que para a maioria das pessoas o principal motivo de se agarrarem a religião não seja o fato de ela oferecer consolo, e sim o de elas terem sido iludidas por nosso sistema educacional e não se darem conta de que podem não acreditar.

Não tem nada Perdido!
Aquieta-te seu coração essas provações irão passar e as listas terão fim. O que Deus quer de mim e de você é uma CONFIANÇA INABALÁVEL e a FÉ de que se você obedecer e buscar a vontade dEle, ainda que alguns dos seus planos se frustrem outros maiores vão acontecer. Deus sabe o tempo certo para todas as coisas. O agir de Deus é lindo na vida daquele que põe n'Ele a sua total confiança. Não desista sei que você pensa que não tem mais jeito,tenho uma coisa para lhe dizer: "Não perca sua fé, o inimigo é um derrotado pelo nome de JESUS. E DEUS não se esqueceu de você,a glória do Senhor se fará na tua vida .quem duvidou de você nem imagina como o Senhor vai te exaltar."

Linda terça-feira!
Que seja um dia de levezas, de alegrias, de coração sereno e agradecido... Um dia lindo de superações, de aprendizados e carinhos sinceros! Enfim... Que seja um dia inteiro de felicidades para cada um de nós!

Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!

Os fracos tem sorte, os fortes tem fé.
Porque eu não quero sorte, ela não é verdadeira e pode nos decepcionar, eu quero fé, ela é firme e jamais nos desampara, e quando mais precisamos, é a fé que nos sustenta.
Em meu coração, eu me revisto de fé, me cubro de esperança e me vejo forte, capaz e vencedor.
Isso tudo é sintomas de quem carrega uma fé inabalável, pois quem tem fé, agrada o coração de Deus.

Temer ser traído é não confiar no amor. Na minha opinião, a única vítima nessa situação é a pessoa que trai, pois quem trai um amor, trai a si mesmo.

Quem vê o meu sorriso, não percebe que os meus olhos se consomem de tristeza...
Eu só quero que a felicidade more em mim!

"Pregamos a eternidade a uma geração que só pensa no hoje". (Pr. Neil Barreto)

Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.

Acreditar em um mundo melhor, não é fingir que as "más pessoas" não existem... É ter fé que as "boas pessoas", são a maioria.

- A luz que me protege jamais será apagada por vontade alheia. Eu sou menina dos olhos Daquele que me trouxe de volta à vida... Jesus Cristo!

❝... a vida nos foi dada como um presente divino.... para que juntos possamos amar... para que multipliquemos a nossas alegrias... nada mais lindo do que compartilhar carinhos e afetos com amigos ... a vida é uma graça especial e juntos podemos cultivar a harmonia linda da felicidade ... ❞

Para esta noite, a proteção que envolve, a confiança que nos fortalece, um pedido do coração: pela paz, pela vida, pelo amor e pelo perdão. Um pedido de esperança tocando a alma com toda força da nossa fé. Uma prece pela luz e pelo renascimento!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp