Anarquistas Graças a Deus
Que Deus abençoe todos os seus passos, guarde você de todo e qualquer mal, te abençoe abundantemente e cuide da sua família. Que o amor de Cristo alcance a sua vida e que você possa ser preenchido pelo amor que vem do trono de Deus!
O pior erro que cometemos é julgar os sentimentos de alguém!
Somente Deus sabe o que se passa no coração de cada pessoa,o amor não se mede por palavras,e sim por gestos e atitudes do dia a dia, eu posso ter muitos defeitos,mas meu coração é verdadeiro,não sou de ficar dizendo que Amo,mas sou fiel e amo assim da minha maneira!Tenho muitos defeitos,cometo erros, mas de uma coisa eu tenho certeza:Eu na minha simplicidade posso até não dizer EU TE AMO mas sei muito bem pedir Perdão!
"Sábios são aqueles que enxergam DEUS sem a necessidade de adorar um templo. Estes não devem ser adorados nem distinguidos melhores ou piores, pois os templos devem ser locais de oração e de fé, não de escolhas e de vontades humanas".
"Para cada problema que passamos, Deus nos dá uma solução, envolta em um mistério maravilhoso, coberto de paz. Basta somente obedecermos"!
Sabe o que te desejo?
De todo coração?
Que os planos de Deus sejam manifestos em ti...revelados pela doçura dos teus olhos, pela ternura da tua voz, pela bondade de tuas mãos...
Pois todo universo espera, com paciência sábia, que tua consciência aflore, alerte, e tu abraces, com gosto...a missão de harmonizar, de suavizar à partir de ti, toda criação divina ao teu redor...
Pensa nisto tá?
É urgente que o teu calor acalente tudo...
É urgente que tudo sinta o bem bonito que vem de ti...
Sabe o que te desejo, de verdade?
Que sejas delicada, mas fervorosa luz...
Fazendo toda a diferença.
Sendo a mais plena paz...
Deus, permita que essa pedra, inconsciente, inerte e fria, onde jaz um coração, volte a bater, a sentir, a amar e a PERDOAR.
Traga à existência o que já não é, traga à vida o que já descansa em paz.... Porque pior do que se desiludir, é se iludir, pior do que sofrer, é não sentir...
Meu corpo não consegue alcançar a dimensão do meu espírito. Então peço asas emprestadas para Deus, e Ele faz brotar as palavras do meu coração.
A lei de Deus, a doutrina mais salutar [benéfica] da vida, não pode fazer avançar os seres humanos em seu caminho para a justiça, mas sim os impedir.
Agradeço a Deus por Você Agora estar sempre junto a mim e me ajudar a fazer desta vida um palco de felicidades. - ''
♡ • ೋ ✿ • ♡ Que seja hoje um dia lindo , abençoado pelo carinho de Deus ... um dia radiante de alegrias , de boas notícias , de emoções floridas de amor e paz ! Que hoje o nosso coração vibre na mais linda harmonia divina ! ♡ Linda quinta-feira anjos ! ♡ • ೋ ✿ • ♡ Bom dia !
Bendito seja Deus, a nossa salvação é uma obra consumada. Ela não precisa, nem admitirá, suplemento. E aqui, lembremo-nos de que, quando falamos de uma salvação consumada, nós queremos dizer a completa e infalivelmente efetiva redenção realizada pelo mérito propiciatório da própria obediência pessoal de Cristo e dos próprios sofrimentos pessoais
de Cristo; tanto um quanto o outro dos quais têm a perfeição infinita da expiação e eficácia
da justificação, que está absolutamente fora do nosso poder o acrescentar algo ao mérito ou validade de qualquer uma. Cada indivíduo da humanidade, por quem Cristo obedeceu,
e por quem Ele sangrou, certamente será salvo por Sua justiça e morte, e sem a exceção de nenhum dos redimidos; considerando que Cristo pagou, totalmente pagou, a dívida da perfeita obediência e o sofrimento penal; assim, aquela justiça Divina deve transformar-se
em injusta, se fosse possível para uma única alma perecer por todas ou qualquer uma daquelas dívidas que Cristo tomou sobre Si mesmo para libertação, e que Ele absolutamente libertou conforme o acordo.
Bom dia!
A vitória é a força da fé.
Deus pode mudar sua realidade, sua história e fazer acontecer um milagre em você e em sua família. Você só precisa dizer sim a sua infinita misericórdia, porém, na maioria das vezes, dizemos um sim fútil da boca pra fora, que nos trava a porta do coração e não a abre por completo. Portanto, se procura um milagre verdadeiro em sua vida, abra essa porta por inteiro para que se escancare a luz da fé na sua vida, assim, alcançará o que tanto procura.
Deus é o único ser natural que pode nos levar à salvação. Não há limites para a sua bondade. Creia Nele e o mais Ele fará por você!
"A Graça de Deus manifesta Sua Misericórdia em Cristo Jesus e desmonta todo sofisma a paralogismo dessa religião rasa que desmotiva a fé e determina um sacrifício de vida cristã que mais aprisiona que liberta. A Graça de Deus sim, me motiva a me aprofundar numa verdade que me fortalece e me leva a viver uma vida dinâmica e cheia de significado onde vivo a verdadeira paz e liberdade em amor, fé e fidelidade a Deus"
Palavra de Hoje!
Que hoje Deus nos proteja, nos guarde e nos abençoe, pois devemos ter fé e confiar mais no Senhor, Ele é tudo e nós sem Ele não somos nada.
Que Ele ilumine o nosso dia e nos livre de todo mal, Amém.
"Ai de mim se não fosse Deus e o seu jeito único de me fazer entrar nos trilhos, mesmo quando o meu trem ameaça descarrilhar...".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo