Amor Verdadeiro
O verdadeiro amor não é apenas aquele que caminha ao seu lado na felicidade e na prosperidade, mas sim aquele que permanece inabalável nos desafios, resiste às tempestades e se fortalece nas adversidades.
Ministros sábios, humildes e complacentes que mostram o verdadeiro amor para com as ovelhas do Pastor e com elas se relacionam bem, devem ser dignos de honra, de apoio e de reconhecimentos públicos
"O verdadeiro Amor é um sentimento integrado a todos os sentidos. E somente um ser sensível pode manifesta-lo com a liberdade e a entrega jamais esperada"
Talvez o Amor verdadeiro evidencia-se quando desenvolvemos esse amor em nós. Por que liberto de tudo que foi dito a respeito do Amor, passamos a viver verdadeiramente o Amor.
Não falo do amor que nascer a partir da presença de outrem, que assemelha-se a fogos que brilham intensamente, mas que logo em seguida se apagam, devido a falta de recursos que mantivesse essa chama acessa. mas do Amor que reconhece que tudo que precisamos encontra-se no vasto mundo de nós mesmo.
O verdadeiro Amor não nasce dos pedaços do amor de outra pessoa.
O verdadeiro Amor nasce inteiro dentro de nós.
Pode até soar um pouco egoísta, mas como dar Amor se não temos esse Amor dentro de nós?
A partir dessa compreensão poderá nascer em nós o verdadeiro Amor.
O Amor que nascer da beneficência,
O Amor da incondicionalidade,
O Amor que se importa, que dar sem esperar receber.
O Amor do "cuidar que se ganha em se perder"
A partir desse momento é chegada a Luz!
O Amor verdadeiro modifica todas as estruturas do Ser, direcionando o seu olhar para o que é belo. Não falo do amor ligado às relações puramente carnais, passageiras, que aprisiona, agride e machuca, mas do amor que vibra em todas as plataformas do saber sentir. Que não Julga que não difere, mas que simplesmente ama.
" Eu valorizo o Amor verdadeiro, mas o verdadeiro mesmo!" Não existe Amor que machuca, que mente, que faz sofrer, que ilude, que engana, que fala mal, que despreza, que humilha, que ofende, que envergonha. Quem comete tais práticas jamais soube o que é o Amor!"
Para se viver um grande amor é necessário coragem e a prontidão do martírio. O Amor verdadeiro e recíproco é uma recompensa de Deus na Terra; alguns merecem outros não.
Para viver um grande, profundo e verdadeiro amor, é preciso ter determinação, renúncia, Fé e coragem.
Um apaixonado vive mil amores num coração rompante, um verdadeiro amor vive apenas um, num coração ardente
Um verdadeiro amor jamais passará pelo dissabor de um divórcio, ele jamais se sujeitaria a meras cláusulas contratuais
Minha cara, havendo a compreensão de que existe um amor verdadeiro, habitando o teu ardente coração, este poderá ser tratado como um mundo belo, vívido, profundamente emocionante, um oásis precioso num deserto de sentimentos falsos e tratamentos enganosos ou rasos.
Um lugar incrível que, obviamente, não é isento de falhas, mas isso não o torna desprezível para ser constantemente mal frequentado. Sendo assim, não basta ser bem-intencionado, muito menos ter uma mera vontade, é preciso mais para ser verdadeiramente digno de adentrá-lo.
Tendo esta essência intensamente amável, cada parte de ti fica mais bela, provocante, justifica também a tua afeição notável pela simplicidade, que faz sentir a arte com emoção, por consequência, és uma mulher admirável. Feliz de quem puder adentrar o teu ardente coração.
Verão que aquece o inverno com o calor de uma paixão, a mutualidade de um amor verdadeiro, a imponência da sedução, assim descrevo a tua natureza abundante e a veemência da tua emoção, mulher entusiasmante que promove a vívida exultação.
Comparação bem justificável, tendo em vista que o teu sentir aparenta ser intenso e sincero, oriundo de acalorado coração e a tua linda presença que se destaca mesmo em um dia nublado, o clarão sedutor de um céu ensolarado.
Clima caloroso ao teu lado, efeito parecido com o que é alcançado através daquela estação quente que deixa os ânimos renovados, um fevor evidente, um tempo muito favorável para certos momentos serem intensamente aproveitados.
Quando o Amor Próprio se ausenta,
Ofusca ou Afugenta um Amor Verdadeiro,
Propiaciando a chegada de um Fraco Amor ou de um Amor Traiçoeiro.
O amor verdadeiro precisa ser notável como raios expressivos no céu, mas pode ser expressado por meio da soma de pequenos gestos num momento exato, abraços quentes, sorrisos sinceros, olhares reluzentes, amando e sendo amado com a felicidade cada vez mais presente.
É necessário ter bastante atenção para amar verdadeiramente e para perceber que muitas vezes o amor é demonstrado de uma maneira diferente da qual estamos habituados pra que não seja confundido com aqueles amores falsos e amargos.
Portanto, que o amor que se tem pelo outro seja um reflexo daquele que se tem por si mesmo, para que amar não seja alo danoso e sim um privilégio, um ato corajoso de um amado e sua amada num vínculo simples e caloroso de corpos e almas.
Percebo que és feita de um amor verdadeiro que se expressa,
de uma intensidade muito notória
e de uma personalidade forte e autêntica, acredito que sejam os principais elementos da tua essencialidade preciosa,
partes de um universo abundante,
onde existe verdade e uma fé incessante.
"O amor verdadeiro deixa marcas. Ele nos ensina, nos transforma e nos faz acreditar na beleza das conexões humanas. E mesmo que a vida siga em frente, eu sei que esse amor sempre fará parte de quem somos."
