Amor Utopia

Cerca de 237706 frases e pensamentos: Amor Utopia

Se você deixar, te faço um ninar.
Sussurro em teus ouvidos palavras santas
Rezo o meu terço no seu santuário
Levo-te aos céus neste vai e vem visionário

E eu queria te dizer
tudo que penso
mas tenho medo de falar;

Às vezes a gente perde
e é por não tentar;

Mas quando te vejo
O coração bate mais forte
Acho que você percebe que não paro de te olhar;

A vida é passageira, chega ao fim sem avisar
Não sei o porque eu não te digo o quanto eu ia te amar

Eu lhe ensino que a primeira e mais importante coisa é ser amoroso para consigo mesmo. Cuide de si mesmo. Aprenda como se perdoar, cada vez mais e novamente; sete vezes, setenta e sete vezes, setecentos e setenta e sete vezes. Assim você irá florescer. Nesse florescimento você atrairá alguma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores.

Insistir em dar sem receber é como tomar água em um copo vazio. Você pode até tentar fazer que ele está cheio, mas continuará com sede.

Sou uma apaixonada por paisagens agradáveis, palavras sinceras, momentos simples e inesquecíveis, livros de romance, pessoas que me ajudam a florescer e sou principalmente apaixonada por gargalhadas que sejam tão eternas quanto o amor que sinto por você.

Às vezes, quando eu olho para você, eu sinto que estou olhando para uma estrela distante.
É deslumbrante, mas a luz é de dezenas de milhares de anos atrás.
Talvez a estrela nem sequer exista mais. No entanto, por vezes, a luz parece mais real para mim do que qualquer outra coisa.

Te peço perdão,
Perdão por ser quem eu sou
E não quem eu deveria ser.

Perdão por tudo que lhe falei,
Por ter te julgado sem pensar
Por ter te magoado mesmo sem imaginar.

Perdão por te amar tanto, e te encher o saco,
Mas não imagino mais minha vida, sem você ao meu lado
Por varias vezes já tentamos nos esquecer
Mas você assim como eu, sabe, que isso é impossível,
Que nosso amor já ultrapassou todo o nível.

Então, por favor, não fique brava comigo.
Nem decepcionada,
Pois eu já não consigo mais
Ficar longe de minha amada.

Com os olhos inundados de lágrimas eu disse: Se eu fiz tudo por você e você não me ama, então quem me amará?
Ele me olhou com piedade e falou: Alguém. Alguém um dia vai te amar.

No caminho desta semana encontrei pedras chamadas decepções, indiferença, inveja. Mas ao passar por elas calcei meus pés com a paz. A paz de Deus que me fez entender que não serão essas "pedras" que me fariam parar.
Então, prosseguindo, encontrei também pontes, de amizade, de confiança, de relacionamentos. Ao passar por elas me revesti de amor. O amor de Deus que nos faz ver o outro e aceitá-lo, que transforma o coração daquele que com um pequeno gesto de carinho pode te surpreender com um sorriso e te mostrar que neste caminho o amor de Deus é que faz toda a diferença.
Após passar pelas pontes avistei de longe um parque muito lindo, que tinha uma placa que dizia assim:
Você conseguiu, parabéns por mais uma semana vencida!
Então me sentei na grama e agradeci a Deus por sua graça e sustento na caminhada até aqui.
Obrigada, Senhor!

"Okay?"
"Okay!"
"Vai ver o okay, venha ser o nosso sempre."
"Okay!"

Por um determinado tempo achei que precisava de um cara legal, alguém que me completasse, uma pessoa bacana, social, cheio de sonhos pra compartilhar comigo, de sorriso frouxo e coração largo
E eu conheci sabe, de uns pouco me lembro, outros queria não ter conhecido e tem um que me deixou uma grande lição. Era uma pessoa incrível, se encaixava perfeitamente em mim. Dono de uma alma transparente, de um sorriso lindo, de gestos românticos, de um abraço protetor, de palavras lindas que me fazia sentir especial mesmo sabendo que existia em seu coração outra pessoa. A gente se gostava, mais amor mesmo sentíamos por outras pessoas, foi uma relação de troca, de necessidades, de vamos ver se rola. Era um tipo de aposta ...
Aquele tipo de relação que tinha tudo pra dá certo, o homem dos sonhos. Tínhamos os mesmo gostos, a mesma intensidade, o mesmo exagero, compartilhamos muitas coisas boas e verdadeiramente dividimos o pouco tempo que convivemos!
Ele se encaixava em mim, mais não era ele a peça que faltava no meu quebra cabeça.
Então percebemos que a gente podia ser, mais não éramos e nunca fomos verdadeiramente um do outro. E eu aprendi sabe, aprendi que existe milhões de pessoas "perfeitas" mais que não nos pertence e que não substitui aquela peça cheia de defeito que a gente não quer, mais que é essa a peça que nos completa !

Aquele que não é capaz de amar um animal não é capaz de amar ninguém.

Saudade de ouvir tua voz pelo celular, saudade da tua presença, saudade do teu beijo, saudade do teu carinho, saudade da tua amizade, saudade do teu sorriso, saudade do teu olhar, saudade do teu cheiro, saudade da tua mordida, saudade do teu abraço, saudade do teu ciúme. Saudade de você!

Hoje eu queria te dar um beijo.
Um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite.
Não vou te pedir pra estar comigo nesta noite, nem pedir que eu esteja nos teus sonhos.
Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquilo, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança do meu amor — a segurança de que há uma menina à espera do teu “bom dia”.
A cama parece um bom lugar pra sonhar…
Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar.
E, se você desejar, ao teu lado eu posso ficar. ❤

E a luz do sol que envolve a terra,
E o raio de luar que beija o mar,
De que vale tudo ser tão belo,
Se você não pode me beijar?

Por trás de cada mulher fria existiu uma mulher apaixonada que alguem não soube dar valor.

Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora.
Se nós achássemos um lugar pra nos esconder,
Fazer da última vez como a primeira,
Apertar um botão e voltar.

Sorrir para curar a dor, sorrir para sentir calor, assim aos pés do redentor, disface em cada saudade, faça do sorriso forma de amor e esse amor vai trasnformar-te.

Duas pessoas que passaram muito tempo juntas não precisam de palavras para se expressar.

Sou complexa e tenho uma personalidade forte.
Não sou perfeita, mas tenho um bom coração.
Eu me perco, me procuro e me reencontro.
Eu me entrego completamente. Não me dou pela metade.
Eu nunca serei uma média amiga ou o seu quase amor.
Eu sou tudo ou nada. Não gosto de meios termos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp