Amor, Tristeza e Desilusão

Cerca de 6764 frases e pensamentos: Amor, Tristeza e Desilusão

Willian Shakespeare dizia que, são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.
Concordo, mas acrescentaria os acontecimentos inesperados. Acredito que temos um destino e um livre arbítrio, mas nada do que escolher evitará as alegrias e tristezas que terei que viver. As tristezas nos deixam feridas aos quais nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro, mas como evitar? Se elas que nos ensinam, nos tornam mais fortes... que venha o inesperado, ele que nos trás as tristezas, mas também as alegrias!

Pra onde eu vou? Não tenho certeza.
Só sei que lá é o meu lugar,
E não aqui sofrendo por te amar

Eu queria que os outros mudassem,
Mas eu mudei, e percebi que,
Nada precisa mudar,
Tudo está no seu devido lugar.

Eu pensei em te procurar, mas não vou fazer isso. Eu te amo, nunca duvide disso, más você tem muito o que viver, muitas festas para ir, muitas pessoas para conhecer, muitos sonhos para realizar, e infelizmente eu não me encaixo aí. Seria muito egoísmo da minha parte te prender a mim, eu quero que você voe, e conheça o que a vida tem a oferecer. Enquanto isso, eu vou ficar aqui esperando por você, com esperança de que um dia você volte. Eu vou te esperar, e vou pensar e rezar para você todos os dias. Eu te amo e desejo que enquanto isso você viva, eu vou sofrer muito ao ver você com outra pessoa, mas quero que você seja feliz. Daqui um tempo quero que você me conte tudo que viveu. Eu sempre vou amar você!

Me deixa aqui, não quero que estenda a mão
e nem quero que entenda a razão , de toda minha precaução.

Que vontade de gritar, de sumir, de chorar, de correr, de fugir de todos os problemas!

Que vontade de sair por ai, sem rumo, andando, caminhando ou correndo... só indo em frente sem preocupações!

Que vontade de desaparecer! Que vontade de saber como tudo seria sem mim. Que vontade de fazer todos os problemas sumirem! Que vontade de pular a parte triste e ir direto para o final feliz.

Mas é só vontade. Desculpa fazer vc ler essas chatices, mas é que eu não tô conseguindo nem piscar os olhos direito!

"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...

Escreve aí!
Você vai acordar um dia e perceber o quanto meus "bom dia" te fazem falta. Vai olhar a chuva e perceber quão bom seria poder me ter pra te aquecer nesse frio turbulento.
Vai lembrar de mim e por mais que exista mágoa, vai saber quão bem te fiz e quanto foi burro em sair da minha vida.
Aquela musica que tocava quando a gente se beijou vai tocar de novo e você só vai lembrar de se perguntar o porquê de tudo ter se degradado tão de repente.
E eu vou te explicar!
Não foi pela falta de sentimento, nem pela falta de presença...
Foram todas as vezes que você me procurava e não estava lá... Não estava por inteiro.
Pelas vezes que você me dizia que sentia ao invés de me fazer sentir seu sentimento.
Foram pelos passos que dei sozinha, enquanto você corria tentando alcançar o ritmo. Sendo que esse tempo todo você esteve na direção oposta.
Tudo se degradou quando deixou de florir e começou a ser um peso.
Ao invés de te observar segurar minha mão tive que carregar você nas costas, relutando pra continuar no caminho.
Até que eu parei.
Parei e te pedi pra descer com gentileza.
Seus olhos assustados nunca acreditaram que esse dia chegaria.
E enquanto eu caminhava sozinho, olhei pra trás e dei um aceno rápido.
Estava cansado de pedaços que não se encaixavam no meu coração.
Então dos fragmentos que você me deixou, reconstruí um novo.
Agora rumando cuidar dele. Dessa vez parecia diferente.
Não queria correr atrás de um amor falido.
Queria correr sem direção alguma aproveitando a vista do local e lembrando quão bom é sentir meu coração vivo de novo.
Batendo.

Saudade

Sábado à noite, lá estava ela
sentada sozinha em frente à janela
observava o céu e sua infinidade
as estrelas brilhavam, e o que ela tinha era saudade.

Pessoas saindo, dançando e sorrindo
já ela, eram lembranças te ferindo
ao som de AnaVitória ela chorava,
e o riso dele, era o que mais te lembrava.

Eu não tenho medo de ser feliz, eu tenho medo de me machucar.

Se eu pudesse voltar ao tempo... Eu não mudaria nada, as coisas iam acontecer do mesmo jeito. E no fim lamentaria mais uma vez pelo nosso adeus.

Só
Sozinho
Solitário, eu sinto
A falta de alguém,
Que eu nunca conheci,
Nem sei se existe,
Mas insiste,
Em acabar com meu sono...

Já me fizeram chorar como você, um dia, me fez; Mas ninguém me faz rir como você me faz!

Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.

Tua presença me faz tão bem
Tua ausência me faz tão mal
Queria fazê lo sentir se bem
Mas insistir, te faz tão mal

Será que somos irmãs de pólos iguais?
Que se repelem e desejam tais
Sentimentos atrativos e repulsivos
Contrastantes em todos os sentidos

Queria por ti nada sentir
Se assim conseguisse poder desistir
Do amor e da dor que sinto por ti
E esquecer que um dia fomos feliz

Deixei os sonhos, os ideias e à esperança, para viver uma dura realidade, mas com os meus pés no chão

De um jeito ou de outro agente acaba perdendo quem agente ama..
De uma maneira ou de outra... acabamos sozinhos...
Dia a pos dia... percebemos como somos solitarios..
Minuto a minuto..os segundos se tornam horas...
De hora em hora.... os minutos se tornam anos...
De ano em ano... os dias vão passando como uma eternidade...
Ha cada segundo que vivo com sua ausencia...minha alma se escure-se..
Meus pensamento por você Fazem meu coração chora lagrimas de diamante..
Por cada lagrima de diamante...em meus olhos escorrem duas de sangue..
Pela distancia que ha entre agente... os sentimentos sobrevivem pela saudade..
Pela saudade de kilometros de uma fronteira de asfalto,
Onde os metros se tornam um desafio a minha felicidade..
Por onde o por do sol e eterno.

Sou jovem demais para ter tantos problemas e um coração partido.

A maior tragédia da vida não é a morte, porque um dia iremos todos morrer. A maior tragédia, é não poder voltar no tempo, é não poder reviver.


Autora: Aurilene Damaceno

A felicidade e o bom humor do próximo só incomoda quem não busca ser feliz e não tenta mudar a amargura no próprio coração.

Autora: Aurilene Damaceno