Amor Recolhido
Quase todo mundo pensa que sabe o que é receber… mas, a menos que você dê amor, você não sabe o que é dar, o mesmo é verdadeiro sobre receber: a menos que você seja capaz de receber amor, você não sabe o que é receber. Você quer ser amada, mas você não pensou sobre isso: você é capaz de receber amor?
Há tantas barreiras que não lhe permitem recebê-lo! A primeira é esta: você não se respeita; daí, quando o amor chega a você, você não se sente bastante adequada para recebê-lo. Mas você fica em tal atribulação, que não pode nem mesmo ver um fato simples: devido a você nunca ter se aceito como você é, você jamais ter se amado… como você pode conseguir receber o amor de alguém? Você sabe que você não é digna dele, mas você não quer aceitar e reconhecer essa ideia tão estúpida que a alimentou, de que você não é digna de amor. Assim, o que fazer? Você simplesmente recusa o amor. E, para recusar o amor, você tem de encontrar desculpas. A primeira e a mais importante desculpa é que “isso não é amor – eis por que não o aceito”. Você não acredita que alguém a ame.
Quando você mesma não se ama, quando você não se viu – sua beleza, sua graça, sua grandiosidade –, como você pode acreditar nisso quando alguém lhe diz: “Você é bela. Vejo em seus olhos uma profundidade insondável de tremenda graça. Vejo um ritmo em seu coração, em sintonia com o universo”. Você não pode acreditar em tudo isso – é demais. Você está acostumada a ser condenada, você está acostumada a ser punida, você está acostumada a ser rejeitada, você está acostumada a não ser aceita como você é – essas coisas você recebe muito facilmente. Mas você não sabe que não tem nada a dar. Todas essas coisas que você está dizendo estão relacionadas ao que você quer ganhar. E o outro está fazendo o mesmo. Uma vez casados, então virão os problemas, porque ambos estão esperando as mil e uma noites e nem mesmo uma noite indiana está acontecendo!
Então vem uma raiva, uma fúria que, pouco a pouco, se torna venenosa. O amor se transformando em ódio é um fenômeno muito simples, porque todo mundo se sente traído. O relacionamento humano precisa de compreensão. Minha sugestão é: medite. Torne-se mais e mais silenciosa, calma, tranquila. Deixe uma serenidade surgir em você. Isso lhe ajudará de mil e uma maneiras, não apenas no amor.
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
Queria beijar teus lábios morenos
Sentir teu abraço apertar minh'alma
Sentir o gosto do teu amor nos braços meus
Olhar nos teus olhos sem dizer adeus.
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Muitos momentos vividos, muita convivência e muito amor. Foram o básico pra fazer crescer cada vez um pouco mais o nosso amor, o meu amor por ti.
Passamos por dias difíceis, mas depois da chuva há de vir o sol e as vezes até um belo arco-íris. Entende o que eu quero dizer? Tudo passa.
Aprendemos um pouco mais com tudo o que vivemos, a vida é curta, por isso devemos aproveitar o máximo de todos os momentos que nos foi proporcionado.
Pois nada dura pra sempre.
Ficar com quem te faz feliz, fazer o que te deixa feliz, ser feliz é a essência da vida.
Você amor, me faz muito feliz, és o meu aconchego, meu porto mais que seguro.
Não importa, o que nós fomos, mas o que somos! E o importante mesmo, é conseguir demonstrar o que você realmente é, e eu consigo, pra você!
Quero que seja intenso e verdadeiro enquanto durar, não importando quanto tempo dure.
'É só caminharmos juntos sem olhar pra trás
E nos termos,cada dia,um pouco mais (...) '
Eu te amo, e isto basta!
Feita para meu namorado, Everton! :)
Se juventude durasse
e amor se reproduzisse,
Alegria não tivesse data,
nem idade, ou necessidade
Então estes prazeres
minha mente poderia mover
Para viver contigo e ser teu amor
Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada
Assim como as canções, como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada
Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água
o amor perfeito
Nao quero uma amor que somente me diga palavras bonitas
e sim que me faÇa senti-las
Nao quero um amor que me leve no melhor restaurante
e sim o que cozinhe comigo
Nao quero um amor que me de sempre flores
e sim um que cultive elas comigo
Nao quero um amor que me encha de ouro
e sim se sente ao meu lado e veja o por do sol
Nao quero um amor que me aneis de brilhante
e sim um amor que seja capaz de me mostrar o brilho das estrelas
Nao quero um amor que se mostre presente
e sim um amor que na sua ausencia me faÇca sentir saudade
Nao quero um amor que grude em mim
e sim um amor que me faÇca sentir que esta aqui
Nao quero um amor vazio
e sim um amor que consiga colocar em minha vida
os maiores dos sentimentos
o amor que é sentido na sua essencia ...
pois a essencia do amor nao esta em nada
que tocamos e sim no que sentimos....
Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.
Enquanto houver suspeita amorosa, o amor aumenta; quando há razões que fundamentam a suspeita, o amor é expulso.
Passar pela vida sem deixar centelhas de amor e esperança no coração da humanidade é ter vivido em vão; é ter se consumido nas trevas da própria aniquilação.
