Amor Recolhido
Eu quero calor
Queria um amor
Mas só me resta a dor
De um cobertor
Diário de uma noite fria | solitária de inverno. Carla Aguiar.
Alegria qui é a felicidade, de estar unido
, que reparti a felicidade e divide o amor confere a ti alegria.
Unica coisa que divide a felicidade e multiplica o amor, se for de puro e verdadeiro ou mesmo de gargalhar ao escuro. Sim ali ela está!
E hoje eu percebi que sou mais eu ... Se eu chorei, se eu sofri, são águas passadas ... Amor eu tenho muito, a paixão ainda é fogo ardente, ainda desejo-te como antigamente, como nunca desejei alguém ... Mas se a atração por outra foi fatal, se ela tinha lá seu corpo escultural, coisa que te chamava atenção e de repente ganhou teu coração ou será que foi apenas sedução, uma simples atração, ou quem sabe uma mera ilusão? ... Hoje nada disso me importa, pois aquilo que é belo por fora, tem seu tempo de validade ... A beleza do corpo envelhece, mas a beleza do coração é eterna ... Então eu sou mais eu que ao invés de exibir a beleza do meu corpo, exibo a beleza do coração, embora já tão sofrido ainda tem lá sua beleza e seus encantos.!
Hoje eu divaguei, sua imagem, vislumbrei, a vida, reverberei,
no trem do amor, viajei ao passado ... hoje eu divaguei, sua imagem, idealizei, nosso amor, sublimei enfim, viajei por você, por isto poetizei o amor do passado, que hoje é presente, mas que já faz parte de um futuro pendente ... Hoje eu viaje e o nosso amor relembrei !!!
Se foi amor eu não sei, mas me acalmou, me fez bem, isso já era o suficiente pra mim, um peito para repousar minha cabeça cansada. Por que acabou? Talvez pelo mesmo motivo que começou, o desejo era maior que o sentimento.
Quando a gente muito se humilha e mendiga amor e atenção de alguém ... O resultado é um coração frio, amargurado, cheio de cicatrizes e desconfiado ... Tenho é dó de quem um dia tentar reviver esse coração rasgado pela dor, que de tanto sofrer congelou.
Sabe o que amor de verdade ??? É quando descobrimos todos os defeitos da pessoa e mesmo assim a gente continua amando, não importa quantas vezes a pessoa nos decepcione, ela continua sendo prioridade a cima de tudo, sendo perfeito para nós apesar dos defeitos ... Mas será que vale apena??? Valéria sim, se o outro também sentisse o mesmo, se quando um se afastasse, o outro fosse buscar para perto ... Muitas vezes nos afastamos para ver até onde o outro é capaz ir ou de fazer por nós ... É um risco que a gente correr, pois se a pessoa nada fizer infelizmente a gente fica para trás ... Talvez eu tenha feito tudo errado, mais eu amei sem limites, mergulhei sem medo das consequências, porém, eu tentei tudo que pude, deixei meu orgulho de lado e lutei pelo nosso amor, mas eu sei
Palavra da noite:
Ame tudo O que tens e terá tudo o que ama!!!
Não deixe que o amor fique diminuído com a proximidade de coisas supérfluas. Não deixe ser dominado e não se cegue diante do brilho ofuscante do "poder".
Como todo brilho da lâmpada de luz "falsificada", o vencimento da validade chega e se apaga. Trazendo juntamente com a escuridão a conta para pagar. (J.Dhany)
“Amor se parece com a Vida:
ambos nascem na sede da palavra,
ambos morrem na palavra bebida”.
(trecho em "Idades cidades divindades". Lisboa: Editora Caminho, 2007.)
Não se ama em vão; amar é uma dádiva, um privilégio. Bendito quem é amado, bendito quem vive o amor acima de tudo e de todos. Que me use, que se aposse de mim todos os dias, que eu sinta em cada sorriso, em cada olhar...a cada amanhecer, a cada entardecer...que o amor me faça amada, me ame.
... e talvez o amor seja isso, um sentimento que não se consegue explicar. Só sentir, viver e deixar que ele te faça bem e te leve a sensações de extrema felicidade. Porque o Amor é assim, intenso, seja no seu êxtase de felicidade ou quando se sofre por causa dele!
Eu te amo numa proporção que jamais amei alguém, e que não sei explicar. Provavelmente o amor seja isso, esse êxtase de sentimento que não se explica!
Que todo seu amor que você disse sentir por mim, vire purpurina. De preferência prata, para combinar com meu vestido novo. Que vou usar no dia que irei te encontrar. Nesse dia você vai lembrar, de tudo que jogou para o ar e numa noite alta, você vai chorar. Mas não vai ter mais alguém pra te consolar. Porque você escolheu ser livre. Liberdade é ótimo, mas quando você perceber que era bem melhor estar em dupla, você vai chorar. Vai lembrar das musicas e vai lembrar das conversas e vai lembrar das mensagens. 4 meses. Que esses quatro meses virem 4 vestidos. Pra poder mostrar o quanto vou ser feliz, mesmo sem você por perto. Se você me fez feliz? Muito. Mas que aquela felicidade virá purpurina azul, pra combinar com meu vestido, que vou usar amanhã. Num dia tão bonito e tão azul. Vai ser o dia em que eu vou colocar minha felicidade antes de alguém. E que eu simplesmente seja feliz. E quer saber? Você também. Trata de ser feliz.
Sabe...parei pra pensar...o amor pra alguns tem sido algo transitório, algo que não é constante, não só o amor falado mas o vivido.
