Amor Recolhido

Cerca de 240843 frases e pensamentos: Amor Recolhido

"O chato não é, [...]não saber apreciar o doce caminho da vida, mas sim; Não aprender a desviar dos venenos que a vida nos dá em seus momentos diários."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O segredo da felicidade é amar cada um dos seus problemas."

Inserida por LiuBittencourt

⁠Não somos partes que se complementam. Somos seres inteiros, completos, feitos de nossas histórias...
Mas, quando juntos, temos a possibilidade de transbordar, nos ensinando coisas a partir de nossas experiências.
Você pode me ensinar sobre a convivência a dois, eu posso te ensinar sobre a individualidade e o saber caminhar sozinho. E com isso saberemos como gozar a vida juntos, sendo seres livres.
Enquanto você me apresenta novas músicas e bandas, eu separo alguns livros e artigos místicos, e no meio de toda essa arte vamos criando a nossa maneira única de sermos nós.
A gente vai se ensinando... desaprendendo e se desprendendo do que já é velho e abrindo espaço para o novo.
Cada vez mais fundo, transcendendo mente e matéria, não sendo seres que se complementam, mas nos tornando apenas UM.

Inserida por karine_guerreiro

⁠Se o afeto começar na cama e for muito bom, permita que ela se mantenha limpa, sossegue para que o amor tenha caminho e chegue à plenitude. Não existe mal em se amar com o corpo, porém sem alma ele está morto,

Inserida por rozzibrasil

⁠ " Ah,da minha amada?
As estrelas vieram ver de perto a estesia que se desprendia e encantava. "

Quem não perdoa não se livra da ofensa.

Se dê valor, ninguém vê o que você está vendo, então aproveite as oportunidades.

Inserida por Kebay1

Tá sendo perseguido Abra seu olho se valoriza,porque isso é medo de eles descobrir o seu potencial⁠.

Inserida por Kebay1

⁠cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.

Inserida por Kebay1

⁠Você precisa tomar mais iniciativa e parar de duvidar de suas próprias capacidades

Inserida por Kebay1

⁠invista sempre em você vai ser sua melhor escolha.

Inserida por Kebay1

⁠tenha seus critérios para pessoas que se relaciona com você.

Inserida por Kebay1

Antes de colocar alguém na sua vida, dê uma vida boa para você mesmo.

Inserida por Kebay1

⁠Sabemos que podemos seguir; mas não seguimos por que sabemos.

Inserida por dennisnobre

⁠O zelo que Deus tem por você, te levará a viver as riquezas que um Pai garante ao filho, no entanto qualquer renúncia dessas riquezas importará numa eternidade de sofrimentos.

Inserida por dennisnobre

⁠"O Medo é a barreira invisível que impede que Grandes sonhos seja vistos do lado de dentro."

Inserida por dennisnobre

⁠Homens e mulheres de Deus não são os que romanciam o evangelho mas os que suportam a pressão do processo.

Inserida por dennisnobre

⁠Sim! Eu sou uma alma velha, cheia de cicatrizes que adquiri pelo caminho. E nessas experiências errantes, acumulei estórias e histórias, tragédias e glórias, e exibo com orgulho cada uma delas, pois, ou foram forjadas na dor ou no amor, e delas, formaram o homem que sou hoje: imperfeito, cheio de falhas, mas justo, capaz de reconhecer onde sou bom e onde preciso melhorar. A vida é um diamante bruto que requer lapidação do nascimento até o nosso último suspiro. E mesmo com todo o esforço, jamais seremos suficientemente bons, mas cabe a nós a obrigação de continuar esse trabalho dia após dia se quisermos manter o brilho.

Autor: José Luis de Lima Martins
24/04/2025 - 09:36 a.m

Inserida por jose_luis_lima

"Estou em uma etapa da minha vida saboreando cada instante, como se me faltasse segundos para chegar a tal felicidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha