Amor Recente
Olha-me, me deseje, estima-me, deixe-me ser seu amor secreto.
Sonda-me, me coloca em teus sonhos. Faça de mim seu paraíso.
Usa-me em seus pensamentos, coloca-me em suas ideias mais loucas.
Idealiza-me, faça-me viver.
Busque-me, faça de mim seu abismo particular.
Viva, mas não me deixe, porque a vida sem amor é como viver sem respirar.
Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.
As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.
Reflexão sobre a vida e o amor
Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança, mas alguém aparece para nos confortar. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar, é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa. Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida. Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.
Percebe que não há como distinguir os bons e os maus, pois poucos nascem assim, a vida é que os torna melhores ou piores, pelas tristezas e felicidades que passaram e experiências vivenciadas. É como se a vida fosse formada por corações e cruzes, onde os corações representam nossos momentos felizes, o carinho e amor que recebemos, e as cruzes são nossas dores, decepções, sofrimentos, momentos ruins pelos quais passamos.
Então você poderá entender que alguns de nós vivenciaram pouquíssimas cruzes e muitos corações o que fará com que essas pessoas tenham muito mais amor a transmitir, outras passaram pelo contrário e são predominantemente frias, insensíveis, buscam coisas materiais, acreditam que os fins justificam os meios, com essas é preciso ter cuidado, alguns podem mudar e melhorar, outros podem mudar você e trazê-lo para a realidade deles.
Assim ao conhecer alguém preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu. Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.
Aproveite ao máximo seus momentos de felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas. Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho.
Conheci o amor
Só de te olhar
Tava quase congelando
Você veio pra esquentar
Conheci o amor
E ele me fez ver
Que eu voei tempo demais
Deixa eu pousar em você
Nem eu sei mais que amor é esse que eu sinto por você, Ele é tão grande que eu mesma me perco nele.. Queria apenas 1 minuto da sua atenção, Será que você pensa em mim pelo menos 1 segundo? Todo mundo fala que você é enjuado e sempre me perguntam como eu consigo gostar de uma pessoa assim, Nem eu mesmo sei, Só sei que eu consigo amar até mesmo seus defeitos. Menina nenhuma algum dia amou seus defeitos, Eu fui a única! Sempre vem alguém que fala que você é feio, Mais para mim você ta perfeito. Até mesmo se você virasse mendigo eu te queria, Mesmo você morando na rua eu te queria, Porque o amor é mais forte que tudo, supera tudo. E sim, se você estivesse na rua, eu segurava na tua mãe dizia "Calma, eu to aqui meu amor, isso vai passar, vamos superar isso juntos." Eu te dava abrigo, Te dava tudo do bom e do melhor, Só para não te ver sofrer. Eu sofro sim e você não liga, Você não liga se eu choro por você, Mais se algum dia você sofrer e chorar, eu vou te ajudar, Por que eu não gosto de te ver triste, sofrendo, Mesmo você fazendo isso comigo, Ás vezes eu mesma me pego olhando pra você, e me apaixonando cada vez mais, É amor você me iludiu bastante, Vamos deixar isso com o tempo agora, esse "tempo" Pode me afastar muito de você, Mais não a nada oque fazer. Se algum dia eu estiver com outro, Acredite eu lutei muito para conseguir dar uma chance para outra pessoa, E mesmo assim com outro, Eu nunca irei esquecer de você, Sempre irei lembrar das nossas conversas, Dos nossos olhares trocados, Do seu sorriso, De tudo
O desejo pinta e some
A paixão explode.
Já o amor é desejo que se aprofundou
E uma vivência intermitente da paixão.
Todos os dias são nossos! Nessa estrada onde mantemos os pés no chão e o amor a nossa volta. O mundo fica doce com o nosso perfume.
A paixão é como um vento forte que passa por cima de tudo e logo, mas o amor é como o oxigênio nunca o vemos, mas ele sempre está lá e sem ele não conseguimos viver.
Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me sinta sem saber
Se sou fogo ou se sou água
Amor, meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente
Que tudo o que ofereço
É meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo
Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira
Enquanto me tiver
Que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar
Meu grande amor, me reconheça.
ELE "FOI" CHICO XAVIER
Toda bondade e amor ao próximo
Foram demonstrados por Chico Xavier,
Durante sua vida, consagrada pela fé.
Hoje, após sua morte,
Qualquer manifestação espiritual,
Que se diz ser Chico Xavier,
É ato malígno, pois
A bondade é ação da vida
E da nossa própria fé!
Deixe o vento passar
Hoje quero deixar aqui registrado todo meu carinho todo meu amor todo meu respeito por você.
Amo você como mulher, admiro você na mesma intensidade como pessoa como profissional
Eu quero dizer que se preciso fosse, como já lhe disse uma vez eu daria a minha vida para que você fosse feliz para que tivesse saúde para que você tivesse progresso.
E principalmente a sua paz interior. Eu confio muito em você.
Você é a única mulher que eu amei de verdade você é única mulher que eu confie de verdade você é única mulher que eu escolhi para ter um filho.
Mas nada disso vem ao caso agora o que eu quero e deixar registrado aqui pra você que eu confio no seu sucesso, eu confio na sua vitória e sei do potencial e do valor humano que você tem e que você é.
Eu daria minha vida para que você pudesse ser feliz.
E se pra você ser feliz eu tenha que me afastar, eu vou me manter longe como sempre me mantive nesses meses e nesses dias que nos encontramos.
Eu quero que você tenha principalmente essa harmonia interior que você possa ter harmonia familiar
Eu quero que você tenha harmonia com seus amigos eu quero que você tenha harmonia com sua fé.
Eu quero que você seja uma pessoa muito feliz, quero que você seja mulher, amiga, companheira do homem que merecer seus carinhos.
Por que se existe luz nesse mundo essa luz é você, por que você e uma estrela e toda estrela brilha e você veio nessa vida pra ser feliz e brilhar.
Todos os carinhos todos os gestos todas as alegrias que tivemos ira ficar sempre guardado no meu coração
Não tenho magoa, não tenho raiva, não tenho ódio, não tenho nenhum sentimento que possa ferir as nossas energias
Estou totalmente desapegado de todos esses sentimentos
Você não tem que se esclarecer ou se entender tivemos a oportunidade disso, eu dei a você a oportunidade e o meu perdão a vida continua temos passado, presente e futuro um dia quem sabe você consiga resolva isso.
O único sentimento que tenho por você como mulher é amor, como pessoa é respeito é carinho é esperança, e ver você vibrar e vencer.
Tenho certeza disso que você será a grande profissional a grande mulher de realizações de harmonia e de um sorriso
E há de quem merecer seus abraços, e há de quem merecer seus carinhos e há de quem merecer principalmente seus beijos e seu olhar. (lindo)
Muita saúde muita paz no seu coração diga, bom dia todo dia!!!!!!
E por favor, nunca esqueça (risos) “abra seus braços e deixe o vento passar”
(um dia você entenderá essa frase)
Com todo meu amor, eu te amo
SONETO DOS BEIJOS MOLHADOS DE MALDADE
Era uma vez um amor
Que fez da dor sua morada
Um amor que desamou
No desamor de uma estrada
E no desamor fez história
E dela uns mil poemas
De cada poema brotou
Mil lágrimas, dez mil dilemas
E as lágrimas por pura vaidade
Na boca molhada beijaram
Por desamor e maldade
E o beijo por pura maldade
Nas bocas tão doces que esteve
Deixaram salgadas saudades
Nada termina, onde há o amor de verdade .. ao não ser que esse amor se acabe, mas nada é por acaso, pois um amor construido com o tempo não se acaba como um dia termina para que outro começe .. atitudes, acabam mostrando se era mesmo o AMOR ...
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei porque ninguém te disse
como desdobrar seu amor
Eu não sei como alguém te controlou
eles compraram e venderam você
Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Com todo erro certamente precisamos aprender
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei como você foi divertida
você foi pervertida também
Eu não sei como você foi invertida
ninguém te alertou
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho você toda
Ainda minha guitarra suavemente chora
