Amor Realizado
Cruzar a linha de chegada dos nossos objetivos compensa todo o sacrifício realizado na jornada pra chegar até eles.
Quero me sentir satisfeito, realizado, feliz... Quero sentir o que todos nós podemos sentir. Sentir que podemos ir pra frente, enfrentar nossos medos e conseguirmos que nossas vidas valha apena. O único sentimento que não preciso sentir é o arrependimento.
lugar onde conquistei a felicidade, o sonho realizado. lugar onde encontrei Paz e aqui, e no lugar ficaram.
hoje luto para reconstruir tudo que foi ontem, para ser feliz amahã.
a morte jamais colocara fim em significados importantes desta vida...vivera sempre em minha memória.
Sinto-me realizado ao ver o feio tornar-se bonito, o peba, prosperando e os rejeitados pela sociedade se destacando e sendo admirados por seus próprios críticos.
O maior pecador é aquele que faz da inveja uma meta pra se sentir realizado como pessoa.
O maior pecador é aquele que te diz feliz ano novo te desejando toda a desgraça do mundo.
O maior pecador é aquele que se fortalece com a fome, a miséria, a dor, e o desespero alheio.
O maior pecador é aquele que dorme e acorda tramando a própria morte.
O maior pecador é aquele que difama e condena a palavra e o poder de Deus.
“O senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.”
SALMOS 11:5
saber viver não se aprende ao nascer e ser feliz e realizado são pra poucos, não é um dom que Deus sai distribuindo pra qualquer um!
De nossas almas sinceras a nossa união sincera,amar você e serti-se vivo,realizado e ter a certeza de olhar dentro de seus olhos e dizer eu te amo.
sempre acredite em seu sonhos porque um dia se termos vontade ele vai ser realizado com muita alegria
Tantos sonhos a ser sonhado e realizado,e eu aqui ainda sonhando com você sem saber como vai acabar.
