Amor que Sufoca

Cerca de 238152 frases e pensamentos: Amor que Sufoca

⁠Aprendi que, em muitas situações como esta, a dor é mais forte do que lealdade e patriotismo. Mas a pergunta desta tarde é: A dor é mais forte do que o amor?

Inserida por pensador

Nós dois só queríamos que alguém nos amasse o bastante para compensar todas as vezes que não tínhamos sido o suficiente.

Inserida por pensador

Nós temos um fraquinho por homens feridos… Achamos que podemos ser aquelas que vão magicamente consertá-los com o nosso amor.

Inserida por pensador

Milhares de Universos

Tenho milhares de Universos dentro de mim
E te oferto todos eles
Eles se expandem e se comprimem ao teu bel-prazer
E são todos teus.
Vou de levitar, voar, sonhar
Até explodir em luzes de amor.
Porque de amar entendo
Sou posseira de carícias supremas
Que produzem marcas com sabor e cheiro
De eterno
E navego
Na imensidão do meu coração
Pra te dar o melhor dele
Mergulho nas profundezas da minha alma
E te abarca todo
Assim me encontro grande e tua
Febril de amor
Componho pra ti milhões de versos
E cabe dentro de mim
Todo amor que nasceu
E se espalhou como vento
Nos milhares de Universos.

Toda palavra de amor vira poesia quando proferida com doçura pela boca de quem amamos.

Jamais conseguiremos explicar o que foi feito pra sentir.

Eu a conheci no colégio, ela era tão perfeita , ela sabia mecher comigo , ela me olhava a cada minuto , esperando que eu a encontra-se , em menos de 1 semana ja eramos amigos , ela ja tinha me ganhado todo , mas eu não sabia , e fui burro em não perceber que a garota que mas amei na vida , me deixou , eu não era aquele garoto apaixonado , mas quando estava com ela tudo ficava tão bem , tão calmo , ela ficou comigo , 4 meses , e hojê depois de 5 anos , eu digo , trocaria tudo , por apenas mas 4 meses ao lado dela , mas isso nunca foi possivel , ela conversava comigo , toda hr , a todo momento , ate um dia , que a amiga dela veio ate mim na saida do colégio , e perguntou se eu gostava dela , na hora fiquei sem resposta , apenas olhei para a garota que eu amava rapidamente e voltei a sua amiga e disse , eu a Amo , naquele momento achei que tudo seria diferente , que talvez ela seria amor da minha vida , mas 1 mês depois , ela me deixou , isso me deixou triste , não vou mentir ,mas me fiz forte , ate descobrir que 1 semana depois ela estava namorando um amigo meu , sem saber oque fazer , nada fiz , mas era ruim , ver todos os dias por dois anos seguidos , eles juntos , felizes , isso me irritava , mas como sempre fui de guardar tudo pra mim , eu apenas me matava por dentro , e esperava o tempo passar , algumas coisas mudaram muito pra mim , e meu Deus tudo ficou estranho , hojê não consigo amar ninguem , não consigo fazer amizades , mas não queria muitas amizades , so queria ouvir a voz dela denovo , aquela voz chata enjuativa , que eu amava ouvir todas as tardes do meu lado , e as vezes me pergunto porque ? Mas os planos da vida ninguem pode atrapalhar ,e espero te encontrar um Dia , espero mesmo , apenas ouvir sua voz , ouvir como você esta , saber como passou todo esse tempo , sem responder minhas msg , talvez isso seja amor , amor de mais de 5 longos anos , pela mesma garota !

Seu nome forma uma composição
que deixa saudade no meu coração

sua voz que agora ouço
se afoga em minhas mágoas e choro
guardo em mim as suas últimas palavras
guardo até as mágoas
o sorriso que nascia em seus labios ao me ver chegar...
e a sua despedida em me ver partir
de tudo que passamos guardo as coisas mais belas.
o seu amor...
o carinho que tinhas por mim
tudo guardo aqui
mas agora está tudo vazio
so restam as lembranças
uma gota de esperança...
a minha única companhia é a dor
q chegou e se instalou.
mas ainda lembro do seu jeito
das batidas que ouvia no seu peito
tudo eu tenho aqui
Ate a dor de ter que te ver partir

Rainha

Suas pernas
que assombram,
santas cruzadas
que desvendam curvas
tão amadas
Me convocam
Me amordaçam
Me derretem por inteiro, em vão
Seus lábios
que entoam os sons de maior beleza
que tremem, à toa, por incerteza
Me desejam
Me cortejam
Me ferem, longe dos meus
Seus olhos
que brilham, pelos meus, na multidão
que vigiam, com rigor, meu pobre coração
Me provocam
Me paralisam
Me remetem às grandes loucuras
Como podem pertencer a outrém ?
Quem pode desejá-la com tal ardor ?
Rainha, estrela do meu tormento
Sem você não sou ninguém
Ouve agora esse meu lamento
Mal conheço a face do amor...

O meu grande amor
Enchia meus olhos de amor e desejos
Adoçava meus beijos
Parecia uma flor

O meu grande amor
Sabia entender todos os meus sentimentos
Lia os meus pensamentos
Nos momentos de dor

O meu grande amor
Parecia uma santa, uma louca
Mordendo o meu corpo
E eu me atirando
Sem medo no fogo
Daquele olhar se entregando para mim

O meu grande amor
Também respirava a vida comigo
Mas toda paixão tem amor e perigo
Nem vi que meus sonhos chegavam ao fim

Até que um dia alguém te levou
Para nunca mais voltar
Outra paixão teu sorriso tocou
E fez nossa história mudar

Talvez esse cara,
por simples capricho, te ame uma vez
Só uma aventura, um beijo roubado
Nem mesmo você sabe o mal que me fez.

Amor é uma luta!

Shaskpeare disse "lutar por um amor é bom,
mas alcançá-lo sem lutar é melhor ainda".
Não concordo plenamente, é bom ter um amor
naturalmente. mas nada é mais prazeroso,
apesar de desgastante, do que conseguir um amor
lutando por ele, mostrando o quanto ele te transforma
e te motiva. tudo na vida é luta nesse mundo. E
se alguém tem hoje algo que não conquistado com luta,
não sei se é verdade e nem se é seguro, pois nem
origens possue.

"Nós nos machucamos muito, porque a creditamos muito."

De que adianta se desesperar quando se perde algo? Seu tormento não o trará de volta e muitos menos te deixará enxergar que atitudes tomar. Se acalme e ponha tudo na balança e se seus erros forem menores que seus acertos, não foi você que perdeu, mas aquilo que você achava ter perdido que perdeu você. Então que se dane, você vale mais que qualquer FDP que não soube te amar. Se ainda dói encarar o fim, isso passa, acredite isso passa e quando passar você se arrependerá de ter perdido tempo com alguém que nunca te mereceu. Depois de tudo você cresce, então tire proveito dos acasos e dos percalços da vida, porque se tudo fosse perfeito, sob medida e andar em linha reta sem conhecer os outros caminhos que no final te levarão para seu lugar, você não seria essa pessoa que é hoje, que segue com passos mais firmes e pensamentos mais livres. No final saberá que o valor que se dá as coisas se resume ao tempo que se dedicou a elas e se elas não se dão valor ou não sabe receber e nem retribuir toda essa dedicação é porque sua mediocridade é maior do que aquilo que achamos que valia. Olhe adiante...a estrada continua e você também.

"Destino é a ponte que se constrói até a pessoa amada."

"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."

"Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho."

Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.

Sempre acredito que vou encontrar alguém que um dia fará meu coração disparar, alguém que eu possa tocar, não alguém que eu idealizei, porque os que eu toquei até agora nunca conseguiram realmente me ter, nem sei como eu seria com alguém assim, porque disso nunca experimentei. Queria só por uma vez sentir o gostinho de está apaixonada nem que fossem por minutos e não só se sentir fazendo companhia pra alguém por eles te amarem demais e por você os amarem de menos e tá junto com pena ou por medo de ficar sozinha.
Um dia me disseram que talvez o amor não fosse pra mim e essa frase sempre gira na minha cabeça, as vezes penso que sou louca por não conseguir gostar de ninguem , de ficar atuando sempre como amiga e eles esperando por uma mulher apaixonada, mesmo que eu não finja ainda ficam no ao meu lado e até pergunto: Por que você me ama? Porque eu não sei o que fiz pra merecer se nem retribuir sou capaz. Mas eles acreditam que esse meu jeito frio é só meu jeito mesmo, pode até ser...mas a verdade é que eu não te amo mesmo, mas quero você por perto mesmo assim. Me sinto mal ás vezes de não conseguir sentir nada, mesmo que me esforce pra tentar sentir algo, não consigo. Quando me beija olho pro lado, porque não consigo olhar de volta com o mesmo amor que me olha, me desculpa, mas tento e não dá, você não é o cara pra mim, mas preciso de você aqui. Eu sei que deveria te libertar de mim, pra que você conseguisse encontrar alguém que pudesse te dá na mesma intensidade todo esse amor que você dá, mas é que sou egoísta e sei que de alguma forma você está feliz ao meu lado, você se sente bem de está comigo, você sempre repete que me ama, pra você tá tudo certo e eu quero te fazer feliz em deixar você acreditar e sentir isso sozinho, porque eu não sinto. Então quem sofre mais afinal, você que me ama incondicionalmente ou eu que fico?

Nunca fui vingativa ,mas aprendir a ser depois que conheci você.

O medo de sofrer, nos impede de amar, de se aproximar, de se entregar...

Amor é dor, é fato.

Não quer sofrer.. Não pode amar.

A mesma armadura que te protege da dor , impede o amor...

Devaneio incompleto e escrito na madrugada , mas escrevo a quem interessar...

- Love Is Pain.

Quando você percebe q você não quer mais descobrir nada é pq já tem a certeza q a verdade acabará com tudo. E o pior é você ter essa certeza e não querer ver porque sabe que será o fim.

"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp