Amor pra Namorada
ೋ ✿ ♡ • E nos detalhes mais simples de um carinho encontramos as alegrias que enchem de paz a alma e iluminam de felicidade o coração ! ೋ ✿ ♡ •
Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.
Rosas são Brancas
Rosas são Morenas
Rosas são Anas
Rosas são até Madalenas
Rosas são sensuais
Rosas causam sensações
E até separações...
Rosas são para se apreciar
Rosas não são para amar
Rosas são para sentir
Seu Perfume sem tocar
Cuidado ao entregar sua alma
E seu carinho
Pois Rosas também têm
Espinhos!
Rosas ferem
Rosas sangram
Rosas fortalecem
Pois Rosas não matam
Mas deixam
Doces cicatrizes
Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.
Uma das coisas mais bonitas e difíceis de ser mãe é olhar para os rebentos como outros, e não como extensão de si, e respeitar as diferenças a ponto de amá-las.
❝.. Hoje trago a você um carinho sincero... o desejo de que o seu coração sinta a paz que o meu te deseja .... para que seus dias se tornem mais leves... mais tranquilos... te trago uma amizade pura ... para que tenha em mim sempre um conforto quando por qualquer motivo seu sorriso não estiver iluminando seu rosto.... estou aqui para sorrir contigo ... ou chorar se for isso que a sua alma precisa ... quero que sinta que Amar e Viver harmoniosamente depende de cada um de nós ... basta somente deixar a mente aberta... para que as emoções possam fluir livremente ... do meu coração ao seu.... sem distâncias... apenas paz....❞
❝ ... e segue a vida... me presenteando com seus detalhes... me levando por caminhos incertos... vou seguindo devagar ... apreciando a intensidade de cada momento ... sentindo as alegrias ... as emoções... e por que não também as tristezas? ... elas me ensinam a humildade .... vou passeando em meus dias ... sempre com a esperança florescendo no meu coração a cada novo despertar...❞
"Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "
Heidy
É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que eles me deixem fazer o mesmo.
nota pra mim mesmo:
lembre-se de nunca esquecer sua individualidade,
não importa o quanto ame alguém.
Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.
Se eu pudesse tê-lo assim em meus sonhos todas as noites, eu apostaria minha vida inteira nos sonhos e me livraria de tudo o resto.
Boa noite, vida. 😊
Não sei se já dormiu, mas preciso falar algo. Com muita paciência e carinho, vim lhe trazer esse textinho. Leia sorrindo, pois seu sorriso é lindo, o mais lindo. 😘
Foi pensando em você que quero te dizer:
Deus nos deu mais um belo dia, que o amanhã seja melhor, repleto de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde. Quero que saiba que o seu sorriso é mais bonito que o Sol e as estrelas.
Seu perfume é mais cheiroso do que todas as flores.
Seu abraço é melhor do que tudo, apesar de eu não ter o sentido ainda.
Sua boca é atraente e irresistível. Já o beijo, não sei, afinal, nunca experimentei.
Mas, ainda assim, te gosto muito. Quero te descobrir, te quero pra mim. E lhe desejo uma noite maravilhosa de descanso. Durma com os anjos e sonhe comigo. Ou, se preferir, durma comigo e sonhe com os anjos. Fica com Deus, te quero muito, te quero bem. Se cuida. Beijos, crush!
Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!
Faço um mundo para te conquistar...
Por ti, caminho aonde as células não chegarão,
Vou e volto, não sei se devo limitar o caminho.
Por ti, solto foguetes até onde foi o Sputnik,
Esvazio o mundo para sentir-me sozinho.
Por ti, rabisco um documento por inteiro,
Falo coisas amorosas em seu ouvido, bem baixinho.
Nado de costas no mar. Desenho um lindo pomar.
Eu faço montanhas pra te conquistar.
Por ti bato asas até que a atmosfera me livre do respirar,
Torno-me um pica-pau e começo a comer madeira.
Por ti, mando mensagem ao mundo que você é meu bem maior,
Recito um poema com a voz do Cid Moreira.
Por ti, alimento-me das folhas e vivo entre toda a fauna,
Falo coisas tão belas quanto os galhos de uma videira.
Nado de costas no mar. Desenho um lindo pomar.
Eu faço estrelas pra te conquistar.
Por ti, danço com os flamingos, formo um coração com seus bicos.
Dedico páginas e mais páginas de um jornal.
Por ti, gasto fortunas que meu suor honra, só para te ver sorrir.
Faço milhões de balões vermelhos em uma festa saturnal.
Por ti, desafio os algarismos de Al-Khwarizmi,
Crio em sua presença, um verdadeiro amor fraternal.
Nado de costas no mar. Desenho um lindo pomar.
Eu faço luas pra te conquistar.
Por ti, atravesso um Tsunami com uma prancha de surf.
Canto com a voz do Axl Rose para te impressionar.
Por ti, pulo de bungee jump em qualquer ponte que escolher.
Planto um jardim para flores te dar.
Por ti, desafio a ciência e digo que tudo foi criado por outro mítico.
Escrevo-te estas linhas a fim de lhe impressionar.
Nado de costas no mar. Desenho um lindo pomar.
Eu faço um mundo inteiro pra te conquistar.
Engraçado que ontem mesmo eu sorri, pois você era o motivo. Hoje eu sinto saudade, fico angustiado. Fico triste pois você não está aqui.
O motivo de você não saber amar não lhe dá o direito de sair por aí dilacerado o coração de quem sabe.
E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.
- Relacionados
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Frases românticas para namorada que vão tocar o coração dela ❤️
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
