Amor pra Namorada

Cerca de 236353 frases e pensamentos: Amor pra Namorada

Nenhum amor, por mais forte que seja, resiste à fome de carinhos, atenção e dedicação! Quer matar um sentimento? Não o alimente.

Amor proibido

Amor proibido é como estar no meio de uma guerra sem nenhuma proteção, de manter-se atrás da faixa amarela sem poder ultrapassar. E eu já estive nessa guerra. Passamos a vida inteira em busca de pessoas que nos preencham verdadeiramente e passam-se os anos e essas buscas tornam-se mais constantes. Até o dia que você encontra alguém que realmente te preencha completamente, te fazendo ser um alguém totalmente diferente do que você imaginava ser. Ai você fica super apaixonado pela sua namorada e a relação está quase perfeita, não fosse por um pequeno detalhe que faz toda a diferença. Os pais dela não gostam de você e fazem de tudo para que você termine o namoro. Mas, nunca me deixei abalar, porque o amor é maior que tudo e todos. Pois o amor não se prende a barreiras nem a dificuldades. Quando é verdadeiro nem o tempo, nem a distância, muito menos as dificuldades são capazes de destruir.
E a maior prova de amor é passar pela dificuldade e continuar amando. Sem deixar de ser levado por pequenos detalhes de grandes incômodos. Paciência é tudo que temos que ter!

Nós desperdiçamos tempo idealizando um amor perfeito, enquanto perdemos oportunidades de encontrar um imperfeito, mas que nos faça a pessoa mais feliz do mundo!

Estou me arriscando pelo seu amor. Me aventurei para ficar perto do seu calor. Inconsequente nossa paixão. A cada dia uma nova emoção.

Porque meu coração, por mais que sejas duro, ele também não é de ferro.
Uma metade é amor, e a outra metade, quem sabe, é saudade.

tente não esperar amor de pessoas superficiais... elas não são capazes de entender o quanto voce é maravilhoso (a)⁠

É que eu sou fraco, frágil
Estúpido pra falar de amor
Mas se for com você, eu vou, eu vou

“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores...
Melhores no amor...
Melhores na dor...
Melhores em tudo...”
Nós nos convencemos de que a vida ficará melhor algum dia... A verdade é que não há melhor hora para ser feliz do que agora mesmo...
Por isso...
Trabalhe como se você não precisasse de dinheiro...
Ame como se você nunca tivesse amado...
...e dance como se ninguém estivesse olhando...!"

A gente não escolhe o amor, ele acontece. Uns vivem intensamente. Outros, por ironia do destino, vão embora.

Ame e manifeste esse amor agora.

coisas do coração...
Querer é poder, com a força do amor eu te conquistei
descobri ao seu lado o que já não tinha mais esperança
suas mãos me fez viajar num mundo inexistente
onde nesse mundo só existe você, nada de tristeza , é só alegria.
Alegria que me fez uma pessoa diferente, mais forte com a coragem de um guerreiro, e me fez ver que a vida não é feita só de sonhos e sim do verdadeiro amor.
Tão verdadeiro quanto o olhar que você lançou sobre mim, que me fez diferente de tudo e de todos, e hoje as lagrimas não são de decepção e sim se de tanta alegria e emoção, feliz é o homem que chora por um momento de amor verdadeiro, tão verdadeiro quanto a própria verdade
feliz é o homem que tem a chance de ter um amor correspondido, feliz sou eu por ter você

O amor é como flor, deve ser regado e cuidado todos os dias, quem muito se ausenta de seu jardim, quando volta nao encontra mais suas cores, seu cheiro, mas apenas os restos e a lembrança do que um dia foi lindo.

Vou, mas fico espalhada no vento. Boas memórias contam mais que presenças. Eu habito no amor de cada um e na espera pelo meu melhor.

AMOR PERDIDO (DESESPERANÇA)
Meu coração sangra, esvazia-se,
Não desse sangue vermelho
Esse que corre em minhas veias
Sangra amor

Começo a sentir frio
Meu corpo treme
Estou com medo

Meu corpo ainda está de pé
Mas temo não estar vivo
Vegeto a procura do amor perdido
Não adianta

A navalha corta o músculo
Vejo o brilho do aluminio
Dar lugar a um vermelho negro
Agora é certo... ele pára
E eu também...

Desculpe, filho, meu primeiro e único amor é o mar.

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006)

Minha vida se confunde meio a cenas vazias
De ódio e de amor.

O amor não acaba
Ele cansa e descansa
Até a 'primavera' chegar
E assim, poder recomeçar.
Quem sabe no mesmo coração
Ou em um novo lar.

Homenagem às mulheres

Dê flores, mas nunca esqueça de dar amor!

As mulheres são raramente lembradas por coisas boas, e falar que hoje é o dia delas é uma sacanagem. O dia da mulher é todo dia, toda hora e todo segundo. Não há amor maior do que o amor de mãe, amor que acolhe, amor que não escolhe, amor que não desiste. Sei que presentear com flores é um belo ato, mas e o amor? Dê amor, flores a gente encontra na rua, amor só no coração, amor que vocês, mulheres, tem muito. Coração que cabe sempre mais um, continue amando assim. O que seria de nós sem vocês?

Ó Jesus, meu Amor... minha vocação, enfim, eu a encontrei, minha vocação é o Amor!

Dilema
Quem é que ama mais?
Aquele que é capaz de deixar seu amor ir embora,
Ou aquele não suporta pensar nesta idéia?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp