Amor pra Namorada

Cerca de 240670 frases e pensamentos: Amor pra Namorada

O julgamento é feio - ele fere as pessoas. Ame-as, aceite-as e, talvez, seu amor e respeito possa ajudá-las a mudar muitas de suas fraquezas, muitas de suas falhas - porque o amor lhes dará uma nova energia, um novo significado, uma nova força...

Não chores por uma desilusão amorosa, porque se você se iludiu não foi um amor verdadeiro.

O amor é a vida acontecendo no momento: sem passado, sem futuro, presente puro, eternidade numa bolha de sabão...

Romantismo

Quem tivesse um amor, nesta noite de lua,
para pensar um belo pensamento
e pousá-lo no vento!...
Quem tivesse um amor - longe, certo e impossível -
para se ver chorando, e gostar de chorar,
e adormecer de lágrimas e luar!
Quem tivesse um amor, e, entre o mar e as estrelas,
partisse por nuvens, dormente e acordado,
levitando apenas, pelo amor levado...
Quem tivesse um amor, sem dúvida nem mácula,
sem antes nem depois: verdade e alegoria...
Ah! Quem tivesse... (Mas quem tem? Quem teria?)

Lucas: “William Shakespeare escreveu: ‘Amor não é amor que se altera quando encontra alteração. Ou uma marca rígida, que aparece numa tempestade e nunca se abala. Amor não se transforma de hora em hora mas surge mesmo à beira da morte

Um amor proibido
Que de todos escondemos
É só a gente que sente
E por este amor sofremos

Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.

Não confie no amor industrial, cheio de padrões e patrões. Cada amor é único, cada amor é um artesanato do coração.

O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente.

(America Singer)

Kiera Cass
A Seleção

Um toque simples no amor:
Desejo, tesão, paixão...
Personalidade, cumplicidade...
Pegada, atitude, delírio e sedução
Agora misture tudo dentro de você
E deixe extravasar na cama as delícias
Do teu prazer.

O amor transformava as pessoas em mentirosas

Cassandra Clare
Cidade das Cinzas

Saudade
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido

Bom dia, meu amor! ❤️❤️❤️❤️ Quero dizer para você que sou feliz. Sou feliz porque tenho a namorada mais encantadora que existe, a namorada mais doce e a mais verdadeira. Viver do seu lado é o paraíso na Terra, é a água fresca no verão quente. Obrigado, meu bem, por ser tão importante e por me fazer sentir a pessoa mais realizada do mundo! Desejo que você tenha o melhor dia de sempre e que esse sorriso nunca desapareça do seu rosto! Amo você até o fim de tudo, meu amor. Bom dia, meu amor! Você é tudo pra mim, amor! Vou te amar sempre, sempre, sempre! ❤❤❤❤

Há quem ligue pra idade, pra raça, religião, mas quem busca perfeição, não busca amor de verdade.

Bráulio Bessa
Poesia com rapadura. Fortaleza: Cene, 2017.

Nota: Trecho do poema Amor ideal.

...Mais

Meus irmãos, eu não vos aconselho o amor ao próximo; aconselho-vos o amor ao mais afastado.

Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um corpo morto.

Quando me desespero, lembro-me de que em toda a História a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos e, por um tempo, pareciam invencíveis mas, no final, sempre caíram. Pense nisso! Sempre.

Te mando retalhos de amor.

Te esquecer é uma questão de costume. Associei o meu amor á sua voz me pedindo pra não ligar mais. E agora quando sinto vontade de te ver, a vontade de fugir é maior. E quando bate aquela carência de mulherzinha abandonada me olho no espelho e percebo que sou muito gostosinha pra fazer esse papel. E desde aquele dia eu resolvi destruir todas as pontes que me levavam até você. E hoje quando penso na gente, parece tudo tão distante que eu mal consigo lembrar que cor eram os teus olhos, embora ainda lembre da sensação de olhar pra eles. Esquecer é uma questão de aprender a desgostar. E você tem me ensinado a fazer isso do pior jeito possível. Do jeito eficiente. E isso dói ao mesmo tempo que alivia. É como se eu estivesse apanhando tanto que minha alma começa a ficar dormente até não sentir mais nada. É o meu jeito de me curar. Me destruir pra destruir o que tem de seu aqui. Depois eu me refaço só com coisas minhas. Porque no fim, a única coisa que vai apanhar até morrer nessa história é a minha paixão por você. E eu vou sair inteira, mesmo que com alguns pedaços a menos. Pedaços que nunca foram meus mas que carreguei por algum longo tempo. Pedaços seus. Pedaços nossos. Agora, lixo.

Sabe aquele pote de feijão que você achou que era sorvete? o amor é mais ou menos isso.