Amor pra Namorada
Mesmo com todas a brigas e crises de ciúmes, eu sinto que é você que eu quero ficar o resto da minha vida. Podemos espernear, gritar, e nos separarmos mil e uma vezes mas sempre iremos voltar a ficar juntos novamente, e sabe por quê? Por que o amor é assim, se não fosse amor eu não ficaríamos a madrugada toda trocando mensagens, se não fosse amor eu não teria ciúmes de qualquer pessoa que chegasse perto de você, se não fosse amor “nós” não teríamos durado um mês sequer. Se não fosse amor eu não sentiria meu coração acelerar quase à mil quando você manda uma simples mensagem como um “ Oi ”, se não fosse amor eu não estaria te marcando em textos do facebook falando o quanto eu te amo.
Então, não! Não me venha com arrependimentos, choramingos e agindo como se me amasse loucamente. Eu fiz tudo e mais um pouco por nós, me doei por inteiro, fiz planos e construí sonhos. Planos e sonhos vazios e que não servem para você.
- Ana Santos
O que o lirismo ocidental exalta não é o prazer dos sentidos, nem a paz fecunda do casal. Não é o amor satisfeito mas sim a paixão do amor. E paixão significa sofrimento.
Estamos todos um pouco estranhos. E a vida é um pouco estranha. E quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, nós nos juntamos a essa pessoa e caímos nessa esquisitice mutuamente satisfatória a que chamamos de verdadeiro amor.
Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"
O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!
No ano que vem, no ano seguinte e até mesmo no ano a seguir, tudo ficará bem. Porque eu estarei pensando em você. Ficarei grato por você ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda está respirando.
A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!
Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.
– Se esperar orando desesperadamente poderei reencontrar alguém de quem sinto falta?
– Você faz isso pra poder viver. Se desistir de esperar, a dor da perda te mata.
Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.
Isso é estranho pra mim, ter alguém que não sou eu. Você me enxergou, me ouviu, sorriu para mim, comeu comigo, manteve sua promessa mesmo sem termos um contrato e me protegeu. O tempo todo você esteve ao meu lado. E eu tinha você ao meu lado.
Eu entrei no trem errado. E esse mesmo trem me trouxe até aqui. Ele me trouxe para o lugar que eu ansiava por vir toda manhã e toda noite. Ele me trouxe ao meu destino.
Dizem que as coisas que você não pode comprar com dinheiro são as mais inestimáveis. Esta é uma experiência inestimável.
- Relacionados
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Frases românticas para namorada que vão tocar o coração dela ❤️
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
