Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Agraço a Deus por ter me livrado,dos falso amigos, falsos humildes, falsos amores, falsos fazedores do bem e principalmente por ter dado a cor, ou seja, simplesmente acordar.
Quando você começa a pensar, em ingressar em um a faculdade.Faz, tudo o que é preciso para que esse objetivo seja alcançado.Você realmente, consegue. Assim é a salvação divina.
As vaidades do ego são as cinzas remanescentes do fogo que se alimenta da ética, do caráter e do amor ao próximo.
Quando você encontra alguém,perdido na ruas, se você sabe qual o caminho correto a ser tomado, o que se espera é que você o ensine.Pessoas que conhecem o caminho da iluminação divida,estão por toda parte, vá indaga-las, acredite o quanto antes melhor.
Agradeça, o dia em você tomou aquele banho, quando o carro passou depressa pela possa d' aguá e te deixou encharcado, você teve que voltar para casa.Isso evitou que, no caminho que você estava a seguir, você se torna-se mais uma vítima do tiroteio que ocorreu.
Amar aos inimigos é a lição mais difícil de se aprender.Se você conseguir, vai ter em si próprio a beleza mais encantadora de ser admirada.
Se você soubesse que a fluência em inglês que te sobra e exatamente o único detalhe que falta, no curriculum do seu vizinho desempregado.Sabe? Aquele, que você somente cumprimenta no elevador.E que, está a beira da loura, por não conseguir pagar as contas da própria casa.Você o ensinaria?
Se você cometer apenas acertos, a vida fica fácil, suave como brisa do mar.Mas se você não conseguir, errar será preciso.
Como é abençoado o Brasil,e é claro, que os brasileiros tem muito de Deus.Eles riem da vida, mesmo sem ter comida na mesa.
Você me acorda, me morde, me lambe, me belisca e me beija... Nunca pensei que essa sua inquietude acalmaria meu coração.
Está aí na faculdade, passando de semestre facim, facim. Acordando cedo todos os domingos, para fazer a campanha do quilo. Mas, ensinar o que sabe para os outros colegas de classe.Nada né?
A minha história, com a sua não comunga.Eu caminho pra luz. Já você, sabe muito bem que está no sentido contrário.E o mais lamentável, é que permanece nele por vontade própria.
Você poderia fugir de alguém que você temesse, você poderia tentar lutar contra alguém que odiasse. Todas as minhas reações estavam voltadas para esses tipos de assassinos - os monstros, os inimigos. Quando você começou a amar aquele que estava te matando, isso não te deixou nenhuma opção. Como você poderia correr, como você poderia lutar se, ao fazê-lo, estaria magoando aquele que ama?
