Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Cerca de 245353 frases e pensamentos: Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Ela dormiu no calor dos meus braços tão pequena e indefesa, carinhosa e meiga , menina de garra e coragem mas tão frágil quanto uma flor, enquanto perto de mim estiver sempre terá meu amor.

(Dedicada a Lara Miranda)

Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nós e nessa hora não podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato é que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por não querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta é tarde....pequenas decisão nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua história.!

Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.

Nunca senti algo tão forte quanto o nosso amor. Podemos estar distantes um do outro, mas nossas mentes e corações permanecem conectados, sei que quando eu penso em você, você está pensando em mim.

O amor é a luz que nos guia.
Se você vibrar amor em seu coração seu SER iluminará.
Nada parecera difícil ou doloroso, seu caminhar será leve, seus olhos de amor não verá Caminhos íngremes; a luz reluzirá clareando sua visão interna e externa te conduzindo sempre no caminho sagrado.
Vigie seus pensamentos, alivie-os, não resista, receba, agradeça e entregue-os ao Universo.
A Luz no Caminho do amor te conduzirá...
Vibre amor!
Seja amor!
Assim será... assim
É!

Um dos maiores medos contemporâneo é o medo do afeto.

O cinismo para com o amor é uma proteção dos incapazes de amar.

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

Amo-te como o sol ama a lua e as estrelas.

eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.

Tento viver cada dia como se fosse eterno e intensamente único, mas, na antítese da vida, a partir do momento em que nasci, sei que morro um pouco a cada segundo.

╰⊱♥⊱╮ღ E desde que você chegou
Que eu ando com um sorriso no rosto
Me delicio em sonhos e lindos pensamentos
Onde você sempre está presente
Você sabe exatamente como me fazer
Sorrir... até chorar
Sabe deixar meu coração
Transbordando de vontades de você
Me fazendo te amar
E assim vou me perdendo em você
Nos teus beijos...abraços e fantasias.
ivα rσdrigυєs❤

☆*🍃🌸Você não pode encontrar uma pessoa
Que tire seu medo de cair
Mas você pode encontrar uma pessoa
Que faça a queda valer a pena
Alguém que está lá em baixo para segurar você
Ou alguém que esteja lá caindo com você.
ivα rσdrigυєs❤

As pessoas se deixam levar pelas aparências e quebram a cara. Resmungando dizem: Todos são iguais...
Aí eu pergunto... Se deu o trabalho de conhecer o corpo primeiro ou o coração? Então não reclama nem generalize todos, com base na sua decisão precipitada!

Hoje eu vou dormir tranquilo, por que eu tenho certeza que você ainda é minha.

Gosto de saber o que as pessoas pensam.
Quando sabemos o que as pessoas pensam a nosso respeito, sabemos a importância que temos pra ela. Palavras podem maquiar a verdade, mas a atitude e as palavras ditas na hora da raiva, revelam a intenção do coração...

Quando o peito apertar, tudo emocionar e a vontade de estar junto for maior que tudo. Não desista nunca por que não existe sentimento mais puro que amar.

Meu primeiro poema(Amor)
Em um dia comum foi quando te conheci
Pra mim era só ficar uma vez e depois sumir
Eu era um cara que não queria nada
Apenas curtir e ficar com uma gata
Eu não queria mais me apaixonar por ninguém
Não queria mais me decepcionar com um alguém
Mais foi só te conhecer que o sentimento começou a voltar
Você foi a única que conseguiu me mudar
Cada vez mais eu queria ver seu sorriso
Queria continuar a observar ainda mais esse seu riso
Era uma coisa engraçada, eu jurava nunca mais amar
Quando fui ver ja havia me encantado em seu olhar
Essa louca vontade de ver ja esta maior que tudo
Nunca senti nada igual com ninguém nesse mundo
Agora não sei mais o que fazer estou perdido
Não sei como te dizer isso que estou sentindo
Através desses versos venho me expressar
E Dizer o quanto eu realmente quero te amar
Eu sei que esta passando por momentos difíceis
Vem comigo é vamos criar momentos inesquecíveis
Eu quero fazer vc se apaixonar por mim
E ouvir vc dizer que vai estar comigo ate o fim
Quero te mostrar o verdadeiro sentido de amar
Quero te provar o quanto é bom se apaixonar
Quero ser capaz de deixar você feliz e se sentindo bem
Pois quando vc esta sorrindo eu me sinto zen

Tudo que eu penso advém de você!
Que mar inexorável é esse que só faz o caos?
Onde devo me esconder do cheiro permeado na memória?
Achei que essa história seria uma visita de fim de tarde,
Mas inerente você disse ir embora quando ficou, na verdade.
Que som é esse que me atormenta quando te vejo?
E que hora é essa que me surpreende de tanto desejo?
Achei que, agora, você fosse de vez para fora daqui,
Mas, insistente você decidi ficar sem a sua permanência.
Que tom é esse que você usa para vingar dentro mim?
E que instência é essa que você mantem mesmo sem um fim?
Tudo que eu penso advém de você!
Sua visita de fim de tarde, sem qualquer aviso,
Decidiu ficar para o jantar.

Tarde de um verão sem sol.

Foi quando eu me dei por conta, sem saber por onde, nem onde se encontra, o pedaço que me falta, a alegria que não chega, o dia que não termina.
O doce se tornou fel, a graça em amargura, o pranto chegou, e a tristeza faz pirraça pra não ir embora, tudo por que você não está aqui, minha menina, Nina.
Se tudo nessa cidade me lembra você, se todo o medo insiste em residir no peito, em desobedecer, o que me deixa perdido, à mercê, estar sem seus olhos.
Pode ser egoísmo, que seja, mas a sua falta resiste em bater, lateja.
Até das brigas e implicâncias eu sinto falta. Sinto falta de ser amado de exercer o amor, colocá-lo em pratica.
Falta do teu sorriso, da sua voz, do teu toque, do teu cheiro, falta do teu beijo.
A comida perdeu o sabor, a música se achou em uma longa pausa, os dias se tornaram cinzas e eu tentando te esquecer.
Me sinto perdido, amando sozinho o que eu insisto em não deixar se desfazer.
Dentro de mim a esperança fez morada, na dor, na solidão, no desejo, no sonho, na utopia de ter e fazer de você a minha eterna namorada.