Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Só basta eu te olhar pra saber que o amor entrou pela porta, abriu janelas, levantou cortinas e sacudiu emoções. Sentir você é como se estivesse num palco iluminado, onde o amor impera a cena porque protagoniza sua vida em mim.
Que o Amor seja convidado
E sente sempre ao seu lado,
Na bonança ou tempestade,
Na dor ou tranquilidade.
O amor a nós mesmos
e ao outro vem antes
da consciência.
E precisamos de discernimento, não inteligência para o praticarmos bem.
Saber amar
Razão eu as tenho de sobra para
alegar que o que dentro de mim vai,
é amor.
Como explicar a razão em ter sempre
o meu pensamento voltado a esse afeto?
Que resposta posso dar a estas
saudades, que são a real tradução do
amor que existe?
Ter a quem se deseja constantemente,
querer sempre ver, saber por onde anda,
desejar sempre a presença à nossa frente.
Ter amor por alguém, é querer saber de
como está, preocupar-se com a suas
dores físicas ou espirituais, sentir falta
da sua vinda , da voz, do perfume.
Se isto nada representa, não sei o que é
amar.
Por vezes se mais longe eu ficar, quem sabe
a distância tenha a resposta a tão grande
emoção, sensibilidade e fascínio.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. - RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.
Que encantadores são os teus olhos...
Que encantadores são os teus olhos meu amor que brilham ao longe para me chamar de príncipe , não tenho cavalo mas tenho honra de te amar , não tenho palácio mas tenho sentimentos por ti ,não tenho espada mas tenho minha unistidade , senciridade , humildade para te apoiar e lutar contigo não importa qual seja os obstáculos , as fronteiras , as barreiras e as tempestades estarei sempre contigo e se a guerra ser longa meu amor nunca desistir é seguir em frente a batalha sem ter medo de morrer e quando a luta acabar se eu não voltar o meu Coração será sempre teu e em meu túmulo vais ver o teu herói e na sepultura mete dois cravos quando te fores embora um branco e um vermelho , o branco que signfica a paz e o vermelho que signfica o amor e se chorares deita as tuas lágrimas de saudade e de ternura da me um beijo longo até chegar ao céu e conta a nossa história toda gente aquele que foi o teu verdadeiro e grande amor te amo...
Quando a gente pensa apenas em fazer o que devemos com satisfação, alegria e amor, os resultados passam a ser não a causa do nosso esforço, mas sim o resultado dele !
"Simplesmente o amor
Cada dia que passa, o amor aumenta mais.
A docilidade, a meiguice, o carinho transformaram plenamente a nossa vida.
O olhar diz muito e nos faz render a sua magia e aos seus encantos.
Jamais pensamos em sentir um amor tão imenso por um ser de luz, um Anjo de quatro patas, belíssima criação divina, que invade a nossa alma e o nosso coração.
Assim, seguimos a vida sentindo um grande esplendor, uma intensa felicidade, uma união e um amor indescritível entre nós, e uma vontade imensa de estar vivenciando todos os momentos desse convívio grandioso em família eternamente.
A vontade é de fazer o tempo parar ou de fazer com que passe lentamente, valorizando, ainda mais, cada minuto de nossa existência.
Certamente todos os momentos estão sendo valorizados e serão eternizados!!!
Que felicidade por existir um amor assim entre todos nós!!!".
E por falar em amor, eu lembro do calor do seu corpo nu incendiando as nossas noites nas fantasias mais loucas, na doce luxúria dos teus seios!... (And speaking of love, I remember the warmth of your naked body igniting our nights in the wildest fantasies, the sweet lust of your breasts).
Amor o suspiro me invade na tua saudade e isto é tão difícil para o meu palpitante coração em maledicência da envenenada corrente sanguínea ao meu respirar.
Os passarinhos voam pelo luar,
O amor é como chama que queima só de imaginar,
Mais de fato oque é o amor?
Ele é simplesmente o ato de saber amar,
Porque não há nada no mundo melhor que amar.
Amarás com sorrisos,
Amarás com coração,
Amarás sem jeito,
Amarás sem medo,
Amarás sempre estendendo a mão.
Os passarinhos voam pelo luar,
A humildade é bela que não sabe parar,
Mais de fato oque é humildade?
É a base de todas as virtudes,
E sem ela nunca viverá.
Modéstia com sorrisos,
Modéstia com coração,
Modéstia sem jeito,
Modéstia sem medo,
Modéstia sempre estendendo a mão.
Queria sumir,sim eu queria
Vida bandida,vida vazia
Esse amor que aínda não toquei
Já não digo, já não sei
O que será de mim sem tu na minha vida
Ficarei perdido num labirinto sem saída
Diz que me ama e eu acredito
Mas não é suficiente,não eh infinito
Coração partido,amor bandido
Já não sei quem sou,estou perdido!
Oi amor, eu vim pra dizer que te amo muito,
quero te fazer muito feliz, pois esse é meu intuito,
o amor que eu sinto por você é único, você é minha namorada,
meu ponto de paz, meu tudo. você não merece nada menos que o mundo.
Eu quero que você saiba que meu amor por você é inigualável, indescritível, o fato de encontrar alguém como você foi incrível, nosso amor será inabalável, inesquecível porem imperceptível, só nos veremos, o amor que temos, em nossos peitos, e assim vivemos, e veremos que nosso amor é perfeito.