Amor Pintura Eterna Mario Quintana
O tipo de amor que a gente espera encontrar na vida, não é aquele amor que nos vista como se tivesse sido feito à nossa medida, como se o corte da costura fechasse cada parte de nosso corpo na mais perfeita exatidão. Não precisa ser bonito, não precisa de príncipes, às vezes há muito amor nos sapos. Não precisa de castelo, não precisa de ser um conto de fadas onde tudo se transforma em flores, abóboras em carruagens, ratos em cavalos, e com uma varinha de condão, num passe de mágica, você se transforma numa princesa com sapatinhos de cristal. Não precisa ser um romance com tudo certinho no lugar, onde o Felizes para Sempre fecha a última frase. Não precisa ser correto, só precisa ter verdade, ser de verdade pra ser chamado de amor.
Ricardo F.
Para mim o Belo é: Amor, Jesus e Fazer o Bem ao meu Próximo...nada melhor do que isto na minha opinião...
"Em algumas horas tenho fome de feijão, outras de tantas de um amor recíproco.
São alimentos desiguais, porém, ambos essenciais para minha sobrevivência."
"Embora todas as circunstâncias proferissem que não, querido tempo, o amor não escuta ou vê qualquer dificuldade que venhas impor ao caminho."
Se o amor é poesia
Por esses tempos ando sendo poetisa
À procura da felicidade
Encontrei à inspiração
Olhar esverdeado
De beleza indescritível
Que embebedam meu ser
Com doses do teu encanto
Que cantam meu canto
Em breves refrões de acalanto
Teu perfume é entorpecente
Me tarjam o olhar
Drogam-me a alma
Sedenta à sonhar
Com o mel de sua boca
De sabor indizível
Efeito alucinógeno
O repartido comigo
Encantam meu coração
Agora vivo assim
Chapada de paixão
Pelas toxinas de teu riso
que causaram-me ilusão
Hoje sou fantasia
Carnaval e poesia
E vivo de fascínio eterno
Que iluminam alma e coração
Caramelam-me o riso
Felicitando-me doce
Perco o juízo
Enlouquecendo fora do hospício
Alagam-me a alma
Gêmea da tua
Sinônimo de perfeição
Beleza rara e verídica
Anjo que clareia minha noites
Enche-me o coração
Energia que me fazem vibrar
Brilho nos olhos vivificantes
Real razão de meus louvores
Meu complemento eterno
A ti, juro amar-te até o fim de mim
Infinitos eternos,sem fim
Primeiro Casamento - Enaile e Fernando - 02/12/2012.
Tudo tão simples, mas o amor estava presente, olhar na mesma direção sempre foi o principal objetivo, um mundo à frente, e as expectativas de um começo sob as bênçãos de Deus. Certo de que dificuldades e provações pelo caminho iriam aparecer, mas que no final o amor sempre iria prevalecer. Dia 12 de Junho de 2012, um dia em que não foi escolhido por mim e nem por você, mas por Deus. O tempo passou muito rápido, muitos acertos e muitos erros, porém até, aqui mesmo quando tudo não parecia ter solução, Deus de uma forma ou de outro nos segurou pela mão e sempre nos abençoou e hoje ele nos promete que os melhores frutos desse amor, dessa união, ainda estão por vir e que a colheita será muito generosa. Obrigado por ser minha companheira e minha melhor amiga em todos os momentos, desde sempre.
Sempre estarei ao seu lado para o que der e vier, pode contar comigo sempre. Te amo minha querida esposa, como sempre tão linda.
Como nosso olhar é pobre quando olhamos o outro sem AMOR, tudo que vemos são defeitos ou o que pode nos beneficiar.
" A direita sem a esquerda não existe, o ódio sem o amor também não. O problema não são as direções ou sentimentos, o crucial é a forma de viver e optar de cada um...
Quem foi que disse que o amor tem uma explicação? Se tivesse, eu amava com a mente e não com o coração. Eu observo o quanto a vida me ensina, a realidade é um baque que entorpece e alucina.
Seja forte! Sempre faça tudo com muito amor e prove ao mundo inteiro que a mudança de cenário não altera a qualidade do seu show!
O Amor e o Respeito são a base de todas as orações, cabem em todos os lugares, em todas as mentes e em todos corações! Religião é pra buscar com Deus uma conexão, Mas o Legado deste Deus independente da sua figura não ensina a intolerância e a incompreensão!
Todos nós somos Centelha Divina vindos de um só Deus! Ama teu próximo como a ti mesmo, este foi um dos maiores ensinamentos teus!
E pra essa galera de olho gordo eu recomendo um regime! Se Deus a ti só dá amor, reproduzir sentimentos negativos é um crime! Se poupe, me poupe, nos poupe do mal que você espalha no ar, espalhe por aí o amor e mude enquanto há tempo para mudar!
Já senti a dor do amor a onde a queda daquele coração me tornou oque hoje sou, friu, algo sem calor, morto por dor, não será um brilho no olho ou sorriso enganador que irá me ganhar neste mundo de dor.
Já senti oque é a dor; só não esqueci do caminho que me trilhou, aquele que me tornou oque sou.