Amor Pintura Eterna Mario Quintana
O bonito do amor é que ele chega sempre de surpresa, trazendo flores no sorriso e a eternidade no olhar.
Coração é como uma flauta mágica. Ao ser tocado pelo sopro do amor vibra delicamente e espalha pelo ar a canção do recomeço.
Tudo que nos rouba a paz, abaixa a auto-estima, mata o amor-próprio e nada de bom acrescenta a nossa vida deve ser eliminado, porque a vida é para ser vivida com prazer e não como um suplício.
Acho que o dia não deveria começar com “Bom Dia”, mas com “Bom Amar”!
Amar o amor na sua essência, a vida, a natureza, os animais, a arte, amar a si mesmo e principalmente ao próximo. De mãos dadas com o verbo amar anda o verbo respeitar conjugado em todos os tempos. Por essas e outras o verbo amar é tão importante, na verdade eu diria que é essencial, primordial, indispensável.
Que 12 de junho seja uma data de comemoração do amor, mas que em todos os dias do ano ele seja cultivado demonstrado e, sobretudo, exercitado.
Embora sexo e amor sejam coisas totalmente distintas, é o carinho, o cuidado, o amor, a atenção que a mulher recebe do parceiro fora da cama que dará a ela a liberdade de se soltar e se doar plenamente a ele na hora que estiverem na cama.
Quanto mais eu fujo de você mais te encontro nas esquinas dos poemas, nos becos das músicas de amor e nos sussuros mudos da noite.
Só o amor tem o poder de apagar o passado e sobre uma página nova do presente escrever uma outra história tão ou mais bonita do que a que por necessidade ou escolha fomos obrigados a esquecer.
O meu amor-próprio é como o sol, embora exista dias que ele não brilha eu sei que ele está lá prontinho pra brilhar novamente.