Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Meu coração é a Terra Fértil do Senhor, onde plantei as sementes da Fé e DeusCultivoucom o Seu Divino Amor!
Quando encontrar o coração que amea Deus de verdade, acima de todas paixões mundanas,saberei que o amor deste coração é eterno, pois Eterno é o Amor de Deus!
Coloquei um segredo para abrir a porta do meu coração, somente abrirá com a combinação de: "Nossa Fé, Nosso Amor e Nosso Deus", acima de qualquer dificuldade da vida!
Dizem que somente amamos de verdade uma vez na vida, mas os cálculos que levam a paixão, não estão escritos em nenhum livro de matemática.
Deus põe à prova aos que Ama para fortalecer nossa Fé, a cada provação enfrentada e vencida, aperfeiçoamos nosso espírito com a virtude da coragem e da perseverança!
A noite sou a estrela mais brilhante da constelação do coração, também sou como o deslumbrante solque aquece um dia de verão, me chamam sempre de amor, mas o coração insiste em chamar de paixão!
O coração que ama de verdade, pode parar o tempo no relógio da alma, eternizando cada momento da sua paixão!
Quando a primavera do coração chegou, as flores floresceram no jardim da alma, desabrochando a apaixonante rosa que tem o nome de Eterno Amor!
Tem momentos que ocoração é um barquinho, navegando no Oceano da vida, buscando um Continente de Amor!
Deus é o Dono da morada do nosso coração, mas não pagamos aluguel durante a vida, foi pago antecipado por Seu Amor por nós!
Quem sabe amanhã seja tarde para demonstrar que você se importa, valoriza e ama aqueles quesão como brilhantes estrelas iluminando a sua vida!
Toda boca pode dizer "Eu Te Amo", mas nem todo coração consegue transformar essas palavras em atitudes que demonstrem seu amor pela pessoa amada.
Que a Luz de Deus que há em ti, possa brilhar no céu dos corações, deixando onde passares um rastro de amor!
As vezes, nem o tempo consegue apagar nossas mágoas da memória da alma, mas a força do verdadeiro amor é capaz de reescrever toda a nossa vida!
Às vezes, perguntamos o que Deus pode fazer por nós, mas também deveríamos perguntar o que nós podemos fazer por Ele. Esperança é o nome de todos que levam o Divino Amor no coração aos que se sentem abandonados!
Os corações que se amam de verdade lutam juntos todas as batalhas da vida, cada vitória fortalece seu amor.
Deus é o Dono do nosso coração. Ele sempre cuida do que é Dele e, ao Seu Tempo, o Senhor dará um amor não apenas passageiro, mas aquele que será Eterno!
Sendo a escuridão a ausência da luz, mantenha acesa a lâmpada da tua alma, através da Fonte de Energia Eterna do Amor de Deus.
Quando um casal que se ama faz de Deus a coluna que sustenta seus corações, nenhuma tempestade da vida consegue abalar a força do seu amor!
