Amor não se Pede
CONFLITOS DE AMOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Essa tua mistura de pimenta e mel;
esse teu destempero que a tudo tempera;
primavera curtida nas mais estações
entre choques de afetos e raivas de amor...
A magia perversa e bondosa em teus olhos,
tuas fases de fada e de bruxa sombria,
dia e noite no céu do mesmo poço infindo
que devora e devolve meu senso de tudo...
Eu te quero apesar de não querer querer,
sonho tanto que o quanto virou pesadelo
e meu selo é a cena do dia seguinte...
Esta minha esperança de saber quem és
apesar do que sei, mas do que sei que não,
é ausência de chão sob meus pés cansados...
Boa noite e bom dia
AMOR
Amor
Pequena palavra que inspirou grandes escritores e poetas.
Mas estou certo de que muitos deles não sabiam o verdadeiro significado.
1-sentimento de viva afeição e inclinação para uma pessoa ou coisa a quem todo o bem é desejado.
"amor ao próximo"
2
Sensação de intensa atração emocional e sexual por uma pessoa com quem deseja compartilhar uma vida em comum.
"amor platônico"
Mais minha própria definição de amor e a siguente
desejo descontrolado de compartilhar nossa vida com um ente querido, uma palavra perfeita que nos lábios verdadeiros seria ouvida como uma bela melodia capaz de nos abalar o coração. Faz-nos chorar, sorrir, sofrer e até faz o nosso coração sangrar,
Palavra inspiradora que consegue arrepiar até o tecido do coração.
Em fim
Já vc sabe que e o amor
Deixo as minhas palavras a sua consideração
Em resumem
AMOR e uma palavra perfeita
Existem milhões de frases, poemas, textos, canções que tentam expressar o amor. Mas assim como a palavra universo é tão pequena para o tamanho do que ela quer expressar, esse mundo de tentativas não consegue expressar nem mesmo um lampejo do que é o amor. O amor simplesmente é, você só sabe quando sente, e quando sente você sabe que não poderá explicá-lo
Não vou mais me arrastejar atrás de você, como fiz durante muito tempo. Descobri um novo amor, ele é bem maior daquele que sentia por você. Tá curioso? Pois bem, vou te contar que amor é esse… Ele se chama AMOR PRÓPRIO. Realmente estou impressionada como não descobri ele antes. Ele é incrivel, faz me sentir tão bem, tão I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E. Me mostrou que pra ser feliz, não preciso depender de ninguém, a não ser de mim mesma. Você deve tá se perguntando o que é isso… Bom, espero que um dia descubra, mesmo que seja tarde.
Nunca se esqueça que cair e se machucar faz parte do quebra da vida! Ame pois para o Amor nascemos,e se no fundo do seu coração houver dor, não desanime, erga a cabeça e sorria nunca te rebaixes ainda com o coração cheio de dor. Lembre-se que tu és mulher.
A vida continua um espetáculo maravilhoso.
Eramos bons amantes
Do amor a arte
De vênus a marte
Amávamos sem disfarce
Nos encontro em cada frase
De um poema triste e romântico
Que me lembravam aquelas tardes
Fomos bons por parte
Me pergunto se foi destino ou quase
No fim de tudo, eramos fase.
Trabalhe duro, tenha um alvo, planeje suas metas e, o mais importante, ponha amor em tudo o que fizer.
Quando o assunto é amor eu me torno clichê, fico a "moda antiga" , viro uma romântica descontrolável, fico até brega… do tipo que escreve cartas, faz surpresas,descreve o tamanho do seu amor o tempo todo. Quando se trata do amor eu fico besta, idiota, viajo na maionese, fico o dia inteiro no mundo da lua. Quando se trata do amor, pra mim vale tudo, até me entregar por inteiro.
"Amar uma pessoa é uma decisão que poucos conseguem tomar, porque o amor suporta tudo e poucos são capazes de suportar".
"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.
Deseje amor, expanda o amor, espalhe o amor, semeie o amor. Seu peito não é um potinho, decorado com lacinhos e cheio de amor acumulado. Você pode até ter o seu depósito interior, é preciso se amar também, mas, para o seu próprio bem, extravase amor, pois amor sem doação, torna sedentário um coração.
Depois que você conhece o amor próprio, fica mais fácil para você entender os outros amores, como o amor ao próximo tipo... não me ama? Próximo!
porque afinal a gente merece ser feliz... a gente merece amar e ser amada!
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
