Amor Instantaneo
Hoje em dia, às pessoas esqueceram o sentido do amor, e só pensam em dinheiro, eu particularmente penso em dinheiro.
Obviamente penso em amor, mas, isso é meio complicado, afinal, sempre me decepcionei com esse lance de "amor"
Veja bem, se eu ganhasse 1Milhão hoje, eu seria totalmente feliz, e com certeza amaria meu dinheiro, então sou um cara que pensa em dinheiro e amor junto. :)
A ti entrego meu coração e todo amor que nele habita
Na batida acelerada sinto sua presença, estremece o corpo inteiro. Quero te ver sempre feliz, quero ser eu o sentido pleno desta felicidade. Nascestes para brilhar, é o sol dos meus dias.
Na vida buscamos encontrar e eu encontrei você, deste-me a chance de amar. Deste-me a chance de sorrir, deste-me a chance de sonhar e hoje poder realizar. Realizar a magnitude do amor, que me prende a você, que nos sela, que nos faz ser Um só corpo, um só coração.
Não quero ser ferida exposta, quero ser o remédio para sua dor, dando-lhe o meu amor, posto que este é infinito, assim ver novamente o brilho no seu olhar, a felicidade no teu sorrir, poder caminhar de mãos dadas entre as flores do jardim
Poder dividir a vida contigo, amada minha.
Amada, doce perfume da flor que desabrocha, singelo toque da brisa em minha face,
Versos jamais delineados, poesia em pessoa, som suave da melodia que adentra meus ouvidos. És tu meu sentido de viver, minha luz, minha própria vida, não há razão para que te faça sofrer, perdão lhe peço pela falta que faço, mas a ti exclamo em alta voz:
Te amo!!!
Seria um mundo de amor e paz, se todas as pessoas fossem capaz de amar o seu próximo, assim, não existiria outros próximos precisando de amor.
Pois, cada um, encontraria o amor dentro do seu próprio lar.
Ser
Ser a vida. Ser o amor. Ser a esperança.
Ser o dia-a-dia. Ser o céu. Ser o sol.
Ser a lua. Ser as estrelas. Ser a alegria.
Ser a conquista. Ser a vitória. Ser o juízo.
Ser sempre ser. Aquilo que gostaria.
O amor vai além da compreensão além do compromisso além da admiração.
O amor é livre, o amor é individual é desapego.
Quem ama sabe apreciar a felicidade do outro mesmo na distante. É viver os dias com o calor de sua lembrança o frio de sua ausência.
O bem maior que o ser humano pode ter na vida é o amor próprio, sem se amar, já mais poderá amar alguém.
Enamorado.
O amor é enamorado pela rosa por serem parecidos,
dos jardins és a mais linda,
dos sentimentos és o infinito,
regada com cuidado se destaca dos espinhos,
afagado com carinho nunca te deixaras sozinho.
O amor verdadeiro, não seria verdadeiro se acabasse, e em pouco tempo surgisse outro amor verdadeiro.
O amor puro, de coração, de alma, só existe um. Um único, que fara a vida ter outro sentido e significância. Sabemos que é verdadeiro quando o outro alguém passa a ser mais importante que nós mesmos. Quando os desejos dele passam a ser os seus também e mais quando ambos sonham juntos, sonham a longo prazo.
É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .
O amor às vezes machuca, mais o que mais dói é a cicatriz que ele faz no coração que jamais sejam esquecidas.
Eu queria ser aquela sua canção
Só pra ficar sussurrando palavras
bonitas de amor aos teus ouvidos.
Poder sintonizar o seu corpo com
o meu e juntos na melodia bailar
com você nesse ritmo até cansar.
Te causar alegria, roubar-te risos
sempre que você esquecer a letra
e desafinar em alguma das notas.
Queria ser aquela canção favorita
pra nunca mais sair da sua mente
E pra sempre tocar o seu coração!
Babhina
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp