Amor Instantaneo
Lumes sentimentais
Bastaste o único olhar lançado
para que a mim tomaste como súdito ...
Oferecestes átimos diários
nos cordiais ínsitos atirados
aos deslumbrados olhos meus.
Os guapos olhos teus
em feições multicolores
aclamaram-me éditos do amar,
irrecusáveis últimos fatais!
Daiana Maia
Não importa se dia 12 é o dias dos namorados se não namoramos mais, não existe dia das mães se não a considero mãe dos meus filhos, não importa se existe aniversário de casamento se não a tenho como minha esposa, são datas que para valer a pena tem que existir e ser sentido, você é a minha eterna namorada todos os dias, sempre vai ser a mãe dos meus filhos pelo resto da vida, e sempre vamos estar apaixonados e casados pela eternidade.
Somo almas diferente em um só corpo, eu penso em você antes de pensar em mim, no começo éramos jovens e hoje vendo essas 4 fotos, me faço a seguinte pergunta? Valeu a pena todos esses anos ?
A resposta é simples, nãos existiria esses anos para mim se não fosse por você. Você é exatamente como na ultima foto o melhor brilho que um um sol pode refletir, é o meu brilho, que clareia todos os meus caminhos mais escuros transformando-o em pura luz. Te amo hoje e sempre…
Como amar se a rosa pode murchar?
Ah! Se tudo pode ser breve e o fim definitivo!
Resta acreditar, no fundo do coração e
Lá num canto da alma,
Ainda que tudo fique gravado apenas em mim.
Reflexões acerca de nossas diferenças são muito importantes no contexto do mundo atual, onde o outro é cada vez menos privilegiado.
Não se iluda com a doutrina de amar a Deus por bênçãos que Ele pode te dar. Precisamos adorar e amar a Deus pelo que Ele É e já nos concedeu: O perdão dos nossos pecados!
biG manG
Como é bom gostar de algo muito além dos prazeres calculáveis. Sinto um contentamento descomunal com certas pessoas e fases.
Mas há entre todas as coisas, alguém que nem percebe a profundidade do meu olhar. Vejo seus traços muito além dos simples caprichos que a sua aparência pode revelar.
Percebo em seus gestos rotineiros uma provocação natural, muito mais magnética do que a percebida numa sensualidade casual.
Ele me atrai, mas somos apenas duas partículas perdidas nesse grande espaço e que se chocam constantemente, mesmo sem ter compasso.
Vivemos interesses distintos e somos unidos apenas pela caótica casualidade. Por hora vivo o platônico, abuso do lúdico e da sua liberdade.
Desejo um dia ter a última colisão, daquelas que criam galáxias em seu impacto furioso. Quero poder sentir em seus braços fortes meu afago tão caloroso.
Sonho por um movimento com muita mais sincronia, desejo na sua órbita permanecer mergulhado noite e dia!
Um momento nosso.
Estar você e eu... Um par...
... Você e eu... Ímpar;
O gostar é amar... Sem falar;
Apenas estar... O tempo não vai parar.
Tem cor... Vigor... Suave pétala de flor;
Esse amor... Brinca com nosso pudor...
... Sem se opor... Calor;
É vontade... Depois saudade;
O tempo é pura crueldade... Sobriedade...
... Felicidade...
Na simplicidade da verdade... Reciprocidade.
Ainda calados... Enamorados;
Amados... Afagados... Transbordados;
Fardos são pesados... Nós nossos passados... Ilhados.
Sonhamos... Sem enganos;
Nos minimamos...
Apenas falamos... Você e eu nos amamos...
... Todos os segundos que passamos.
De bilhões de anos atrás
uma brincadeira do destino
somos feitos da mesma estrela
oque formou o nosso vínculo
a conexão dos nossos átomos
nos atrai com um fascinio
quando olho nos seus olhos
vejo o brilho da nebulosa
vermelha da cor da paixão
e negra da cor delírio
um buraco negro no meu peito
com um turbilhões de emoções
transbordando de amor
o pensamento é só você
com seu jeito hipnotico
viciei-me em ti
e agora digo com clareza
um amor puro que não tem mais fim
Perdão por te amar perdidamente
pois o amor também dói
mas quem ama nunca sente
a pressão que nos corrói*
Perdão por te amar tão loucamente
somos feitos um pro outro
a sintonia nos acalma
mas nosso amor queima como a brasa do mais forte fogo
Seu olhar me traz o sereno
o teu corpo a sensação
seu sorriso me traz a paz
suficiente é,e preenche meu coração
O meu melhor beijo, foi o nosso...
Aconteceu na semana passada...
Nos encaramos demoradamente... Para não perder o costume, eu tomei a iniciativa e lhe dei um selinho demorado e bom. Você se aproximou e nos beijamos de uma forma muito entregue, pois foi um beijo que mais pareceu uma viagem surreal. Foi maravilhoso como eu imaginei que seria. Foi quando meus olhos se abriram, e percebi que não passara de um lindo sonho. Fiquei meia hora sorrindo com o teto e as paredes, agradeçendo aos céus por ter finalmente beijado você.
E Hoje
Desde a primeira vez que lhe vi
Me apaixonei
Pelo seu olhar encantador
Seu sorriso maroto
Seus cabelos cacheados
Sua voz grave
E seu cheiro tão deliciosamente particular
Depois fui lhe conhecendo melhor
E o amei
Pelo seu jeito de ser
Uma mistura de tímido com extrovertido
Pela sua inteligência
Pelas suas ideias progressistas
Pelo seu caráter
E hoje
Só sei que quero passar
toda a minha vida a seu lado
ASSIM SOU EU
"E quando de mim
Alguém te perguntar
Diga apenas assim...
Que sou a poeta,
Que conjuga o verbo amar
Em todos os tempos
Em todos os modos
Em todos os versos,
Em cada coração
Em cada pessoa
Em cada vida,
Porque o amor
É tal qual a poesia
É como a luz dos olhos,
Tem que irradiar
Em cada olhar
Tem que brilhar
Como a luz do dia
E a luz do luar"
Relacionamento bom, é conquistado a cada dia, tem momentos difíceis e muitos de alegria, onde impera a confiança e o amor se irradia, construindo um futuro de mãos dadas todo dia.
Feliz ano dos namorados! 😘
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp