Amor Instantaneo

Cerca de 237934 frases e pensamentos: Amor Instantaneo

⁠LIBERDADE

Pessoas livres oferecem liberdade, pessoas presas ao passado tentam arrastar outras aos seus
tenebrosos buracos.

Inserida por Davi-Roballo

⁠VEMOS DEUS A NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA
A concepção de Deus é algo totalmente individual, pois não é unânime, isto é: a ideia quefazemos de Deus é um retrato daquilo que somos, ou seja, uma pessoa má, vê em Deus um ser mau e vingador, uma pessoa boa vê em Deus um ser bom e justo, isso acontece porque costumamos medir as pessoas e o sagrado com a mesma régua que medimos a nós mesmos.

Inserida por Davi-Roballo

⁠AMIGOS VERDADEIROS
Em tempos de crises e calúnias os falsos amigos somem; apenas os verdadeiros ficam ecom unhas e dentes te defendem.

Inserida por Davi-Roballo

⁠REFORMA ÍNTIMA
As pessoas buscam se reformar por fora, já que não percebem que o essencial para ser feliz é reformar-se por dentro, deixar aflorar a alma.

Inserida por Davi-Roballo

⁠O ÓDIO É ANTROPOFÁGICO
Entre o odiar alguém e a distância, escolha afastar-se, visto que o ódio insaciável costumaalimentar-se de si mesmo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠BENS E A SAUDADE
Infelizmente descobrimos um pouco tarde, que devemos viver para deixar saudades, boas lembranças e não bens, já que tudo perece,
menos a alma que é eterna.

Inserida por Davi-Roballo


PENSAR
O pensador que um dia se sentir acompanhado com certeza conseguiu dar vida a própria sombraou deixou de lado a arte de pensar.

Inserida por Davi-Roballo

⁠IMBECILIDADE
O imbecil só não pasta porque foi condicionado a sentar ao redor de uma mesa empunhando talheres.

Inserida por Davi-Roballo

⁠MENTIRA
Mentir não é um crime, é somente uma velha arte, a arte subterrânea da covardia.

Inserida por Davi-Roballo

⁠BELEZA
Beleza quem tem são os pássaros, o homem com suas extremidades e dentes é algo horrível, éesteticamente ridículo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠INIMIGOS
Muitas vezes nossos maiores inimigos nos ajudam mais do que imaginam, pois, somenteeles possuem coragem para jogar em nosso rosto todos os nossos defeitos. Cabe então ao sensato meditar sobre cada um desses apontamentos.

Inserida por Davi-Roballo

⁠NASCER É COMEÇAR A MORRER

A morte nos atormenta, nos aterroriza, porque nos deixa na fronteira de nossas ilusões, pois,esquecemos que já nascemos morrendo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠O SENTIDO DA VIDA

Quem quiser encontrar o sentido da vida, deve preparar-se para nunca o encontrar, pois, ele temmil faces e muda constantemente.

Inserida por Davi-Roballo

⁠HUMANAMENTE TRIPLICE

Humanamente o mundo é dividido em três segmentos: os espertos poderosos, os espertos impotentes, o restante é ovelha, é espírito de
rebanho.

Inserida por Davi-Roballo

⁠A COLHEITA

Só se colhe aquilo que se planta jamais vi alguém plantar capim e colher alface, a vida devolve somente aquilo que semeamos,aquilo que plantamos.

Inserida por Davi-Roballo

⁠POETAS E LOUCOS

Dizem que poetas são estranhos, criaturas do avesso, mas fazer o que? se meus olhos vivem ainternalizar o mundo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Retribuições têm sabor e agradecimentos têm suas cores. E assim, o simples vai ganhando espaço e mais vivacidade.

Inserida por asvivencias

Palavras são poderosas , elas movem o mundo se você não acredita é porque nunca ouviu de alguém dizendo que : "eu te amo", "eu confio em você". principalmente a primeira que tive uma experiência que me mudou essa frase é muito poderosa pode abalar o mais frio dos homens e endurecer o mais mole dos corações, por isso assim pense nas palavras como um arco e uma flecha, se você não lançar a flecha ela não terá efeito e caso você lance ela não a volta em quem ela acertar vai ser difícil ela sair, pois então tome muito cuidado.⁠

Inserida por Dhovankiin

⁠Dois corações unidos, promessa de eterno,
Amaram-se intensamente, sem medo ou inverno.
Mas o destino cruel, traiçoeiro e impiedoso,
Separou-os abruptamente, num adeus doloroso.
Lágrimas escorrem, em rios de saudade,
O tempo não apaga essa trágica realidade.
Seus sonhos desfeitos, como pássaros sem asas,
Deixando apenas lembranças, em memórias embaçadas.
Um amor tão forte, partido ao meio,
Um adeus não esperado, doloroso e feio.
Eles agora vagam, separados e sós,
Com o coração quebrado, em destinos atrozes.
E assim a história se encerra, numa dor sem fim,
Um final trágico de amor, que ninguém previu assim.
Que essa lição nos lembre, com pesar e ardor,
Que nem todo amor tem um final com sabor de amor.

Inserida por Juniorpaixao0

⁠As mulheres recebem flores por toda vida, os homens, recebem pela primeira vez em um momento de despedida.

Inserida por FilhoDeEnil