Amor Instantaneo
Tomei café com você
Durante anos
Na mesma xícara
Quando ela partiu
Não foi só a xícara que ficou em pedaços
Pensamentos.....
Eu, psiu, viu a lua que tá lá fora? Viu? Ainda não? Vai lá vale a pena! Se for corre lá e olha, olha a beleza, a graciosa, o mistério, a doçura e a força ao mesmo tempo tá vendo? Então olha bem e vê que ela (a lua) é minha inspiração tanto quanto você, já aproveita e pega todas as coisa boas que ela tem pra te dar, aproveita e paga também meus beijos que deixei guardado pra você e todo meu coração que tem teu nome nele e está gravado na lua pra todas as galáxias poderem apreciar o quanto eu sou louco por ti!
Minha vida anda tão sei lá, não sei se fico feliz, ou triste. Tem uma pessoa que eu amo tanto. O sentimento existe em mim desde muitos anos. 2 ou 3, a menina que eu gosto é linda, sorridente, legal é esforçada. Isso que me faz amar ela. Sei que não é recíproco por parte dela, nos vemos todos os dias na escola mais somente resta troca de olhares
Como eu queria que fosse algo a mais, infelizmente o destino ainda não nos colocou juntos, mais eu sempre a amarei, nunca deixem de demonstrados sentimentos de vocês. Não sabemos do amanhã!
O momento está turbulento.
Essa turbulência não me dava medo, eu sempre soube que tinha capacidade de lidar com isso, de dar um passo à frente, só não sei agora, com você podendo estar a milhares de quilômetros de distância de mim.
Eu adoraria ir com você, adoraria deixar aqui tudo de ruim que existe e levar no meu bolso todas as boas memórias, tudo que fosse nos fazer bem. Te quero comigo, para sempre, para todo sempre, nem que eu tenha que abrir mão de tudo.
Minha reação não foi a melhor, acabei refletindo em ter de deixar minha família para trás, meus amigos, meu cachorro... Eu quero você comigo, perto de mim, não longe, nem que para isso eu tenha que aprender espanhol.
Eu te quero, para todo sempre.
-plr
Tenho medo de te perder, medo de que você suma, medo de que você não saiba lidar com as brigas, medo de que tome alguma atitude que não seja a favor de nós. Eu sou seu, entregue a você, entregue ao nosso propósito, entregue ao seu peito.
-plr
Me abala saber que posso nunca ser amada.
Essa triste solidão constante se faz presente no meu íntimo e faz questão de me lembrar a todo tempo que não tenho ninguém.
Ninguém a quem confiar, ninguém a quem desabafar ou debruçar.
Não tem como sentir falta do que nunca se teve, mas talvez eu sinta vontade de experimentar uma vida menos vazia.
Uma vida com pelo menos um amor… um amor de arder o peito, daqueles que tiram o fôlego e movimentam borboletas no estômago.
Acho que todos deveriam ter a chance de experimentar esse amor ao menos uma vez… não precisa ser em breve, mas se acontecer, que seja genuíno, que seja triunfante e libertador.
Um dos maiores desafios e frustração do ser humano é não saber lidar com seus fracassos e decepções.
Posso sentir a paz dentro do meu peito,
Um caminho, dessa vez, com jeito.
Os meus pés descalços tocaram no chão, e eu senti uma nova emoção.
Não de angustia, mas sim, paixão.
Aqui eu posso ficar, me entregar ao vento,
renovando tudo por dentro.
-Dudu.
A verdade é libertadora, é com essa frase que eu me expresso na forma desse verso, sentimentos guardados que agora foram libertados, palavras que agora eu digo pra você que é
Eu gosto de você ^^
Observando
Um dos objetivos da vida seria interpretar e traduzir as expressões nos rostos das pessoas que olham para você.
Olhares alheios, críticos, ou de admiração percorrendo sobre as ruas, infestadas de sorrisos e lagrimas.
E assim esses pensamentos nos leva ao espaço e tempo de momentos onde ficarão eternamente guardados em um lugar chamado o livro da vida.
Noite
Sol que brinca de esconder, esperando o amanhecer, e me pergunto porquê? Acordar, viver, entender, escrever. Vida de obstáculos mágicos, dramáticos, ilusão de ensino, recomeça-se um destino. Amor de cor, pensamentos de sabor. Atmosfera, na espera da noite bela. Estrela distante, num instante triste, num instante... a noite.
Madrugada
Frio que vem e que vai. Triste é aquele que não tem pai. O trem passando e viajando. Mulher mais bela na janela. Solidão invade coração, do olhar de ingratidão. Pensamentos se movem como o vento. Madrugada, sombria, gelada, ouço passos pela estrada. Amor de dor, quero clamor, traga-o por favor. Chuva nua e crua escorrendo pelas ruas. Gatos e ratos distorcem trapos, em meio ao mato. Latidos, sorrisos, passarinhos que dormem ao ninho. Ansiedades da vaidade, nas cidades de ruas e idades.
