Amor Instantaneo

Cerca de 236420 frases e pensamentos: Amor Instantaneo

"⁠Não esbanje tudo que tem até encontrar alguém por aquilo que você é."

Inserida por Regespavoski

⁠⁠Quando reconheço as minhas fraquezas, falhas e erros fortaleço as virtudes daqueles os quais me suporta, perdoa-me e me ajuda diariamente.
Gratidão pela paciência!

Inserida por regismeireles

⁠Não julgueis para não ser julgado é impossível se eu olhar para o problema do meu próximo ignorando os meus.

Inserida por artigos_diversos

⁠Não tenho medo de ninguém me julgar errado desde que a minha consciência esteja em paz com Deus e os princípios bíblicos estejam preservados.

Inserida por artigos_diversos

⁠Minhas expectativas serão sempre frustradas quando o poder de me fazer felizes tiver nas mãos de outra pessoa.

Inserida por artigos_diversos

⁠Ela dança conforme a sua própria música
por estar segura de seus passos,
ainda que, muitas vezes, imperfeitos,
é necessário ter uma mente astuta
para poder acompanhá-la
ou ao menos, chegar o mais perto disso,
entretanto, não quer dizer seja ingênua
para ficar esperando pelo par perfeito
e sim que aprendeu a ser mais seletiva,
quer dançar com quem corresponda aos seus passos de um jeito preciso
conduzidos por dedicação, amor e entusiasmo
com o máximo de sincronia possível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Meus pedestais são temporários, os fortaleça ou saia do trono."

Inserida por RonaldoBorba

⁠A chuva cai sobre mim
minha mente abre os portões das ilusões
a lua cheia!
choca corações
me Finco na teia da noite
sereia a cantar canções
sua Riqueza meu destino
meu mar, meu ar
ficar pra você chegar,
te beijar
estar contigo
se chorar, sou teu abrigo,
não tema
só me leva contigo

Inserida por brenoknupp

⁠Aprenda!
Não se trata de alguém que irá preencher nossos vazios, mas quem sabe criar dentro de nós o seu espaço.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Te vi nascer, crescer, e tomar conta da própria consciência. Eu era e ainda sou o seu maior fantasma, aquele que fica ao seu lado sabendo que você não consegue viver sem alguém. Por muito tempo tentei te entender, e a verdade é que de fato não consigo... Não consigo, pois sua aparência me remete as mais belas flores, sua personalidade um vasto jardim, você tem tudo! E por qual motivo você quer tanto ser eu? Porque alguém tão especial quer ser um fantasma!? Talvez a resposta seja a razão pela qual eu ainda esteja aqui.

Inserida por JuanVicthor

⁠A grande incompreensão não está na existência de um universo ou na vida nele existente. A grande incógnita é um Deus completamente absoluto olhar para o ser humano e o amar.

Inserida por AbnerMacedo

Otimista é a Mulher que gosta de assumir que está o tempo todo passando por situações em que ela sabe como agir, ela tem plena consciência de que, junto com o início de cada novo desafio, também chega o início de sua vida.

Inserida por marcelio912

Uma Mulher cultiva sua delicadeza
com o intuito de preservar a beleza do seu espírito.⁠

Inserida por marcelio912

⁠Vc não sabe, mas por muita coisa eu passei quando vc se foi.

levou tudo que havia em mim, que poderia se chamar de vida. Meus sonhos se congelaram, e tudo que em mim habitava, era um silêncio gritante, a saudade era a pior parte.

O medo era a única coisa que sentia, pq tudo que eu fazia, e todos que via, me fazia lembrar vc, e o medo me consumia.

Perdi parte da minha vida, pensando em vc, em todos meus dias, onde estava, e o que fazia, e tudo que conseguia pensar, era se estava bem.

Mas os dias foram se passando, como o passar de uma roda d'água, e diante dos meus olhos a verdade era cada vez mais dolorosa, em saber que, em nada, nunca se importava.

Meu aniversário se aproxima, e era só o seu parabéns que eu queria, mas o dia se passa e nada, mais uma vez acontecia.

O mundo me castiga, não sei a quem tanto feri, se tanto amor ofereci.

No início, o cuidado era recíproco, até que um dia tudo mudou, com a sua inexplicável partida.

Talvez eu não fosse o bastante ou o suficiente, talvez quisesse mais do que poderia dar, e não tinha nada além do amor que fez questão em desprezar.

Mas a vida passa, e também, com ela novas vidas são oferecidas, à aqueles que nada mais tem, além do vazio que tanto o castiga.

E assim descobrimos que a vida nos dá vidas, e que, sim! Podemos agarrá-la como se fosse a última ofertada, afinal... pra quem não tem nada, uma nova chance se torna tudo.

Tudo novo de novo. E a superação emerge, com um novo brilho no olhar, a esperança renasce, e com ela um novo horizonte não me faz mais chorar. Viva o amor novo de novo.

Inserida por Diogo_Oliveira

⁠Quem sabe seu valor,nunca vai ser pisado por alguém

Inserida por Mateus17



Nobre é o homem que ganha a sabedoria por reflexão, mas o Homem que aprende com os erros dos outros, está além de qualquer nobreza.

Inserida por marcelio912

⁠A pessoa que não aceita que a vida é um presente, perde a dádiva de viver!

Inserida por Uytan05

⁠Ela aprecia as músicas que conversam com o seu coração,
possui uma paixão declarada pela lua como se fosse a representação
da sua essência
por ter um ar de romantismo,
fases e encantos,
gosta da grandeza dos momentos vívidos de simplicidade
assim como um dia agradável na praia encerrado com a contemplação
de um lindo pôr do sol,
ama com todo fervor dar e receber abraços apertados com afetos,
portanto, é uma linda mulher feita
de amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠MISÉRIA POÉTICA

Vi-a, erodente trova, chorã, fustigada
Vãs rimas, mesmo assim, com melodia
Em seu lânguido versejar, desvairada
Queixar do amor, qualquer, na poesia
Sensível, miserável. Verso apaixonado
Duma emoção, que assim, me seduzia
Escorrendo na trova ardor enamorado
Num prelúdio divino de afeto e agonia

Me feriu. Em cada cântico a dor ecoava
Do poeta golpeado, então, resvalava
Da poesia: pranto, sussurro e clamor
Suspirei. Gemia o verso num lamento
De inquietação, sensação e sentimento
Da miséria poética sofrente de amor...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29 julho, 2022, 14’33” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Queria que meu cabelo tivesse enrolado em tuas mãos agora.
E que tua voz soasse tão baixo no meu ouvido como uma súplica.
Você sabe que eu pediria mais e mais de ti, acho que é um costume meu.
O mau hábito de imaginar teu corpo tão quente ao meu me faz tremer, mas ao mesmo tempo temer minha imaginação.
Não imaginava que te conhecer seria minha maior perdição.

Inserida por lissandre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp