Amor Inocente
Onde está o amor? Eu não posso vê-lo, não posso tocá-lo, não posso senti-lo, não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas palavras, mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis...
Existe um momento, existe sempre um momento, "Eu posso fazer isso, eu posso me render a isso, ou eu posso resistir
Bom dia. "O amor só faz sentido se for correspondido". Obrigada, meu amor, estou cada dia mais feliz com você, pois a reciprocidade do nosso amor me dá a certeza de dias melhores. Eu te amo e confio em você.
Qual a fórmula da felicidade?
Amor...
Sabe qual é a fórmula do amor?
Você...
Sabe qual é a fórmula da sua vida?
A minha vida...
Sabe qual é a razão do meu sorrir?
Poder saber que você também está a sorrir.
Sabe por que todos os dias os meus olhos brilham
E encantam a todos?
Porque todos conseguem sentir minha alegria.
Sabe por que voltei a acreditar em sonhos?
Porque muitos deles incluem você.
Sabe por que voltei a falar de amor?
Porque eu posso assim descrever nossos encontros.
Sabe por que na minha noite ouço músicas
Apaixonantes?
Porque assim mato a saudade em pensamentos de você.
Pois todas as músicas está sua lembrança.
Sabe por que fico solta e feliz ao seu lado?
Porque você tem tudo que esperei em alguém.
Sabe por que digo tudo isso?
Digo tudo isso apenas para te lembrar...
QUE EU TE AMO!!!
O autista tem o amor mais puro, verdadeiro e sem preconceitos. Sabe por quê? Porque para os autistas o amor não vê diferença!
Se um amor ficar somente entre duas pessoas, será um amor pobre
Se gasta, quando poderia fazer muito mais... se expandir!
Se um amor fica somente entre duas pessoas
É uma forma egoísta de amar, no sentido de direciona-lo
Não se pode direcionar o amor, não se pode prendê-lo
Ele tem que se expandir! Para além de qualquer corpo! De qualquer alvo!
Tem que se expandir para todos os seres sencientes!
Porque quem consegue amar alguém consegue amar todos... pois somos todos iguais!
Pois quando se ama alguém não se ama tal característica dessa pessoa, mas sim ela como um todo!
Com todos os seus defeitos e perfeições, se ama simplesmente por se amar!
Porque prender alguém ao seu amor é como querer enjaular o mais belo animal selvagem
Devemos deixa-los livres, o amor e as pessoas
Só assim nos deixamos livres de verdade
Não podemos condenar qualquer pessoa por amar outra pessoa
Quando amar, na verdade, é o que se deve fazer! Não devemos prender o amor!
Quando alguém "escolhe" uma pessoa pra amar, geralmente a quer pra ele
Pra ser SUA mulher, SEU marido, SEU namorado, SUA amante...
E quer que essa pessoa te enxergue como o mundo dela, e vice-versa
Mas temos que enxergar que além desses dois "mundos", existem bilhões de outros...
...nem melhores nem piores, iguais!
Pois o amor realmente só existe em liberdade, ele assim não se gasta, não se definha!
Sentimentos aflitivos, sofrimentos, como o ciúme, o apego, são pura vaidade...
Vaidade de um ego que não existe! De uma existência intrínseca que não é real!
É como dar de comer a uma imagem holográfica, ou querer mergulhar num lago de miragem no deserto...
Pode ser duro às vezes entender isso, mas é a própria libertação de você e de todos
Não privar ninguém que se ama de um sentimento bom, da felicidade... deixa-la viver
Imagine isso em proporção mundial, quando se ama várias pessoas!
Inter-seja, amando.
Seja a única existência, o amor
[ O Amor ]
O tempo nos trás e leva várias coisas, uma delas é o amor. Quem em algum momento da vida amou, mas não foi amado? Não existe aquela pessoa, feita especialmente para você, sob medida. Mas sim, pessoas que nos dão uma chance e nos compreendem. Nós aprendemos a amar essas pessoas como são e a entendê-las. São essas pessoas que merecem de alguma forma realmente serem amadas e terem uma chance assim como fizeram conosco. São aquelas pessoas, que olham bem nos seus olhos e sentem o que se passa no fundo do seu coração. As que enchergam em um simples olhar, uma chance de amar. E para essas pessoas, são as coisas mais simples como um simples abraço que são as mais importantes.
Tenha fé na grandeza de Deus, e descansa seus sonhos em suas mãos. Sinta o amor divino em seu coração e tenha esperança de um amanhecer de muitas vitórias!
Eu sei que o tempo pode afastar a gente
Mas se o tempo afastar a gente
É porque o nosso amor é fraco demais
E amores fracos não merecem o meu tempo...♪♫
Amar é começar de novo qtas vezes forem necessárias! Pois o verdadeiro amor nunca acaba, muitos vezes é sufocado por nuvens escuras, mas ao expulsar estas nuvens, podemos visualizar um lindo sol que brilha e nos sorri trazendo consigo novos tempos e lindos momentos! Por isto não desisto de vc meu gde e único amor! Te amo hoje e sempre!
Fico pensando, imaginando como pode ser tão grande o amor que sinto por ele!
Mas é impossível amar sozinha, não vale a pena!
Eu queria que ele me notasse. Que pena que é só ilusão!
Mas fico desejando que exista um remédio para curar feridas do coração!
Encerrando ciclos, fechando portas, superando tristezas, receba o ano com fé e amor no coração!
Mais um ano termina e com ele as experiências alegres e tristes que marcaram nossa vida com aprendizados vividos necessários a nossa evolução.
Como acontece com tudo, obviamente nossa vida não seria diferente das demais. Tivemos fases boas, felizes, assim como momentos tristes de dificuldades, vividos e superados que passaram por nós, permitindo chegar ao término de mais uma etapa vencida em nossa trajetória terrena.
Nem sempre caminhamos entre flores, sorrisos de alegria, olhos brilhantes e felicidade estampada na face assinalando os nossos dias; muitas vezes o desânimo nos açoita a alma, fraquejamos e sentimos vontade de desistir. Natural, ocorre com todo mundo.
O importante é que ultrapassamos barreiras, criamos forças e, apesar dos obstáculos, aqui estamos prontos para receber o novo ano que se aproxima com mais fé, esperança e amor no coração.
Bom seria se, ao invés de reclamar como muita gente faz, nos lembrássemos de agradecer a Deus pela infinidade de bênçãos que nos são concedidas, inclusive pela maravilhosa dádiva da vida e mais uma vez a oportunidade que nos é outorgada de chegar ao fechamento desse ciclo que se encerra.
A grande pedida é procurar, na medida do possível, esquecer o que passou e não foi bom, observando onde devemos melhorar, aprendendo com os erros cometidos, sempre e cada vez mais dispostos a pautar nossas vidas pela prática da verdade, do amor e do bem.
Por isso, aqui vai um simples e pequeno agradecimento a Deus, ao Universo e aos excelsos Mestres Cósmicos:
Gratidão Senhor, pela vida, pela sublime oportunidade que me foi concedida de renascer nessa existência e em muitas outras que ainda virão, pelas dores enfrentadas que resultaram em preciosos aprendizados para o meu espírito ainda tão imperfeito. Se as lágrimas foram abundantes, os sorrisos compensaram os momentos menos felizes; se o brilho dos meus olhos, algumas vezes, esmaeceu pela ingratidão, desamor e turbulências inerentes à existência de todo ser humano, foi recuperado ao contemplar a imponência refletida na grandeza das suas “obras”. Gratidão, Pai amado, pela saúde, pelo teto que generosamente me abriga, pelo pão do corpo e do espírito que nunca me faltou, pelas vestes que cobrem meu corpo, pela família que me deu e que tanto amo, pelos amigos que são poucos mas leais, enfim, Senhor, obrigado por tudo.
Gratidão ao Universo por sempre conspirar a meu favor, eternamente grata aos Excelsos Mestres Cósmicos que em consonância com as diretrizes do Cristo, bondosamente iluminam a minha caminhada terrena, pela proteção e direcionamento, ensinando-me caridosamente a amar e perdoar incondicionalmente.
Que mais posso dizer além de: muito obrigado, Senhor? Sem o seu amor, eu nada seria!
Que o ano chegue trazendo muita paz, harmonia, fraternidade, fé e amor em todos os corações!
A transparência de uma pessoa me cativa e a sinceridade dela é que me faz me apaixonar. O amor pode ter muitas definições, mas a que mais me agrada é a forma de como ele é dividido, doado e vivido. Vem, dividir comigo as tuas delicias. Vem, doar-se pra mim de corpo e alma. Vem, viver a nossa história, explore a minha geografia e dediquemos a nossa ciência. Estou aqui meu bem, prontinho pra ti. Venha e transformaremos nossos versos em amor real para podermos receber a gostosura do nosso bem estar. Elias Torres
