Amor Inigualavel
Além da indiscutível Santidade (para quem tem fé), eu acredito em humanidade. O que passa disso é mero rótulo. Mesmo quando todos os "ismos" não fazem mais sentido, a natureza humana continua. E basta.
Eu e Você, Você e Eu, Hoje Se Tornamos um Só, Dois Corpos e a Junção De Dois Corações, E Uma Única Vontade, Que Você Seja Só Meu Pra Toda Eternidade.
"Garçom, mais uma meia dúzia de tequilas e uma caipirinha, por favor, porque esse frio exalta solidão."
Nada melhor do que o tempo passar e assim acertar tudo à sua volta.
Tempo é algo britânico, ele nunca atrasa. Se você não se leva, ele te arrasta. A vida passa com o tempo, não o contrário. O tempo se isenta de si. É auto suficiente! Você não.
O tempo nunca vai embora, mas você sim.
O tempo não pára, você sim, mas vive na memória que, um dia o tempo poderá apagar ou não ...
Então o seu tempo é agora, e não existe outro tempo de outrora que poderá lhe emprestar de volta o passado perdido. Mas o tempo perdido depende só de você, e se você quiser perdê-lo, o problema será internamente seu.
Biblicamente falando: "Existe Tempo Para Plantar, e Tempo para Colher. Existe tempo de se levantar, existe Tempo para deixar acontecer, tempo de viver, tempo inevitável de morrer, muitas vezes sem poder se despedir, chorar, sorrir, perdoar ou ao menos, pedir perdão.
Me olha, mas não me vê
Me beija, mas não me toca
Me ama, mas não confessa
Me procura, mas não me encontra
Me deseja, mas me ignora
Me incendeia e vai embora
Me enlouquece e me fascina
Me provoca e me domina
E eu, o quê posso fazer?
Sou teu amante escondido
Em público só um amigo
Por muitos desconhecido
Mas você me conhece bem
E sabe que o seu desdém
É o que acaba comigo
“Assim como a luz por si mesma resolve o problema da obscuridade, também tu deves resolver todos os problemas que se apresentam em tua vida.”
"Muitas vezes o que importa é mostrar que você se importa! Ainda que o outro não perceba, a gente nunca perde ao doar amor." ❤
"Massa é otimizar quem somos! Parafraseando Mario Quintana - ser autêntico é um nobre desafio - Seja a melhor versão de você mesmo."
“Muitas pessoas multiplicam seus males porque vivem lamentando o passado e preocupando-se com o futuro, em vez de viver o presente.”
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp