Amor Inigualavel
Deixe ir quem não quer ficar. A vida é incrível demais para nos contentarmos com migalhas. Seja de afeto, seja de amor ou mesmo de atenção!
Se Não For Para Me Levar as Estrelas Não Me Ofereça o Céu Nublado!
Se Não For Para Ser Oceano Não Me Ofereça Poças Rasas!
Se Não For Para Ser Cheio Não Me Ofereça O Vazio!
Se Não For Para Eu Ser Prioridade Não Me Ofereça Sua Falta de Opção nas Horas Vagas!
Se Não For Para Eu Ser Mais do Que Sou, Não Me Venha Com Seu Mínimo!
Me Amando Demais Para Me Contentar Com o Mínimo!
Você nunca conseguirá evoluir se depender da reciprocidade de outro alguém no seu agir.
Cada pessoa esta num processo evolutivo. Seu papel é se importar e amar, permitindo que seu agir mostre aquele que o fere, que existe muito mais além do que a dor pelo o que fez ele te ferir.
"Ser alma gêmea de alguém é ter a sensação de que já se conheceram antes, mesmo que estejam se encontrando pela primeira vez."
E pensar que eu sempre acreditei buscar a luz.
Mas não, o que eu sembre busquei foi a escuridão desse mundo.
Pois lá estão os que precisam de boas palavras, lá estão as histórias horríveis e a possibilidade de calor humano, a possibilidade de um verdadeiro amor.
Tudo o que eu sempre busquei nasceu da escuridão. Assim como a mim.
O quão bom é abraçar os que vivem em escuridão pois somente esses sabem o que é a luz.
A Bíblia nos ensina que se alguém nos ferir devemos orar por esta pessoa. Além disto devemos proferir palavras de benção e nunca de maldição, sempre falando bem dela aos outros. Por final, caso esta pessoa precise e necessite estejamos disponíveis para ajudá-la! É assim que amamos os nossos inimigos!
Entender algo que foi explicado
Leva tempo quando estamos fora de foco.
Uma mente com velhas crenças e paradigma
Certamente irá liberar o que sabe.
Ignorar o certo ou o errado é extinto
Dando sua versão para se defender.
A ansiedade bloqueia o raciocínio lógico
Resta para quem quer ajudar ser muito AMOR.
Nós mergulhamos no desconhecido para refletirmos a nós
mesmos e descobrirmos o que somos. Nós contemplamos
nossos próprios ecos. Nós somos guiados por nossas memórias;
o que faz o futuro ser apenas um reflexo do passado;
pois não podemos ver além do que estamos procurando; e
tudo o que nós procuramos, somos nós mesmos.
A verdadeira fé consiste em
saber que,mesmo quando faltar a fé, é assim por-que é.
- O 'bug' da lógica.
- Nesta frase sempre encontrarás a fé.
Olhar a Vida e por Ela viver é fácil, qualquer vírus
o faz... é um sentido inato de qualquer animal... mas
olhar a Vida e por Ela morrer, ah, é somente nosso
esse privilégio.
Encontrar e perder a coerência é o que nos mantêm vivos, porque a busca nos faz dar valor pro encontro e só caindo no escuro a gente de fato reconhece a Luz e é esse o processo que mantém a simetria existindo e é só por isso que o caos, a injustiça , a desordem e a dor existe, não porque Deus não há de ver, não há de corrigir, mas porque Ele há de lhe deixar criar e mergulhar no seu próprio sonho, se sentir um Deus livre, criador da sua própria vontade, da sua própria verdade pra que você, então se arrependa, pra que você então, veja o quão pequeno é, pra que você entenda que a Luz que você busca é a Luz que você sempre foi e que pertence a Ele, então, você volta pra casa vendo que a inteligência sempre esteve lá e que o ignorante sempre foi você, mas é só através da nossa imperfeição que Ele é perfeito, então Ele não te culpa, Ele te agradece!
Luz pra nós✨
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp