Amor Inigualavel
Lindo
É quando o amor
vem vestido de fidelidade e
felicidade .
É quando ele
vem despido de dor e
nenhum peso .
É quando duas almas
se entregam sem nenhum
perigo e muito menos
receio .
Ficam ...
Porque um faz abrigo
nas asas do outro !
O tempo passa
A vida oscila
A pele enruga
A aparência muda
Mas quando juntos e
por serem tão
inteiros ...
Não há velhice e nem cansaço
que lhe vençam ou afastem
um do outro !
Ahh...
É o Amor fazendo morada
num mais sublime e
puro aconchego !
Talvez o meu amor por você seja em vão,mas não consigo convencer o meu coração que você não é para mim e isso é muito ruim,isso corroe o meu ser e me deixa sem motivo pra viver,mas eu não deixo de sonhar sei que não é fácil mas por um outro alguém irei me apaixonar,só tenho algo a lhe dizer"seja feliz e não esqueça de mim"
Para quem acredita que os homens não sofrem de amor, um aviso: padecem do mesmo mal. Sofrem tanto quanto uma mulher, ou mais, porque são mais frágeis à dor. Nenhuma novidade, porque desde pequenos são criados a não mostrar esse lado “feminino” que todos eles têm.
Mulheres, ao contrário, não nasceram mulheres por capricho.
Nasceram mulher para mostrar do que são capazes e desenvolvem o lado “masculino” muito mais cedo.
Executam jornada tripla: dona de casa, profissional e mãe.
Não reclamam de nada.
De brinde, ainda são femininas o suficiente para deixa-los inseguros.
Porque são as mulheres que se preocupam com dieta, com cabelo, manicure, depilação e a tal da TPM.
Por isso, pare de acreditar que a vida sem ele não tem sentido.
A vida dele é que não tem sentido sem você.
Retrato a minha vida como Paris, o símbolo do eterno amor. Já dizia Woody Allen: "Meia-noite em Paris, tudo é possível."
Não demore muito para descobrir que você é o amor de sua vida. Amor-próprio não é egoísmo, é felicidade garantida.
Um dia o mundo amanheceu em paz. Tudo estava perfeitoa harmonia e amor reinavam. A paz predominava. Nesse dia Deus me deixou entrar em seu coração.
Cheguei a ficar confusa
Mas o amor me salvou rápido
Frieza me fez cacto, mantive o foco intacto
Dinheiro é problema
Se você for problemático
Enterro só te lembra
Como o tempo é matemático
Te amo muito mais do que o amor!
É insano, louca fixação que me faz te desejar em cada segundo do meu dia. Que dói e me faz rir. Que me faz flutuar sem sair do chão. Às vezes parece irracional, mas irracional ou não, eu sei que é amor.
sabe o que você faz com o seu amor? engole ele, me falaram que coisas ruins é melhor deixar dentro do lixo.
Meu amor é secreto, e deste ninguém sabe, mas amar só me traz liberdade, e minha prudente calma é pela mulher que completa a minha alma.
Você é realmente especial
Seu amor é tudo pra mim
Sem você minha vida ficará parada
Eu nunca conheci ninguem como você
Mas você com certeza o seu jeito
Faz a sua alma se destacar do resto
Eu estou apaixonado amor é uma coisa certa
As outras garotas não importam
Na sua presença não chegam aos seus pés
Há milhares de garotas por aí, mas
Eu não vejo ninguém além de você...
