Amor Inigualavel

Cerca de 239933 frases e pensamentos: Amor Inigualavel

Parabéns, meu amor.
Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho. Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida. Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona. Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida. Você me faz muito feliz! Parabéns por esta data tão especial para nós dois. Te amo!

Fique com um amor que te de respostas e não problemas.
Segurança e não medo.
Confiança e não mais duvidas.

"O amor é que não se detém ante nenhum obstáculo, e pode mesmo existir até quando não se é livre. E no entanto ele é em si mesmo a expressão mais elevada do que houver de mais livre em todas as gamas do humano sentimento. É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer."

⁠Acordar pensando em você é garantia de uma manhã gloriosa e iluminada. Bom dia, meu amor!

Amor de mãe é aquele amor todo remendado, aos pedaços.

Mãe ama sofrido, ama com cuidado, ama aos poucos, e as vezes nem ama.
Amor de mãe é aquele amor cansado. De ás vezes quer ter um tempo, só pra si.

Amor de mãe é renúncia, é seguro, é calento,é temor pelos filhos, é querer dar a propria felicidade pela felicidade dos filhos.

O amor da minha mãe é calor. Ela tem as mãos mais calorosas que eu conheço. Mãos abençoadas,capaz de curar feridas d'alma.
Amor da minha mãe, é tranquilidade. É calmaria quando deito em seu colo.
Nosso amor tem diferenças, mas não deixa de ser amor.

AMOR DE MÃE

Fecho os olhos e imagino-o
Em meus braços, pedaço de mim
Tão frágil, tão inseguro
Protejo-lhe, conforto-lhe
Ensino-lhe a lição da multiplicação pela divisão
Mesmo não sendo perfeita, desejo que ele seja
Ainda que com suas imperfeições
Está e é aceito, pelo simples fato de ser meu
Por ter sido gerado por mim, que sempre serei sua
Amor sem medida, sem medo, sem preço
Com nome de único, por ser incondicionalmente perfeito
A seu lado estarei, sem soltar-lhe as mãos
Até os meus, ou, se por destino for, os seus últimos dias.

⁠Posso não conhecer o amor verdadeiro, e não sei exatamente o que sinto por você, mas sei que gosto da sensação que sinto por simplesmente estar pensando em você agora.

Vejo tantas pessoas mendigando amor, se humilhando por pouco... Gente bonita se achando feia, gente inteligente se achando burra, gente boa se achando ruim... Pessoas maravilhosas que não acreditam na sua capacidade de ser feliz sem ter alguém do lado! Que medo é esse de se amar em primeiro lugar antes de amar qualquer outro? Que receio é esse de encontrar o caminho da felicidade pelos próprios pés? Tá na hora de se olhar no espelho e ver muito mais do que um simples reflexo... Tá na hora de reconhecer a única pessoa que realmente pode te fazer feliz! Se você não se amar e acreditar em si mesmo com todas as forças, quem irá fazê-lo por você? Aprenda que Deus só nos mandou amar o próximo como a nós mesmos, porque sabia da importância do amor-próprio em nossas vidas! VALORIZE-SE!

O amor nos torna psicopatas, e no mais alto dos meus devaneios faço tudo pra deixar você ser feliz, mesmo que isso seja apenas me tornar o mais cruel dos distúrbios psíquicos, manipulando meu caráter, me tornando um louco na sua sabedoria, sendo frio a ponto de não retornar sua ligação, negando meus sentimentos, mesmo que isso só me prove que não sei viver uma sanidade sem você, mas se você está feliz, minha loucura é infinitamente justificada.

Deus não perguntará quantas coisas boas você fez na vida e sim quanto AMOR você colocou naquilo que fez.

O amor existe no calor da iminência, do tato e do contato. A frieza do resto, embora lembre um pouco amor, na real é qualquer bobagem.

⁠Feliz um mês de namoro, amor! Obrigado por se juntar a mim nessa jornada da vida e torná-la mais leve.

Sua parceria e seu companheirismo fazem uma grande diferença na minha vida. Obrigado por escolher me amar e por nunca desistir do seu objetivo de colocar um sorriso no meu rosto todos os dias.

Obrigado por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.


Que venham muitos outros meses e anos de parceria,Obrigado por me fazer tão feliz, por rir das minhas bobeiras, pelo seu apoio incondicional, por me dar os melhores conselhos e por ser minha companheira para todas as horas. Te amo demais princesa 💞
Amor meu ❤️❤️❤️

⁠Amor de irmão é estranho, né?
Eu não pegaria um copo de água para ele,
mas daria pra ele um rim.

⁠Ainda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

O amor é um sentimento que você não compra, você não ganha, você não rouba... Ele se conquista.

Eu acredito sinceramente que possa existir amor puro e verdadeiro,e que nele não haja mentiras e traições,basta apenas haver honestidade vinda da pessoa que te ama .

Eu te escrevia com tanto amor. E eu até esperava resposta. Na verdade qualquer coisa servia, até um papelzinho besta, descolorido, com um rabisco pequenininho no fundo escrito: eu li. Porque o que machucava era o silêncio.

Seu olhar é como um livro aberto...infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração...

Uns dizem que casam por inclinação e por amor, isto é, casam porque não tem motivos, e por isso são obrigados a inventar este pretexto.

Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.