Amor Inigualavel

Cerca de 236857 frases e pensamentos: Amor Inigualavel

Quem me dera que tivesse um amor pra eu brincar com ele, que me deras! Quem me dera um amor pra eu sorrir! Quem me dera um amor pra eu tocar, quem me deras!

Inserida por GmFontes

Muitos falam que sofrer por amor é bobagem, exceto quem o sente. Você pode escolher quais atitudes tomar, e não deixar que sua vida se resuma nisso, mas no final do dia quando você deitar em sua cama e fechar os seus olhos, seus pensamentos são dele. Muitos falam, mas poucos sentem, e quem sente, entende.

Inserida por paamribeiro

A nossa música está tocando no rádio, amor. Os trechos da sua história preferida estão sendo relidos mais uma vez. Ando assistido aquele filme que chamávamos de nosso durante esses dias. Na verdade, estou vivendo tudo outra vez. Nós poderíamos ser como Romeu e Julieta… poderíamos ter planado alguma estratégia para que nossos corações se juntassem como um todo. Poderíamos ser como a Bela e a Fera, com todo o mundo contra o nosso amor. Poderíamos agir como se você fosse o vilão e eu, a mocinha cuja você estaria disposto a dar o máximo de si para sequestrá-la. Poderíamos ser como a chuva e o arco-íris; as chamas fogosas e um extintor de incêndio. Poderíamos ser ao avesso. Poderíamos ser como preto e branco. Arroz e feijão. Poderíamos ser como a letra A e a letra Z. Poderíamos ser infinitos. Poderíamos ser feito lápis e borracha. Poderíamos ser como o sol e o protetor solar. Poderíamos ser como a Chapeuzinho Vermelho e seu Lobo Mau. Poderíamos ser como piscina e mar. Água e terra. Sul e Norte, Leste e Oeste. Poderíamos ser o que sempre sonhamos. Poderíamos ser o que deveríamos ser.
Sinceramente amor, eu não tenho ideia de onde você está no mundo agora. Mas espero que venha logo para casa. O seu perfume ainda está nas minhas blusas preferidas. Os seus livros preferidos estão sobre a minha cama. Você esqueceu aquelas meias de monstrinhos que tanto gostava, aqui. Ainda tenho as fotografias que deveriam ser reveladas a muito tempo. Ainda tem muita coisa sua dentro de mim. Ainda tenho você. Ainda tenho a saudade…
Então não faça isso comigo, anjo. Vem logo para casa. Vem, porque eu não aguento mais essa coisa de fingir que não me afeta. Vem, porque é a mim que você pertence. Vem, porque você deve. Vem, porque você nunca deveria ter partido.

Inserida por deborahh00

É ruim dár amor, e não receber em troca.

Inserida por deborahh00

"Eu acredito em fadas, se conseguimos acreditar no amor, não vejo porque não podemos acreditar em fadas."

Inserida por deborahh00

Me tira o fôlego, me dá amor, me coloca em teus planos e no teu caminho, me apresenta teus segredos e deixa que o universo conspire a nosso favor.

Inserida por deborahh00

Quando você acha que o amor não pode acontecer novamente com você, vem um alguém e prova que você esta errado.

Inserida por deborahh00

Me diga se poder me dizer é claro
porque eu te amo tanto
é um amor sem fim é acaba me machucando muito
apenas me diga porque eu te amo tanto como eu amo você?

Inserida por deborahh00

Fé desprovida de amor é como uma arma de grosso calibre, porém, sem munição. Por isso Paulo diz que o que importa é a fé que opera pelo amor.

Inserida por HermesFernandes

O amor de Deus nos constrange, mas não nos coage.

Inserida por HermesFernandes

A graça se origina no amor de Deus, e resulta no amor do homem a Deus e ao seu semelhante.

Inserida por HermesFernandes

Onde abundou o pecado, superabundou a graça. E onde superabundou a graça, hiperabundou o amor.

Inserida por HermesFernandes

Somos salvos pela graça. Somos salvos para o amor. O amor emerge de onde a graça brota.

Inserida por HermesFernandes

A questão é pra chorar de paixão,se você pode sorrir de amor.

Inserida por deborahh00

Não posso negar não posso mentir amor, eu amo você.

Inserida por deborahh00

Quando constrangidos pelo amor, somos motivados a agir (algo que vem de dentro pra fora). Mas quando coagidos, somos pressionados a agir (algo que vem de fora), mesmo que contra a nossa vontade.

Inserida por HermesFernandes

MARINHEIRO DO AMOR
SIDNEY SANTOS

Navegando mar revolto
Arribei porto inseguro
Ficando meu barco solto
Nas ondas do sem futuro

Pés marcando a areia
Cabelos ao sabor do vento
Colo moreno sereia
Encontro do meu momento

Fado da minha calma
Destino do meu caminho
Paz pra minh’alma
Fonte clara de carinho

O sol atrás da colina
Libera um facho de luz
Retido nas mãos da menina
Que agora o barco conduz

Inserida por Poetadossonhos

Confesso que me apaixono facil, porém nunca amei. Amor é diferente, amor não acaba, amor não morre, amor não se esquece...e todos esqueci, segui em frente. Sinal que não foram bons o bastante, nem dignos de serem amados!!!!

Inserida por rosybraga

O amor é o que nos ensina a valorizar o pouco que temos, transformando até mesmo o nada em tudo. Quando amamos vemos em primeiro lugar as qualidades e os defeitos são como gotículas d'água no imenso mar.

Inserida por jorgely

" A natureza humana só é domada pelo amor,sem ele somos apenas bestas falantes"

Inserida por gemariasampaio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp