Amor Inigualavel

Cerca de 237555 frases e pensamentos: Amor Inigualavel

Sinto saudades , amor , paixão, carinho, desejo , dor mais não tenho coragem de lhe mostrar, com medo de que isso possa lhe causar espanto fazendo com que você afaste-se de mim. Se for preciso esconder insuportavelmente tudo isso para que teja você pra sempre comigo eu esconderei, só de imagina-te por um segundo longe o suficiente de mim ao ponto de fazer você me esquecer me enloquesse.

Não sei onde foram parar aquelas minhas fantasias adolescentes sobre o amor. Acho que elas foram se despedaçando e indo embora junto com cada uma das pessoas que partiram meu coração. E o mais ridículo é que mesmo sabendo que elas não passavam de fantasias adolescentes, no fundo eu ainda espero que alguém apareça e me diga: "Ei, olha o que eu achei na rua, suas fantasias adolescentes; quer de volta?"

Quanto a meus erros, lembre que meu amor imperfeito era minha declaração mais pura, meu mais sincero ofertório.
Ao lhe submeter os meus defeitos, juntamente com minhas virtudes, eu lhe oferecia o que realmente era. Você só poderia me ter por completo se tivesse meus entraves,
mas um dia eu ainda seria melhor para que você percorresse meus jardins sem qualquer pedra ou sobressalto.

O amor... aah se nós conseguisse descrevê-los em palavras, mais o amor é quando não há palavras pra descrevê-lo, e sim em uma pessoa.
O amor, o sentimento mais lindo que existe, o sentimento mais puro, simplesmente o único sentimento que por ser tão forte, mais tão forte, ninguém nunca foi capaz de conseguir deescrevê-lo.
O amor é amar uma pessoa cheia de defeitos e não se importar com isso, o amor é quando você consegue ganhar forças ao lado dessa pessoa , mesmo ela sendo seu maior ponto fraco, quando você a consegue amar com todas suas forças, quando um simples oi dessa pessoa consegue iluminar seu dia, quando você passa noites acordada simplesmente pensando nessa pessoa, quando seu sorriso ilumina quando você vê essa pessoa. O amor é simplesmente o sentimento mais lindo do mundo, o amor é quando você encontra aquela pessoa que é tudo o que faltava em você, a pessoa que simplesmente te completa.

amor não é dizer eu te amo todo dia, não é dizer que sente saudades, não é dar mil presentes para agradar, o amor vai além de tudo isso, o amor simplesmente é um sentimento que nem milhares de palavras seriam capaz de explicar, nem de deescrevê-lo, o amor é apenas possível senti-lo, mais nunca explica-lo. É simplesmente inexplicável

O amor é uma coisa engraçada...
O mundo pára e não se pensa em mais nada,
Pois tudo o que se faz é para a pessoa amada.
Do nascer ao por do sol, já não se tem o controle da mente, Pois o coração bate em um ritmo diferente
De um jeito que não se explica, se sente!

Enquanto A Lua Brilhar e o Sol Aparecer o Amor Que Eu Sinto por Você A Aumentara Cada vez Mais.

Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior. Eu te amo!

Tenho amor sobrando em mim. E dedico todas as sobras a mim mesmo!

Não somos loucos por amar, mas sim valentes por não ter medo de sofrer por amor.

Há quem diga que o amor acontece apenas uma vez na vida. Há quem diga que o bom da vida são os muitos amores que ela proporciona. Você está dos dois lados? Eu também. O amor é essencial, ninguém consegue amar apenas uma única pessoa a vida inteira. Mas tenho certeza que, existe alguém que irei amar mais que os outros, um amor fraternal, carnal, um amor certo. Será alguém que vou amar intensivamente por todos os dias da minha vida, sem que se passe um dia sequer que eu não pense na pessoa. Alguém que mereça, ou não, mas alguém que me faça sentir abraçada e consolada sem me tocar ou dizer nada. Isso pode estar acontecendo agora, pode ser que vá acontecer daqui uns anos. Mas vai acontecer. Antes ou depois disso, vou amar outros, vou dizer que é o maior dos amores, mas no fundo, a verdade não se esconde. O importante mesmo é amar.
Amar seu novo namorado como nunca amou outro, ou amar um pouco menos, porque o ex ainda está na cabeça. Importante é amar. Amar aquela mensagem no fim da tarde depois de um dia cansativo, ou aquela briga que se tornou na noite mais engraçada de todos os tempos. O importante mesmo é amar. Amar como ele fecha os olhos e sorri quando pede alguma coisa, ou como ela fica nervosa de pensar que você não a quer mais, o que seria tolice. Amar profundamente as noites de amantes, aquele fogo, aquela paixão, mas amar também as noites de romance. Amar o jeito que ela briga porque você não atende o celular, ou o jeito que ele te acalma, te protege, te ama. Porque o importante mesmo é amar!

[Des]amor moderno

Vejo que as pessoas já estão percebendo que o velho amor está com a data de validade quase vencida. Os casais cada vez mais pensam no “eu” e se esquecem do “nós”. Cobram por amor “full time”, mas não estão dispostos a doar-se inteiramente por esse mesmo amor que esperam. Querem o “feedback” da atenção que não dão.

Companheirismo, paciência e tolerância com os defeitos do parceiro não têm mais espaço. Cederam seus lugares ao desejo de um “amor mercadológico” e instantâneo: tenho tudo o que quero, experimento, uso, jogo fora ou troco por um modelo melhor na hora que eu quiser. “Delivery” de amor, 24 horas.

Os relacionamentos seguem o rumo do “fast-food”. Traduzo ao pé da letra: comida rápida. Muitas vezes cobram a lealdade do parceiro, mas não querem prender-se a uma única pessoa, já que há tanta oferta barata por aí. E tão barata e fácil, que aquele belo “amor à primeira vista” já deu lugar ao “amor à prazo”.

Sim, e o prazo é curtíssimo: é quase um amor descartável, encontrado aos montes por “research” nas redes sociais. Ganha quem conseguir o maior “time per person”, não necessariamente nessa ordem. Por fim, a maioria quer tornar-se um “freelancer” no quesito amor.

A casa vira uma empresa, o casamento um “bem de consumo”. E dependendo da sua sorte você fica com os bens. Vocês já devem saber: até uma lei que facilita o divórcio foi criada há pouco tempo. Eles também devem estar prevendo que amor se tornará uma “instituição falida”, então preferem facilitar.

Alias, alguém falou de amor? Até quando essa palavra fará sentido? Em breve, uma nova reforma ortográfica vai eliminar de vez esse vocábulo de livros e dicionários. E as declarações de amor? Se já não foram extintas, serão tão raras e rápidas que vão ser dignas de “retweet”.

E é bem provável que, se algum dia, você recebeu alguns buquês de flores ou presentes, quem entregou peça um “recall”, mas sem devolução. O único problema seria se resolvessem pedir um recall dos bombons também...

A “deadline” do amor parece mesmo estar próxima. Sei lá, quando tudo era mais simples o amor parecia mais perene. A modernidade tem aberto um notável espaço para o desamor. Na verdade não é culpa dela. Acho que antes os recursos, ou melhor, as pessoas, sim, eram mais “humanas”.

Quanto a mim? Sei lá, talvez meu amor até exista, não desacredito nessa hipótese. Mas por enquanto, permaneço em modo “standy by”.

O único roubo que se perdoa é o do coração; e somente por amor.

Para enxergarmos um grande amor temos que perde-los, agora para perdermos um grande amigo basta não o enxergarmos!!

Sou um ateu ativo. Vim do amor e ao amor voltarei.

A maré do amor também tem seus dias de ressaca.

Tem pessoas que correm atrás de dinheiro, outras buscam o amor ou só querem farras, Eu... bem .... Eu simplesmente vivo as aventuras e emoções que tenho a cada dia em minha vida!!!

Na vida somente o primeiro amor é verdadeiro, pois os novos amores que surgirão são apenas para preencher o vazio de uma linda historia de amor que poderia ter dado certo.

Se amor fosse brincadeira nosso primeiro amor acontecia aos 5 anos de idade.

Para ela, ele era um principe encantado. Para voce, ele era um amor proibido.
Para ela, ele estava sempre perto. Para voce, ele nao deixava seu celular parar de tocar.
Para ela ele dava flores. Para voce ele dizia palavras.
Para ela, ele mentia. Para voce, ele omitia.
Mas ela descobriu, e aprendeu a mentir tambem.
Para ela ele era seu premio, para ele, ela era seu verdadeira amor.
E voce ficou aqui sentada, esperando o segundo ato para assistir o final dessa historia.