Amor Inigualavel

Cerca de 235181 frases e pensamentos: Amor Inigualavel

O amor necessita se regado com lágrimas, lágrimas de amor, pois amor muitas vezes pode está sequíssimos no coração que um dia encantou.

Fé, Esperança e Amor!

O amor é um sentimento bom, mas que nos traz dores e desamores.

24/01/2012

Nunca diga que o amor, não machuca,
pois se você nunca se machucou por amor;
É porque nunca amou de verdade....

Nada mas posso fazer, nosso amor, nosso carinho e nossa amizade, acabou-se, acabou-se por que você o destruiu em apenas alguns segundos.

Sofrer por amor? Prefiro chocolate meio amargo com coca-cola!

Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo, que o meu só passou para se despedir também. Estou viva!

"No amor também traz dor."

25/01/2012

As pessoas precisam mais de Jesus (amor) e menos de religião. Jesus soma, religião divide. A religião ensina, através de seus dogmas, a julgar a fé do outro e condená-la segundo a sua interpretação.
Quem é cristão de verdade sabe que a salvação está muito além de palavras. Antes de evangelizar na tentativa de "converter" os outros, devemos agir como cristãos independente de religião, se não de nada vale.
No juízo final, Deus não vai questionar a religião que seguimos, e sim o que fizemos com a igreja que Ele nos deixou: o nosso coração.

Solidão machuca. Antes um coração apaixonado e sofrendo de amor, do que um coração vazio e frio.

Quando temos um sonho nos desprendemos de tudo o que nos faz bem, do aconchego de casa e do amor de mãe.

Beleza e força são passageiras, meu amor por ti é eterno..

No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!

Cada dia aprendo a te amar

Cada dia que passo eu percebe que esse amor
Supera as expectavas.
Quando estou ao seu lado meu corpo manifesta
Esse amor em batidas velozes que meu coração não há um dia aguentar
Quando estou longe se manifesta com a alma, cuja faz meu corpo sentir sua presença
Em todo momento.

Cada dia que passo vejo que esse amor supera as expectativas
Cada segundo longe de ti é um segundo perdido nesse mundo.
Esse amor me ensinou a te amar com alma e não com o coração
O coração um dia para vida, mas a alma é pra sempre assim como o meu amor.

"O amor é como uma flor , se você não cuidar ela murcha e morre , mas se você souber cuidar ela vive , é assim que eu penso!"

Desacreditar do amor só porque mais um dos meus relacionamentos não deram certo? Desculpa, isso não faz parte de mim, estou amadurecendo o suficiente pra entender muitas e poucas coisas. Deixo o "pra sempre" para aqueles que vivem um conto de fadas. Eu vivo uma realidade que exige muita força de mim pra poder continuar, seguir em frente. Nasci de um amor e vivo por isso.

O amor esta sempre tentando nos encontrar. E quando vier espero que seja gostoso. Que seja sorrisos. Que seja dengoso. Que seja bem doce. Qe seja pra sempre

Mais amor, menos discórdia.
Deve ser esse o caminho que nos leva a paz.

Eu tenho um "quase": quase amor, quase namorado, quase marido, quase tudo...o que falta pro "quase" virar definitivo? Tempo. E se o "quase" vacilar? Passa de "quase" pra "já era".

Quem nao esquece seu primeiro amor nao viverá o ultumo.

Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.