Amor Inconveniente

Cerca de 236783 frases e pensamentos: Amor Inconveniente

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!

ESSA MULHER

Essa mulher que paira docemente
Nos meus sonhos de amor tão erradios;
Essa deusa de lindos amavios,
Que me seduz o coração e a mente;

Essa ninfa dos prados e dos rios,
De rosto angelical e olhar ardente;
Essa do brilho místico e inocente
Estrela d'alva nos meus céus vazios;

Essa que me fez cartas delicadas,
Com frases meigas, como as namoradas,
E com doce emoção, como as amantes;

Essa mulher é como se uma aurora
Me iluminasse pela vida afora
E me sorrisse todos os instantes.

Amor não existe, isso é um estado mental momentâneo

Mas eu sei que o amor em excesso mata.

Quando o amor chama a ponto de tirar a paz, tenho duas escolhas:

"Correr pra ele"

"Correr dele"

As duas sempre me ensinaram algo

O que é o amor?

O amor é...
É o sentimento vivo dentro da gente
Uma palavra simples
Mas que nos faz contente

É um sentimento frágil
E o que muitos chamam de milagre
Porque nada é fácil
Enfrentar as barreiras para a felicidade

É a paixão
O fogo por dentro
Que fica no coração
Como se fosse um segredo

É quando sempre se sente
Estar com alguém
Que vai estar com você sempre
Te fazendo se sentir bem

É uma palavra simples
Que leva as nossas vidas
Como pássaros livres
Que se esquecem de suas feridas

O amor é...
Quando se ama
E se sente amada
E quando dá vida
Em troca de uma palavra

O amor é uma gripe em que se morre logo no primeiro espirro; por isso tirei meu nariz... e deixei de ser o palhaço da vida.

No momento de dor, de sofrimento ou de tormenta e você precisa escolher entre o amor e qualquer outra coisa. Escolha o amor, por que com ele você conquista tudo e alcança lugares inimagináveis.

Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.

BALADA DO AMOR SINCERO


Eu conheço o templo onde tua alma
Faz morada e conheço a docilidade
Do menino fascinante que habita em ti

Na intensidade da paixão que explode
Nasce o mais belo e puro amor
Que pensa que a tudo, pode.

Que o encanto que sinto, não seja breve
Que seja contrario ao desvelo da deslealdade
Da ilusão ambígua e da contradição

Mas, se é a eternidade
Que precisas para o perdão
Por toda a eternidade

Hei de esperar-te, então!

Meu amor é tímido, mas meu carinho por você é avassalador. É estar feliz no sofrimento e estar triste na alegria por você não estar ao meu lado. Te amo A.H

O que mais um filho deseja de sua mãe é o amor e o que mais uma mãe deseja de seu filho é a felicidade.

Amor?... Amor não é efeito, nem causa, nem princípio, nem fim, e é tudo isso ao mesmo tempo; é uma coisa que... sim... finalmente, para encurtar razões, amor é o diabo.

E da mesma forma que o amor é fogo que arde, ele precisa ser instigado
para se manter aceso, mesmo ardendo intensamente depende da distancia
que você posiciona a ele, se distanciado não tem como se conforta no
calor e nem contemplar a beleza de suas chamas

Por mais que o conteúdo de um amor seja outro em idades diferentes na vida de uma pessoa, sei que o amor precisa ter o mesmo peso.

⁠O perdão é a maior demonstração de amor.

Pra hoje, uma dose de fé, sabedoria e realização, uma pitada de sorriso, e um transbordar de amor!

Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.

Ou me odeia descaradamente
Ou disfarçadamente me tem amor

Princesa, você merece coisa melhor que lágrimas, você merece um amor de verdade um amor que não se acabe por besteira, um amor que ature até a sua morte. Lembra do " até que a morte nos separe " ? Ele deveria ser incluído no vocabulário do seu amor, mas princesa não seja fraca não mostre uma coisa que você não é, seja forte, mostre sua capacidade de superar tudo. Mas é nessas horas que você descobre quem são suas amigas de verdade, aquelas que não te abandonam, aquelas que você deve mesmo confiar, mas não confie muito ok? a morte aparece a qualquer hora. Agora princesa levante essa sua cabecinha, limpe essas lágrimas inúteis e viva intensamente, viva com seus aprendizados, por que você é linda assim como você é ! Todas as noites tem uma pessoa ali no céu que te vê chorando, te vê lembrando dos momentos tristes e também dos feliz, essa pessoa quer te ver sorrindo como todas as pessoas que te amam de verdade, e querem te ver sorrindo. Agora, seja melhor que ele , superior a ele o suficiente para mostrar que não é tão fraca, mas não seja tao superior depois que cresce podemos ser taxadas de quaisquer coisas, princesa. Saiba você ainda tem Deus, como amigo, namorado, pai, mãe e muito mais ele sim pode ser seu maior fã ! Agora seja si mesma, mas um pouquinho mais de si, por que sei que nada disso é fácil, beijos e forças linda.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp