Amor Inconveniente

Cerca de 239780 frases e pensamentos: Amor Inconveniente

Não olhe em volta, pois o amor é cego.

Cárcere Das Minhas Fantasias.

Ah, amor!
Não me enlouqueça
com seus beijos…
Com esses seus lábios quentes!!
Quando me fazem carinhos…
Eu me perco!!
Me faço felina…
Maldita.
Gulosa.
Posso não
deixar você sair
mais dos meus sonhos!
E aprisionar a sua alma,
no cárcere das minhas fantasias.
De onde, nunca conseguirá sair!

So me custa dar-te o amor, porque acho-o um sentimento muito aquem de tudo o que quero infinitamente dar-te.

Da janela assistia a vida daquela garota
Ela viveu um grande amor
Daqueles que parecem durar para sempre
Momentos felizes, inesquecíveis...
Vi o quanto ela o amava
Estavam juntos o tempo todo
Eram amigos, irmãos, amantes...
Ele não tinha ninguém
E buscou nela o amor que precisava
A garota o escutava, coisa que ninguém fazia
Parecia que ali havia um amor puro
Um amor verdadeiro
E tantas juras de amor foram feitas
E tantas pessoas ela o enfrentou por ele
E muitos sonhos ambos deixaram
Mas, um dia ele a deixou...
Sem mais, nem menos esqueceu-se de tudo
E aquela garota a quem ele jurou amor
Agora, parecia desejar-te a morte
Uma única lágrima de dor
Aquela garota derramou
Única lágrima que agora caía dos meus olhos
Sabe, por quê?
Por que, aquela garota...era eu!

Alguém quando parte é porque outro alguém vai
chegar - encontrarei de novo o amor.

Me poupe das suas mentiras e do seu falso amor, se não é de corpo, coração, alma e cérebro (principalmente), é melhor nem ser. Prefiro a solidão á ter que aguentar suas vontades e suas indecisões. Hoje quer muito, mas para amanhã já não se sabe.

Dilema
Quem é que ama mais?
Aquele que é capaz de deixar seu amor ir embora,
Ou aquele não suporta pensar nesta idéia?

O amor é como flor, deve ser regado e cuidado todos os dias, quem muito se ausenta de seu jardim, quando volta nao encontra mais suas cores, seu cheiro, mas apenas os restos e a lembrança do que um dia foi lindo.

O amor não acaba
Ele cansa e descansa
Até a 'primavera' chegar
E assim, poder recomeçar.
Quem sabe no mesmo coração
Ou em um novo lar.

Homenagem às mulheres

Dê flores, mas nunca esqueça de dar amor!

As mulheres são raramente lembradas por coisas boas, e falar que hoje é o dia delas é uma sacanagem. O dia da mulher é todo dia, toda hora e todo segundo. Não há amor maior do que o amor de mãe, amor que acolhe, amor que não escolhe, amor que não desiste. Sei que presentear com flores é um belo ato, mas e o amor? Dê amor, flores a gente encontra na rua, amor só no coração, amor que vocês, mulheres, tem muito. Coração que cabe sempre mais um, continue amando assim. O que seria de nós sem vocês?

É que eu sou fraco, frágil
Estúpido pra falar de amor
Mas se for com você, eu vou, eu vou

Se te olho com indiferença
É porque a minha crença
Ainda é teu amor

É no jogo de sedução
Mesmo que imaginado
Que você ainda tem
Meu coração

É na incerteza desse amor
No calar da dor
Que aguardo o tempo passar
E essa ilusão, enfim
Desmanchar

Amor não se implora, não corra atrás de quem lhe tratou como segunda opção, se valorize e entenda que, se você não der valor a si mesmo, ninguém te dará, por mais que deseje, as pessoas lhe verão como você se vê.

O Deus de amor e perdão pode perdoar e restaurar qualquer e todo tipo de pecado, não importa quem nós somos e também o que fizemos.

Aqui estamos comemorando 1 mês de namoro, um mês de amor e carinho, esse 1 mês que fiquei com você já me tornei o homem mais feliz desse mundo. Eu pedi uma mulher bonita pra Deus e Ele me deu uma maravilhosa, eu pedi uma mulher calma pra me entender, Ele me mandou uma mais estressada que eu, que briga tanto comigo que me faz engolir o orgulho e pedir desculpas mesmo quando estou certo. Você foi o melhor presente que Deus poderia me dar, você é um anjo que Deus enviou para me ajudar a ser feliz novamente, e você tá conseguindo não só me deixar feliz como está fazendo com que eu me sinta amado novamente, em pensar que um dia o destino iria me dar uma pessoa maravilhosa como você, pra me ajudar e me fazer tão feliz como ninguém conseguiu fazer, eu tenho tanto a agradecer a Deus por ter colocado um anjo como você no meu caminho, uma pessoa maravilhosa que eu amo tanto e sinto um carinho enorme, você não tem noção de como eu amo sua carinha de brava, como eu amo quando você está com ciúmes, eu sempre fui um cara de azar que nunca conseguia nada na vida... Até te conhecer dentro do ônibus (o melhor dia da minha vida), nunca imaginei q você, uma mina tão linda, iria se apaixonar por mim, um cara todo atrapalhado q só faz merda. Mas eu finalmente fiz uma coisa certa na minha vida, que foi me apaixonar por vc... Eu te amo demais, vc é a mina dos meus sonhos, a mina q quero ter filhos, ter a nossa casinha e a mina que quero construir uma família
Te amo, meu amor ❤️😍

⁠Feliz um mês de namoro, amor! Obrigada por se juntar a mim nessa jornada da vida e torná-la mais leve.

Sua parceria e seu companheirismo fazem uma grande diferença na minha vida. Obrigada por escolher me amar e por nunca desistir do seu objetivo de colocar um sorriso no meu rosto todos os dias.

Te amo mais do que consigo expressar com palavras!

A falta de amor...
E sem querer eu descobrir que deixar te amar dói muito mais. Dizer que não te amo dói muito mais do que dizer que sofro ou que sofria por esse amor. É como se te amar fosse uma necessidade minha sabe, tá difícil aprender a viver sem esse amor. Sempre vai ser difícil viver sem você e mais difícil ainda viver procurando um novo amor, porque é isso que a gente faz, vive constantemente em busca de um novo amor. Porque sofrer sem amor é muito mais triste do que sofrer por amor!

Se o amor é um labirinto quero me perder e achar lá dentro uma única pessoa:Você

O que pensar de um amor a distância?
Impossível? Improvável? Ilusório?
Pode até ser.
Mas se você não ama de longe, jamais amará de perto.
Pense nisso.

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.