Amor Impossivel Martha Medeiros
Amor é diferente, é divino, é belo. E o amor, tem a capacidade de mudar o mundo por completo. Mas as pessoas fazem questão de mantê-lo guardado no bolso.
Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.
Se você reclama que o amor não acontece na sua vida, é porque você nunca dá uma chance para que ele aconteça.
Aceitar a si mesmo é mais difícil do que aceitar os outros. Mastercard nenhum paga o amor e a felicidade de dividir a vida com quem se ama.
No amor não há escolha, há resultado. Você não pode escolher a quem amar, mas pode escolher qual será o resultado.
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
Talvez, lá no fundo, nós só quiséssemos ser amados de verdade. Mas não um amor de distâncias, que machuca com a ausência e faz sangrar um coração tão maltratado; mas, sim, um amor presente, forte e que tem a capacidade de curar.
Porque compartilhar o amor é mais difícil do que expressar o ódio. Enquanto o ser humano não se achar digno de amor próprio, ele odiará.
Quando o amor se tornar, por fim, raridade, estaremos todos de joelhos implorando que nos deem amor sem pedir nada em troca.
E quando isso acontecer, o preço será algo que, por mais que todos desejem do fundo de suas almas, jamais pagarão o valor.
Não compartilharam o amor quando ainda era gratuito. Não se permitiram receber amor quando ainda eram capazes de recebê-lo.
Chorarão amargamente pelas próprias escolhas impensadas. E será tarde.
