Amor Impossivel Martha Medeiros
Carta a meu futuro amor
A vida não é como nos contos de fadas, mais ela pode ser tão bela quanto
Quanto não foi os muitos cavalheiros que conheci mais nenhum conquistou meu coração como você
As vezes ao anoitecer do meu quarto eu observava as estrelas e a elas fazia pedido, a um universo infinito
Queria encontrar meu futuro amor
Que está em um caminho cruzado diferente do meu mais que breve assim eu acreditaria eu fosse te encontrar.
Como falam que nada nessa vida é por acaso e quando menos esperamos elas acontecem poisé foi assim aconteceu...
Muitas vezes desacreditei, mais quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez foi algo natural e inesperado. Eu não tinha noção como esse homem iris ser importante para mim, e não digo que o mesmo é perfeito haha eu sei que você ficou nervoso quando cruzamos nosso primeiro olhar e quando ficamos mais próximos percebi seu ciúme com alguns conhecidos meus
Eu só fui cair em si que quando ia dormir você era o último que eu pensava e o o primeiro eu lembrava ao acordar e você fazia questão de mandar mensagem de bom dia, tudo foi tão natural além de amigo você agora é o dono do meu coração e eu me sinto maravilhada por você ser meu amores dessa vez não é só mais um cavalheiro que aparece é o meu príncipe
“Ás vezes o amor de alguém acabou virando seu ‘crime’ favorito, e nem sequer a própria pessoa sabe o motivo."
Gosto de viver a dor da saudade...
sinto saudade de um tempo vivido
de um amor esquecido
nem tão esquecido assim
pois ainda bate dentro de mim.
O amor tonifica a vida.
O amor que fortalece o esboço da vida, conectando através de épocas, eras, e existências materiais todo o discernimento do ser.
O meu amor é tão grande que absorve todo mundo, sem distinção de gênero, cor, classe social, raça ou nacionalidade. Amo a todos incondicionalmente.
A gratidão e o amor nos colocam em sintonia com o Universo, criando um campo energético, onde beneficia todos aqueles que estão ao nosso redor.
O amor é uma das maiores forças do Universo. Enquanto, ódio é o oposto. Cultive a primeira opção com muito carinho e evite a segunda.
A maior prova de amor,é aquela que você percebe que faz mal a quem você ama,e por amor ah ela você abre mão de seu próprio amor por ela,pra ver ela feliz,
Amor é renuncia é se doar,dar o seu melhor
Sem esperar nada em troca,mas ter a consciência de quando você não pode mais suprir as necessidades do outro,então você deixa de pensar em você e pensa no outro e deixa ela partir.
Como pode alguém viver sem amor, sem amar?
Procurando e encontrando somente ilusões inconstantes e instáveis só pra imaginar.
Sem planos e sem sonhos,
seu coração é livre...
Mas é como um buraco vazio no espaço tempo que ninguém consegue preencher nem fechar.
Quem será que falou
que amor a tudo resolve?
Pelo contrário,
a tudo complica,
a tudo e a todos envolve.
Fica sempre se intrometendo
e dando palpite na lógica e na razão,
se não bastasse,
amor não se prende a nenhuma razão.
Tem suas próprias razões exatas ou tresloucadas
que a própria razão desconhece,
nunca é razoável,
nunca se curva
e jamais se porta com humildade.
Porque em tudo se insinua
e com todos de alguma forma e de algum jeito
mexe,
mas quem sabe se não é assim mesmo,
primeiro estremece e abala,
depois de algum jeito a tudo e a todos
conserta.
estou aqui a sua espera, o seu amor fez sentir meu coração vibrar nessa vida agente não leva nada. ..sinto tanto a sua falta só te digo que sem vc não dar; nossa história ainda não acabou estou aqui a sua espera. ...ah... ah ...ah....sinto sua falta sem vc não dar meu ser precisa de vc.
O Amor, provavelmente é o mais lindo dossentimentos, mas com certeza é o que maisfaz a gente sofrer.
